Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaidou

+7
Will SSJ
Marcelo-kun
Sasukebestuchiha
Hiromi
Paul
Sage
LéoMessi
11 participantes

descriptionKaidou EmptyKaidou

more_horiz

Kaidou GU61x5e

O que vocês acharam da aparição do Kaidou? Será que eles surpreenderam a vocês o tanto que me surpreendeu? Eu particularmente não acreditava que o mesmo fosse possuir uma aparência tão monstruosa. Qual será o ''peso'' que ele irá trazer para OP?

descriptionKaidou EmptyRe: Kaidou

more_horiz
Gostei da aparição, mais não esperava que fosse para a aliança do kid, apoo e basil.
O cara realmente é monstruoso, e parece que ele brigou com o barba branca, então deve ser um cara extremamente forte.
Vai trazer um peso enorme para OP, Big mom e kaidou, as sagas vão subir drasticamente de nível, provavelmente a um nível jamais mostrado, eu não esperava que o kaidou fosse aparecer tão rápido.
A resistência física dele me impressionou, eu tava achando que o barba negra era apelão, mais esse kaidou deve ser tão forte quanto ele.
Se ele for o bichão que nem o Barba Branca, teremos uma saga épica a seguir.

Estou ansioso pelo próximo mangá :mica:

more_horiz
Eu fiquei muito surpreso... Não esperava pela sua aparição tão repentina.
Sua aparência é monstruosa e imponente, gostei bastante desse designer. A estatura dele gigante serviu para realçar mais ainda sua monstruosidade.

Como foi revelado no próprio mangá de hoje... Kaidou é o homem mais forte do mundo e provavelmente do mangá.
Pelo visto o mangá vai subir novamente a um nível jamais visto antes, para quem estava achando o nível atual alto imagina o que vem por ai.

more_horiz
Fiquei surpreso pensei q era um qualquer ai do nada, aparece ele e diz q é um Yonkou e é o Kaidou, podemos perceber q antes do barba branca morrer apenas o shanks tinha um tamanho normal nos yonkous, fiquei muito interessado e tomara q tudo se destrua e o mundo vire de cabeça pro ar, pq n ia ter graça vendo um yonkou perdendo sem q pelo menos o mundo n senta sua furia.

more_horiz
Cara, o Kaidou é muito melhor do que muitas imagens que eu já havia visto...
Se ele não for um Gigante, ele certamente é o homem mais alto já visto em One Piece...

Fiquei bem intrigado sobre como o Barba Branca fodeu o Kaidou :e.e:
Será que ele é usuário de akuma no mi?

A minha única reclamação é de que esse tema do Kaidou é bem batido...
o Ban de Nanatsu no Taizai não pode morrer de jeito algo, tanto que já executaram ele trocentas vezes....

Mas o mais curioso é que o mangá que a vida toda foi taxado como "plágio" de One Piece tem como vilão um cara que tentou morrer durante séculos e não conseguiu até agora.
Parece que o jogo virou né fãs de One Piece. Agora é o Oda que plagiou Fairy Tail.
Zeref mandou "oi". :xablau:

more_horiz
Épico , nunca imaginaria que o Kaidou tivesse essa aparência , realmente é de um ser bastante respeitado e temido , e pelo jeito ele e o BB tiveram grandes ''aventuras'' , já que o mesmo não respeita nem um pouco o velhote , One Piece agora subirá ainda mais o nível de seus personagens

more_horiz
Bom, quando eu li, tive aquela reação de colocar as duas mãos pra tapar a boca. Então eu fiquei bem surpreso.

Uma coisa que eu reparei, foi esse textinho do narrador. Acho que toda vez que tiver esse tipo de narração, falando de um personagem, vai ser pra introduzir a figura de um Yonkou. Quando o Barba Branca morreu foi assim e agora na introdução do Kaidou...

Eu devo dizer que esperava que o Kaidou fosse um humano normal, como o Shanks. Porém a aparência dele foi muito acima as minhas expectativas, muito mesmo. Curti demais esse estilo. Kaidou é nascido em Wanokuni, essa barbinha e esse bigodão não deixam dúvidas

Então, com essa aparição dele, exatamente na ilha do Kid, onde a Tríplice Entente aliança deles está... Bom, o que dizer... Foi bom ter conhecido o Shanks, gostei muito do personagem, mas já está de mala pronta ;-; me pergunto se vai ter uma tretinha entre os 4 aí, só pra mostrar um pouco deles :flora:

Acho que agora vai começar uma guerra grande, mas grande MESMO, onde os Supernovas vão se juntar com Yonkous pra derrubar outros Yonkous, quem diria, eu achei que o Barba Negra é que ia ser o brother do Kid o.O Se o Kaidou se juntar, vai ser um Yonkou e 5 supernovas contra o Shanks, porém, creio eu que o Kaidou vai convencer[no pior sentido do convencimento] a tríade a ir contra Big Mom, assim a guerra vai colocar dois núcleos muito grandes em choque, pois vão ser Kid, Killer, Hawkins, X Drake, Apoo e Kaidou contra Big Mom, Luffy, Law, Zoro, Capone e talvez, apenas um talvez, a Bonney.

Não foi dito que o Kaidou é imortal, apenas que ele sempre resistiu. Isso deve ser uma característica comum a todos os Yonkou e grandes forças do mundo, porém mais acentuada nele, essa resistência. O próprio Barba Branca demonstrou ser extremamente resistente na guerra. Levando em conta que o Kaidou é bem mais jovem e não tem nenhuma doença[salvo engano] isso é uma característica comum em OP. Pra mim, é óbvio que ele não está tentando se matar, mas sim testando e aprimorando sua resistência, de um modo bem hardcore, digazi di paçagi.
Pode ser uma característica de raça, algo em relação a pele dele, uma dureza fora do comum, pois depois de tantas torturas/execuções falhas ele deveria ser um homem cicatriz, o que é bem ao contrário. Lembram o Bobby Funky? O Boo tentou cortá-lo com o machado, porém o machado se partiu e até agora não foi explicado aquele poder. Se repararem, a estrutura física do Bobby é genérica a do Kaidou: corpo grande, musculoso, até mesmo os traços faciais se parecem.
Spoiler :

E quanto a poderes, acho que ele vai ser um lutador bruto, estilo porradaria mesmo ou um usuário de técnicas de samurai. Ele tem o estilo do personagem "Toguresco", que nunca cai primeiro numa luta. Se ele tiver uma AnM, creio que seja quase certo uma Zoan mitológica. E como eu já sugeri uma vez, e agora com a aparição dele eu acho que combina ainda mais, creio que possa ser a Hito Hito no Mi modelo Hecatônquiro. Pra quem não conhece, hecatônquiros eram gigantes de 100 braços e 50 cabeças, provenientes da mitologia grega. A resistência e o tamanho dele também poderiam ser frutos dos poderes dessa AnM e combinaria com o título de homem mais forte do mundo.

É isso, voltei pro fórum galero :zeca3:

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Bom, quando eu li, tive aquela reação de colocar as duas mãos pra tapar a boca. Então eu fiquei bem surpreso.

Uma coisa que eu reparei, foi esse textinho do narrador. Acho que toda vez que tiver esse tipo de narração, falando de um personagem, vai ser pra introduzir a figura de um Yonkou. Quando o Barba Branca morreu foi assim e agora na introdução do Kaidou...

Eu devo dizer que esperava que o Kaidou fosse um humano normal, como o Shanks. Porém a aparência dele foi muito acima as minhas expectativas, muito mesmo. Curti demais esse estilo. Kaidou é nascido em Wanokuni, essa barbinha e esse bigodão não deixam dúvidas

Então, com essa aparição dele, exatamente na ilha do Kid, onde a Tríplice Entente aliança deles está... Bom, o que dizer... Foi bom ter conhecido o Shanks, gostei muito do personagem, mas já está de mala pronta ;-; me pergunto se vai ter uma tretinha entre os 4 aí, só pra mostrar um pouco deles :flora:

Acho que agora vai começar uma guerra grande, mas grande MESMO, onde os Supernovas vão se juntar com Yonkous pra derrubar outros Yonkous, quem diria, eu achei que o Barba Negra é que ia ser o brother do Kid o.O Se o Kaidou se juntar, vai ser um Yonkou e 5 supernovas contra o Shanks, porém, creio eu que o Kaidou vai convencer[no pior sentido do convencimento] a tríade a ir contra Big Mom, assim a guerra vai colocar dois núcleos muito grandes em choque, pois vão ser Kid, Killer, Hawkins, X Drake, Apoo e Kaidou contra Big Mom, Luffy, Law, Zoro, Capone e talvez, apenas um talvez, a Bonney.

Não foi dito que o Kaidou é imortal, apenas que ele sempre resistiu. Isso deve ser uma característica comum a todos os Yonkou e grandes forças do mundo, porém mais acentuada nele, essa resistência. O próprio Barba Branca demonstrou ser extremamente resistente na guerra. Levando em conta que o Kaidou é bem mais jovem e não tem nenhuma doença[salvo engano] isso é uma característica comum em OP. Pra mim, é óbvio que ele não está tentando se matar, mas sim testando e aprimorando sua resistência, de um modo bem hardcore, digazi di paçagi.
Pode ser uma característica de raça, algo em relação a pele dele, uma dureza fora do comum, pois depois de tantas torturas/execuções falhas ele deveria ser um homem cicatriz, o que é bem ao contrário. Lembram o Bobby Funky? O Boo tentou cortá-lo com o machado, porém o machado se partiu e até agora não foi explicado aquele poder. Se repararem, a estrutura física do Bobby é genérica a do Kaidou: corpo grande, musculoso, até mesmo os traços faciais se parecem.
Spoiler :

E quanto a poderes, acho que ele vai ser um lutador bruto, estilo porradaria mesmo ou um usuário de técnicas de samurai. Ele tem o estilo do personagem "Toguresco", que nunca cai primeiro numa luta. Se ele tiver uma AnM, creio que seja quase certo uma Zoan mitológica. E como eu já sugeri uma vez, e agora com a aparição dele eu acho que combina ainda mais, creio que possa ser a Hito Hito no Mi modelo Hecatônquiro. Pra quem não conhece, hecatônquiros eram gigantes de 100 braços e 50 cabeças, provenientes da mitologia grega. A resistência e o tamanho dele também poderiam ser frutos dos poderes dessa AnM e combinaria com o título de homem mais forte do mundo.

É isso, voltei pro fórum galero :zeca3:

Oh Silvio Santos @Marcelo-kun era obvio q o Kaidou tava tentando se matar, O pirata anjo disse isso, ele quando caiu disse: Oh parece q n morri, sabe ele tava tentando varias vezes se matar, o nome do capitulo era: suicidio, so se o Oda tiver tentando trolar ate no nome do capitulo. concordo q ele é o mais forte do mundo cm foi mostrado na imagem e seria legal tb se ele teria essa zoan mitologia, quero q apareça cada vez mais zoan misticas e seria foda de + pro personagem se ele teria essa AnM

more_horiz

Certamente agora sim irá ser iniciado a Guerra mais absurda de One Piece, daqui a dois/três anos, claro. As coisas estão começando a se encaixar, ao meu ver o Kaidou irá testar a força dos trio presente, até porque ele não tem nenhuma intenção para com os mesmos, mas os citados não irão deixa-lo sair de cara lavada do local. Muitos citam Shanks como um aliado de Luffy, mas será mesmo? Eu não creio que essa aliança fora confirmada, até porque não vejo propósitos para tal. Creio que a aliança que poderá surgir seria Luffy com a Big Mom, por tal imagem presente no anime:

Kaidou 11813335_872417862843859_6862105704619351727_n

Ah, vocês repararam na cicatriz presente no abdômen do Kaidou? Só eu que acho que aquilo foi causado pelo Rei das Trevas? A mesma é muito parecida com a cicatriz que o Luffy porta no peito.

more_horiz
LéoMessi escreveu:

Certamente agora sim irá ser iniciado a Guerra mais absurda de One Piece, daqui a dois/três anos, claro. As coisas estão começando a se encaixar, ao meu ver o Kaidou irá testar a força dos trio presente, até porque ele não tem nenhuma intenção para com os mesmos, mas os citados não irão deixa-lo sair de cara lavada do local. Muitos citam Shanks como um aliado de Luffy, mas será mesmo? Eu não creio que essa aliança fora confirmada, até porque não vejo propósitos para tal. Creio que a aliança que poderá surgir seria Luffy com a Big Mom, por tal imagem presente no anime:

Kaidou 11813335_872417862843859_6862105704619351727_n

Ah, vocês repararam na cicatriz presente no abdômen do Kaidou? Só eu que acho que aquilo foi causado pelo Rei das Trevas? A mesma é muito parecida com a cicatriz que o Luffy porta no peito.

Sim, desde trhiller bark que eu saquei q a lola é filha da big mom, o modo como ela fala da mãe "Mama" , e o moria já se encontrou com o kaidou quando começou com a carreira dele, e ele aprisionou a filha da big mom, tudo tem muita conexão em OP :fera:
Mas deixando isso de lado, a cicatriz no peito do luffy foi feita pelo akainu quando ele atravessou o jinbei.
https://www.youtube.com/watch?v=20WzdLvJFfQ

No vídeo até mostra isso.
E já que o kaidou disse que brigou com o Barba Branca, creio que ele tenha deixado aquela cicatriz no kaidou, até porque pra deixar uma cicatriz daquelas naquele cara, tem que ser muito forte, e acho que só o Barba Branca se encaixa ai.

more_horiz
Mano, caraioooooooo fiqueii sem palavras. Eu estava esperando uma semana comum de enrolação, talvez um banquete de parte dos mugiwaras em dressrosa, mas aí tive aquela hiper mega surpresa (de ter sangramento nasal like a Sanji :ana: ) Mano, achei o Kaidou foda d+ parça, (Oda, meça suas fodências parça ).
Creio que aquela cicatriz dele fora causada na luta contra o Barba Branca ( que tambem teve aquela cicatriz contra o rei das bestas). Preparem os cus, Kid, Basel, Kira e Apoo :horak:

Mas creio eu que eles farão uma provavel aliança sim para derrubar Shanks, e de certo modo (não sei como) creio eu que Luffy e Law também se encontrarão com o Ruivo, ou o Ruivo aparecerá num determinado momento (no fight de Luffy, Law x Kaidou, Kid, Apoo e Basel) e ajudará o Mugiwara

Cara, na boa Adoraria muito ver Akainu x Kaidou :ohh: seria uma das lutas mais Fodônicas de se ver

more_horiz
Will SSJ escreveu:
Mano, caraioooooooo fiqueii sem palavras. Eu estava esperando uma semana comum de enrolação, talvez um banquete de parte dos mugiwaras em dressrosa, mas aí tive aquela hiper mega surpresa (de ter sangramento nasal like a Sanji :ana: ) Mano, achei o Kaidou foda d+ parça, (Oda, meça suas fodências parça ).
Creio que aquela cicatriz dele fora causada na luta contra o Barba Branca ( que tambem teve aquela cicatriz contra o rei das bestas). Preparem os cus, Kid, Basel, Kira e Apoo :horak:

Mas creio eu que eles farão uma provavel aliança sim para derrubar Shanks, e de certo modo (não sei como) creio eu que Luffy e Law também se encontrarão com o Ruivo, ou o Ruivo aparecerá num determinado momento (no fight de Luffy, Law x Kaidou, Kid, Apoo e Basel) e ajudará o Mugiwara

Cara, na boa Adoraria muito ver Akainu x Kaidou :ohh: seria uma das lutas mais Fodônicas de se ver

Vdd, pode ser que role uma aliança shanks, luffy e law contra uma aliança kaidou, kid, apoo e basil :fera:
Akainu é fraquim, queria ver mesmo um Barba Negra vs Kaidou, essa luta que seria top :zeca3:

more_horiz
Primeiro sobre td, acho q praticamente td mundo q assiste One Piece sabe q a doidinha do casamento é filha da big mom seria muito vacilo do oda se fosse mentira. Acho q se o luffy encontrar o Shanks(a n ser q o encontre praticamente morto) perdese o principio ativo, pq acho q o luffy daria o chapeu e ai cm ficaria?, acho q o barba negra mata o shanks ou mesmo o Kid, mas o kaidou contra qualquer um ganharia sem pestanejar, quero ver cm os mugiwaras fariam e é obvio ne td mundo sabe q um yonkou> q qualquer almirante se n era s invadir seus territorios no novo mundo com o almirante ai pronto. Quero q luffy derrote cada yonkou, o shanks n acho q ele va se aliar, a big mom tb acho q n, so se eles dizerem q são amigos da lola, o kaidou pra mim n pensar e o barba negra ja sabe, então pra mim eles vao se unir com a big mom na guerra e depois acaba com ela primeiro, depois com o kaidou o shanks ja taria morto, se nenhum pirata assumisse essa posição seria apenas 3 e por ultimo o barba negra, so q ainda tem o kid então o luffy vs kid, se tornariam yonkou la no ano de 2020 e depois lutariam pelo one piece em 2022. pra mim acho q pode ser assim.

more_horiz
Um yonkou não é superior a um almirante. Eles estão no mesmo degrau. Atacar um yonkou, abre brechas para contra-ataques de outros. Por exemplo: foi só Barba Branca se mover, que Kaidou já quis ir para cima. E quando aquele morreu, houve um grande rebuliço. O mundo precisa de um equilíbrio das três forças.

Sobre o tópico: Kaidou é um mostro em qualquer sentido. Ele teve uma introdução cômica e impressionante ao mesmo tempo. No entanto, Kid adora uma confusão, não duvido - e ainda espero - que ele faça alguma coisa direta ou indireta ao yonkou.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Um yonkou não é superior a um almirante. Eles estão no mesmo degrau. Atacar um yonkou, abre brechas para contra-ataques de outros. Por exemplo: foi só Barba Branca se mover, que Kaidou já quis ir para cima. E quando aquele morreu, houve um grande rebuliço. O mundo precisa de um equilíbrio das três forças.

Sobre o tópico: Kaidou é um mostro em qualquer sentido. Ele teve uma introdução cômica e impressionante ao mesmo tempo. No entanto, Kid adora uma confusão, não duvido - e ainda espero - que ele faça alguma coisa direta ou indireta ao yonkou.

Almirante mesmo nível que yonkou? Nada a ver :fera:
Almirante no mostrado ainda é bem inferior no quesito de poder.
Quando Law deu uma escolha ao Doflamingo entre abandonar o Shichibukai e enfrentar os almirantes ou perder Ceasar e enfrentar Kaido, Doflamingo escolheu a primeira, só isso já é um indicativo que kaidou é muito mais forte que os almirantes.
Doflamingo teme muito mais o kaidou, do que os almirantes que são os mais fortes da marinha.
E se formos comparar os almirantes com o único yonkou totalmente explorado, o Barba Branca, vemos uma diferença nítida de forças, mesmo velho ele ainda era muito mais forte que um almirante.
Eu não sei porque há tamanha superestimação dos almirantes, o mangá já deixou claro a diferença de nível entre os younkou e os almirantes, só não vê quem não quer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos