Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMão esquerda do Rei... EmptyMão esquerda do Rei...

more_horiz
Como vimos no ultimo capitulo, "A Mão esquerda do Rei" é o proximo a dar trabalho a nossos capitaes.

Mas o que vocês esperam desta luta?

Zaraki morreu? E o pior, foi derrotado fácil assim?

Mayuri é herói ou anti-herói?

Zaraki matou a Unohana a toa?

Pois é, Zaraki foi trollado :XD:

Deixem suas opiniões...

descriptionMão esquerda do Rei... EmptyRe: Mão esquerda do Rei...

more_horiz
Como vimos no ultimo capitulo, "A Mão esquerda do Rei" é o proximo a dar trabalho a nossos capitaes.

Acho q n vão lutar, pois essa mão vai ficar amiga dos shinigamis.

Sim acho q ele morreu. Sim foi fãcil. Mas espero espero q eu esteja enganado pois seria vacilo o capitã q eu mais gostava depois da Unohana é claro.

Depende. Acho q foi ele q mandou matar o vo do Uriu. Depende da opinião vai ter gente dizer q foi necessãrio outros vão dizer q n foi. Do mesmo jeito com a politica do danzou

Tomara q n, e tomara q passe um flashback com as habilidades da bankai da unohana

descriptionMão esquerda do Rei... EmptyA batalha do quincy misterioso.

more_horiz
:XD: :XD: Nao olha, mao esquerda do rei das almas esta com yhwach a muito tempo e nao sera agora que ele ficara amigo dos Shinigamis. Pois mayuru-sama atual capitao do 12°divisao Que capitura ele  pois fazer experiencias. "Ponirdo" o verdadeiro poder sera liberado no capitulo 638. E kenpachi nao morreu foi antigindo pela shikai de mayuru-sama corvademente. E provavel que ele ganhara a batalha contra os quincys De novo :-)

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:

Mayuri tirando altas invenções do c*

Não morreu, foi derrotado fácil assim.

Nenhum.

É só um cientista maluco.

Pros Quincys, ele é um vilão.

Com certeza.

Kubo não precisava matar ela pra deixar o Zaraki mais forte.

Pois é, Zaraki foi trollado :XD:

Deixem suas opiniões...

O oponente tem um estilo de luta que leva vantagem contra o dele.

Se colocar o Mayuri contra o Gremmy, contra o meteoro do Gremmy, o que ele vai fazer?

Mas, acho que o papel dele ainda não acabou.

Zaraki é um dos potenciais, vai ser decepcionante se o Kubo não mostrar ele lutando com 100% dos poderes sem o tapa olho.

more_horiz

Espero uma excelente luta com o Mayuri sendo explorado e demostrando o seu verdadeiro poder como Capitão.

Zaraki não é nenhum god... Os fãs se acostumaram a ver um Zaraki invencível perante as dificuldades, porém nesse novo arco o Zaraki já foi trolado e quase morto várias vezes.

Mayuri é explicitamente um anti-herói...
Ele nunca demostrou ser um Shinigami fiel, muito menos demostrou ser aliado dos inimigos (Quincy).
O Mayuri apesar de poderoso, sempre utiliza seus poderes em prol de benefícios próprios o que já deixa ele de fora da categoria "heróis".

Sabe aquela morte sem noção que até hoje eu não entendo? Foi a da Unohana.
Totalmente desnecessária... A Unohana não precisava morrer para que o Zaraki se tornasse mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos