Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra)

+13
Paul
Capitão Jackie
Zoom
Natsu
Flat
Chazy Chaz
alicia
K
Minato
hyuuga.clan
Mitsashi
Stuart
Doido De pedra
17 participantes

descriptionNiver do Ricardo-kun (Doido de pedra) EmptyNiver do Ricardo-kun (Doido de pedra)

more_horiz
Hoje é aniversário de um carinha que gosto muito... aniversário do Ricardo (@Doido De pedra), o maior Inete dessa bagaça que chamamos de fórum :sir:

Enfim mano, feliz aniversário, te desejo, paz, dinheiro, Inos, dinheiro², saúde, Tentens e que todos os seus sonhos se realizem :QQ: Aproveita bem o seu dia!! e continue pisando no Neji e nos Sacorets :ana:

Ah, aqui o bolo:

Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra) 5RFKYRK

Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra) 3433956267

descriptionNiver do Ricardo-kun (Doido de pedra) EmptyRe: Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra)

more_horiz
Doido!!! Parabéns!!!
Tudo de bom para você! Muita paz, alegria, saúde, dinheiro e muitos ups para Ino \o/

Feliz aniversário ^___^

descriptionNiver do Ricardo-kun (Doido de pedra) EmptyRe: Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra)

more_horiz
Nossa kkkk valeu @Jean Aguiar , muito obrigado mesmo, eu gostei bastante da sua consideração em lembrar a data do meu aniversário e me homenagear com esse tópico, estou muito grato por ter recebido isso!!! Bem nas 00:00 em ponto! Ja comecei o dia do meu níver feliz, agora quando eu dormir e acordar vou aproveitar o resto do meu dia especial !!!! nem acredito que ja tenho 16 !!! obrigado a todos pessoal, vcs são muito legais Lol

Adorei o bolo da Ino, como maior Inete deveria ganhar um de verdade não é ? -qq :fem:

Gostei bastante. :planta:

more_horiz
Parabéns, tudo de bom!

more_horiz
Ricardo :QQ:

Uma pessoa que não conheço há muito tempo, mas que já gosto tanto :planta:
Você é sempre tão divertido e engraçado e sempre me faz rir horrores, quero desejar tudo de bom a você.
Desejo muita felicidade, muita Ino e desejo principalmente que continue sendo a pessoa divertidíssima e incrível que você é :iupi:

Feliz aniversário e meus parabéns \o/

P.s: Ricardo >>>>>> all Inetes  :fuma/:

more_horiz
Ricardo :iupi: :dance: .

Cara, vocês querem uma pessoa que sabe tudo da Ino ? Procure o @Doido, o que dizer desse fã número 1° da Ino ? Um sambista que adora lacrar os Zinimgos, um cara bacana demais, companheiro, calmo, etc...

Feliz aniversário meu parceiro, que todos seus Sonhos se realizam, que Deus te de Saúde, dinheiro, alegria, mutio Up's pra nossa loira e tudo de bom.

Continue sendo esse Inete, e continue lacrando nos Zinimgos.

Aproveite o máximo que puder esse dia! :iupi: .

E tá aqui seu bolo de aniversário :

Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra) 5RFKYRK

:ana: .

more_horiz
@Doido De pedra (Ricardo) , e ai meu colega, tudo tranquilo, bom espero que sim, venho te parabenizar por mais um ano de vida, e te desejo muita paz e saúde, conversamos já bastante no skype e sei que tu é um cara maneiro , gente boa e educado, mais uma vez parabéns e felicidades.

more_horiz
Feliz aniversário, camarada. Te vi poucas vezes no chatbox nos momentos em que eu estava por lá, não conversamos muito, mas pelo o que li dizerem, acredito que você seja uma ótima pessoa que curte várias resenhas. Já assisti aos seus vídeos, e gostei muito de todos eles, ri abeça.

No mais, muita saúde, paz, felicidade, amor, dinheiro e prosperidade. Espero que este dia, por você estar fazendo aniversário, seja incrível, e que todos os restantes sejam igualmente proporcionais ao que você adquiriu por todos esses anos. Abraço!

more_horiz
Parabéns Doido!! \o/

Te desejo um dia repleto de felicidade, saúde, harmonia, muitas alegrias com a família Yamanaka, principalmente com a Ino família linda a dela :QQ: e continue fazendo os vídeos me divirto muito assistindo eles :giradorgas:

Feliz Aniversário ^^

more_horiz
Parabéns Ricardo,Te desejo tudo de melhor que todos os seus sonhos se realizem e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e engraçada :poise:

Felicidades Inete e continue pisando nas zinimas :flora:

more_horiz
Parabéns meu parceiro, te desejo tudo de bom, muita paz, saúde e felicidade. Que você consiga realizar todos os seus sonhos. :iupi:

Muita Ino na sua vida também kkkkkkkkkkkk :gorda: O Maior Fã da Ino que eu já vi nesse Fórum.

Feliz Aniversário !!!

more_horiz
Pessoal, eu realmente quero agradecer á todos vocês pelo carinho, e a consideração de me parabenizar nesse dia tão especial. Vocês são realmente amigos incríveis, que eu conheci aqui no fórum, um local que eu pude amadurecer e conhecer pessoas inesquecíveis , esse aniversário pra mim, está servindo para mostrar o quanto eu mudei, e estou melhor do que era antes! E pra mim isso que importa, ser melhor do que eu fui antes, e vou continuar assim, pois tenho que manter uma postura de jovem, pois agora tenho conhecimento de diferencia o tempo que fui criança e agora não sou, eu cresci, minha essência não mudou, mas sim, eu mudei  como pessoa, estou em uma nova etapa da vida !

E também já que estou no fórum, também não poderia  esquecer de citar a Ino aqui, mesmo sendo uma personagem fictícia de anime, eu desenvolvi um carinho muito grande por ela, desde 2007 quando passava Naruto na SBT, eu assistia, e gostava muito da Ino, desde lá ela era minha personagem favorita, ela me chamava atenção principalmente por sua Beleza e Atitudes, e acho que um fator deu gostar da Ino é que sempre tendo a gostar de loiras em mídias, talvez por que a grande maioria da minha família por parte de mãe sejam loiros, e eu me acostumei com isso. Enfim, com os anos se passando, eu não acompanhei o shippuden, apenas tinha visto o clássico, mas comecei a ver episódios aleatórios de algumas sagas do shipppuden, e procurei saber sobre Ino, e o que ela tinha feito nesse tempo, então assisti principalmente os episódios que ela aparecia, e também li mais o mangá e ficando por dentro de tudo o que aconteceu com ela, e depois de tudo, eu só tenho uma palavra pra descrever a Ino: Você floresceu! Como uma bela flor que floresce na adversidade, mostrou pra todo o pomar seu valor, e sua utilidade sendo a única flor com tais habilidades e que proporcionaram a todos outros brotos, a segurança, e a estadia em solo firme, flor, você conectou-se a água da chuva com todos os outros brotos, e foi um pilar para que essa água fizesse novas flores florissem e desabrocharem na primavera. Por isso Ino, você é uma menina/mulher muito linda,carismática,nervosa,companheira,coração-gentíl,vaidosa e esforçada! Tudo que você fez te impulssionou á onde você teria que ir, e de fato foi! Obrigado Ino Yamanaka, por fazer parte da minha vida e deixa-la  tão bela e cheia de esperança.

Obrigado a todos vocês, eu gostei bastante de todos os comentários e fico emocionado com ver os elogios e felicitação, obrigado de coração! Nunca pode expressar tantos meus sentimentos mais fortes quanto esses que aqui estão expostos!

more_horiz
Um pouco atrasado talvez, mas gostaria de te dar os parabéns, Ricardo-kun! Desejo tudo de bom para um carinha tão bacana, e que continue conosco por muitos outros aniversários. Abraço.

more_horiz
Parabéns, Ricardo. Te desejo paz, felicidade, dinheiro, mulheres e etc...
Espero que continue sendo esse membro ativo que você é no fórum, ademais, peço que continue fazendo aqueles videos engraçados. rssrs

Parabéns! :yoda:

more_horiz
Parabens Atrasado Ricardo kun :iupi:

Eu desejo muita Sorte para você, Felicidades novas conquistas e experiencias..., Dinheiro enfim tudo de bom que a Vida lhe pode trazer

Continue fazendo videos engraçados, Ativo no Fórum e Lacrador, E Fã da Ino

Você é um Otimo amigo xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos