Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá Enel um novo shichibukai... EmptySerá Enel um novo shichibukai...

more_horiz
veja a minha teoria ele foi para o espaço depois montou um exercito e voltou de volta para a terra para pesquisar os efeitos da borracha, se aliou o governo mundial esta la ate hj.

Pra quem se interessar mais tem varios candidatos ao posto alem de Enel, mas acho q enel e o mais indicado ao posto:

http://mordidaspiece.blogspot.com.br/2013/02/one-piece-teorias-do-capitulo-700.html

https://www.youtube.com/watch?v=sFmHsgIa5lA

Tem varias pessoas vc acha q pode ser uma pessoa q nunca apareceu?

Quem vc acha q é pq?

descriptionSerá Enel um novo shichibukai... EmptyRe: Será Enel um novo shichibukai...

more_horiz
Pra falar a verdade isso não é uma teoria :fem:

http://onepiecex.com.br/mangas/historias-de-capa/10/#1

Só olhar as capas de cada mangá que uma história vai se formando, e tem uma do enel no espaço já.

E eu não acho que ele precisa ir ao espaço para descobrir os "efeitos da borracha" :fem:
Ele certamente foi atrás de outra coisa.

Enel pode se tornar um schichibukai, mas ele teria que ter evoluído bastante desde a saga skypiea para assumir a vaga do doflamingo, evoluído a nível almirante eu diria.
Mas seria uma ótima escolha para assumir a vaga.

Além de Enel tem várias pessoas que podem assumir a vaga, mas no momento eu não imagino alguém além do Enel para assumir a vaga.

descriptionSerá Enel um novo shichibukai... EmptyRe: Será Enel um novo shichibukai...

more_horiz
Crow escreveu:

Só olhar as capas de cada mangá que uma história vai se formando, e tem uma do enel no espaço já.

E eu não acho que ele precisa ir ao espaço para descobrir os "efeitos da borracha" :fem:

Enel pode se tornar um schichibukai, mas ele teria que ter evoluído bastante desde a saga skypiea para assumir a vaga do doflamingo, evoluído a nível almirante eu diria.

Além de Enel tem várias pessoas que podem assumir a vaga, mas no momento eu não imagino alguém além do Enel para assumir a vaga.

N sei @Crow se vc se lembra mas esta vaga ja foi ocupada, varios marinheiros estavam discutindo antes da batalha de marineford, , so q o chefe dos marinherios disse q ja tinham colocado alguem no posto so q eles ja tinham discutido mais cedo n reunião, então veja na epoca de marineford:
Doflamingo
Hancock
jinbe(q depois entrou buggy)
kuma
Barba negra(q deixou a vaga pro law)
moriah (q foi morto depois de marineford)
E esse 7 shichibukai q foi revelado q ja tinha ele so q n foi mostrado quem é

@topic
Outras piratas q podem tb ser e qualquer random q vai aparecer so mais tarde.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Crow escreveu:

N sei @Crow se vc se lembra mas esta vaga ja foi ocupada, varios marinheiros estavam discutindo antes da batalha de marineford, , so q o chefe dos marinherios disse q ja tinham colocado alguem no posto so q eles ja tinham discutido mais cedo n reunião, então veja na epoca de marineford:
Doflamingo
Hancock
jinbe(q depois entrou buggy)
kuma
Barba negra(q deixou a vaga pro law)
moriah (q foi morto depois de marineford)
E esse 7 shichibukai q foi revelado q ja tinha ele so q n foi mostrado quem é

@topic
Outras piratas q podem tb ser e qualquer random q vai aparecer so mais tarde.

É verdade, tem a vaga do Moriah em aberto, e pode ser que já tenham assumido ela, então pode ser que Enel já tenha assumido o posto e não foi mostrado ainda, mas pode ser que tenha outra pessoa na vaga do moriah, e agora o enel vai assumir a vaga do doflamingo, ou pode ser que as duas vagas já foram ocupadas, e nenhuma delas foi ocupada pelo Enel. São várias possibilidades, mas não dá pra saber ao certo :fem:

more_horiz
:giradorgas: Onde vocês viram o Moriah morto? Só passou o DoFlamingo ameaçando ele lá, igual fez com o Bellamy.

Enfim, Enel pode ser qualquer coisa no mar de baixo. Um Shichibukai, um pirata, um "rei". Nunca devemos descartar a opção do Enel ser o Shichibukai que falta, mas acho que não. Pra mim vai ser um personagem novo ou um personagem que ninguém imagina, como o caso do Buggy. Claro que não espero que seja um personagem tão poderoso quanto o Buggy-sama, mas um que esteja num nível Jimbei, digamos assim.

:doge:

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
:giradorgas: Onde vocês viram o Moriah morto? Só passou o DoFlamingo ameaçando ele lá, igual fez com o Bellamy.

Enfim, Enel pode ser qualquer coisa no mar de baixo. Um Shichibukai, um pirata, um "rei". Nunca devemos descartar a opção do Enel ser o Shichibukai que falta, mas acho que não. Pra mim vai ser um personagem novo ou um personagem que ninguém imagina, como o caso do Buggy. Claro que não espero que seja um personagem tão poderoso quanto o Buggy-sama, mas um que esteja num nível Jimbei, digamos assim.

Faltou interpretação, se você reparar foi o amiguinho ali que disse que tava morto, eu disse que a vaga do moriah tava em aberto, eu nem reparei na verdade que ele botou que o moriah morreu em marineford :fem:
Tanto que doflamingo comenta com um carinha da marinha que o moriah desapareceu na frente dele com o poder da kage kage no mi, então ele ta vivo mesmo :fera:

more_horiz
Crow escreveu:
Marcelo-kun escreveu:

Faltou interpretação, se você reparar foi o amiguinho ali que disse que tava morto, eu disse que a vaga do moriah tava em aberto, eu nem reparei na verdade que ele botou que o moriah morreu em marineford :fem:
Tanto que doflamingo comenta com um carinha da marinha que o moriah desapareceu na frente dele com o poder da kage kage no mi, então ele ta vivo mesmo :fera:

Ta acho q fui precipitado em dizer q ele foi morto, tomara q ele n tenha sido morto ja q o luffy so ganhou dele pq o moriah n sabia controlar 1000 sombras, mas acho q se moriah tivese absorvido somente 500 tinha conseguir derrotar o mugiwara. Então espero um luta entre ambos novamente e e cm o @Crow falou n da pra dizer q ele foi morto mas tb @Marcelo-kun, n da pra acreditar 100% de certeza no q o Joker diz, ja q ele pode ter inventado essa mentira para contar ao marinheiro

@Topico
Realmente o q se diz no topico e se ele pode ser shichibukai e n q ele é, espero q Oda n vacile com agente e deixe um personagem tão bom quanto ele n aparecer mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos