Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] One Piece 795 - Suicídio. Empty[Discussão] One Piece 795 - Suicídio.

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 795 de One Pice: Suicídio.

[Discussão] One Piece 795 - Suicídio. One_piece795-01

description[Discussão] One Piece 795 - Suicídio. EmptyRe: [Discussão] One Piece 795 - Suicídio.

more_horiz
Dou nota 10 pro capitulo, ja q apareceu o Kaidou, pensei q era um cara totalmente diferente do q o Oda, mostrou hj um cara q queria se matar mas como e super poderoso n conseguiu, acho q o Kid e os outros vao ajuda-lo a matar do dofla, vai gerar muita discussão, n entendi bem foi o começo do mangá pareceu meio atrapalhado, li 5 vezes e n entendi bem, cm a alguns falaram quero q luffy enfrente qualquer yonkou 1 vs 1 e n q alguem o ajude pois ficaria muito chato, do jeito q está acho q One Piece acaba no capitulo 1200.

description[Discussão] One Piece 795 - Suicídio. EmptyRe: [Discussão] One Piece 795 - Suicídio.

more_horiz
Bom, este capítulo de OP mostrou o Kaidou totalmente diferente do que imaginávamos...
Ao invés dele ser temível, ele me pareceu do tipo engraçado. :ana:
Toda essa narrativa de como ele tentou inúmeras vezes se matar foi meio cômica. rsrs
Mas como leitor ávido de Fairy Tail, eu não pude deixar de relacionar essa ideia de nada matar o Kaidou com o Zeref. Parece que o jogo virou né piecetards....
Quando vi o spoiler na madrugada do Kid com o Kaidou, achei que eles tinham uma aliança, ou que o Kid fosse do bando do Kaidou, mas não... :fem:
O Kaidou das bestas "caiu" de uma ilha no céu, mostrando que aquela cena em que falavam para o Sacerdote - que eu não sei o nome - que havia alguém ali, era simplesmente o Kaidou tentando cometer suicídio. lol.

Como sempre, One Piece sendo One Piece e trazendo um alívio cômico para capítulos fodas e reveladores...

Fazendo um comentário extra apenas para dizer que o Isshou fuma muita erva. kkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos