Pessoal, eu realmente quero agradecer á todos vocês pelo carinho, e a consideração de me parabenizar nesse dia tão especial. Vocês são realmente amigos incríveis, que eu conheci aqui no fórum, um local que eu pude amadurecer e conhecer pessoas inesquecíveis , esse aniversário pra mim, está servindo para mostrar o quanto eu mudei, e estou melhor do que era antes! E pra mim isso que importa, ser melhor do que eu fui antes, e vou continuar assim, pois tenho que manter uma postura de jovem, pois agora tenho conhecimento de diferencia o tempo que fui criança e agora não sou, eu cresci, minha essência não mudou, mas sim, eu mudei como pessoa, estou em uma nova etapa da vida !
E também já que estou no fórum, também não poderia esquecer de citar a Ino aqui, mesmo sendo uma personagem fictícia de anime, eu desenvolvi um carinho muito grande por ela, desde 2007 quando passava Naruto na SBT, eu assistia, e gostava muito da Ino, desde lá ela era minha personagem favorita, ela me chamava atenção principalmente por sua Beleza e Atitudes, e acho que um fator deu gostar da Ino é que sempre tendo a gostar de loiras em mídias, talvez por que a grande maioria da minha família por parte de mãe sejam loiros, e eu me acostumei com isso. Enfim, com os anos se passando, eu não acompanhei o shippuden, apenas tinha visto o clássico, mas comecei a ver episódios aleatórios de algumas sagas do shipppuden, e procurei saber sobre Ino, e o que ela tinha feito nesse tempo, então assisti principalmente os episódios que ela aparecia, e também li mais o mangá e ficando por dentro de tudo o que aconteceu com ela, e depois de tudo, eu só tenho uma palavra pra descrever a Ino: Você floresceu! Como uma bela flor que floresce na adversidade, mostrou pra todo o pomar seu valor, e sua utilidade sendo a única flor com tais habilidades e que proporcionaram a todos outros brotos, a segurança, e a estadia em solo firme, flor, você conectou-se a água da chuva com todos os outros brotos, e foi um pilar para que essa água fizesse novas flores florissem e desabrocharem na primavera. Por isso Ino, você é uma menina/mulher muito linda,carismática,nervosa,companheira,coração-gentíl,vaidosa e esforçada! Tudo que você fez te impulssionou á onde você teria que ir, e de fato foi! Obrigado Ino Yamanaka, por fazer parte da minha vida e deixa-la tão bela e cheia de esperança.
Obrigado a todos vocês, eu gostei bastante de todos os comentários e fico emocionado com ver os elogios e felicitação, obrigado de coração! Nunca pode expressar tantos meus sentimentos mais fortes quanto esses que aqui estão expostos!