Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra)

+13
Paul
Capitão Jackie
Zoom
Natsu
Flat
Chazy Chaz
alicia
K
Minato
hyuuga.clan
Mitsashi
Stuart
Doido De pedra
17 participantes

descriptionNiver do Ricardo-kun (Doido de pedra) - Página 2 EmptyRe: Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra)

more_horiz
Parabéns, Ricardo. Te desejo paz, felicidade, dinheiro, mulheres e etc...
Espero que continue sendo esse membro ativo que você é no fórum, ademais, peço que continue fazendo aqueles videos engraçados. rssrs

Parabéns! :yoda:

descriptionNiver do Ricardo-kun (Doido de pedra) - Página 2 EmptyRe: Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra)

more_horiz
Parabens Atrasado Ricardo kun :iupi:

Eu desejo muita Sorte para você, Felicidades novas conquistas e experiencias..., Dinheiro enfim tudo de bom que a Vida lhe pode trazer

Continue fazendo videos engraçados, Ativo no Fórum e Lacrador, E Fã da Ino

Você é um Otimo amigo xau

more_horiz
Ricardo :QQ:
Parabéns cara, que você tenha daqui para frente muitas felicidades e conquistas em sua vida e também muita Ino :love:
Continue com seus lacres, e seus videos super engraçados rs.
:iupi:

more_horiz
Parabéns Ricardo :planta:
Te desejo tudo de bom, muita saúde, $orte, felicidades, Ino, criatividade para continuar fazendo videos engraçados pra gente e  Ino de novo, porque nunca é demais :ri:

Abraços :XD: xau
Niver do Ricardo-kun (Doido de pedra) - Página 2 Tumblr_m1bpa2AmZh1qdqy0bo1_250

more_horiz
kKKKK mas gente, que inconveniência. :aliens: 

Parabains Ricardo, tudo de bom, saúde, dinheiro, melhora nos estudos, Ino, etc. 

Enfim... rs

more_horiz
Cheguei atrasado, parabéns Ricardo (@Doido De pedra) feliz aniversário, cara te desejo saúde, muitos anos de vida, felicidade, amor, paz, mais luz em seu caminho e que seus sonhos se realizem, não sou muito próximo de você, mas te acho um cara bem bacana, gosta da Ino isso já basta para mim, kkkk, bom mas uma vez desculpe pelo atraso, e aproveite o seu primeiro dia apos o aniversário, valeu cara.

more_horiz
Parabens doido, ja falei com vc um monte de vezes no chat, desejo parabens e q seja muito feliz.

more_horiz
Parabéns, Ricardo. Te desejo muita paz e saúde para você.

Que você consiga realizar todos os seus objetivos.

Feliz Aniversário!!!! :vlwflw:

more_horiz
Parabéns meu grande amigo Ricardo ^^

Te desejo tudo de bom nessa data tão querida...
Aproveite as mínimas coisas nesse dia tão especial.
Iria te dar um bolo da Ino como presente, porém já fizeram isso primeiro que eu :fem:

Desconsidere o fato de eu esta super atrasado com a felicitação, desculpe.

more_horiz
Parabéns,cheguei atrasado mas cheguei.

Muitas felicidades,paz,dinheiro e sorte nos estudos.

E pra finalizar:

Spoiler :

more_horiz
Parabéns Atrasado Ricardo ^^

Nem me lembrava mais dessa Área do Fórum.

Felicidades pra ti Cara, Muita Saúde, Paz e Felicidades...

Conheci vc a pouco tempo mais já lhe considero um grande Amigo/Pessoa...

Sei que nossos gostos por personagens são completamente diferentes, Mais isso não influencia em nada nossa Amizade.

Enfim, Que vc realize seus sonhos e seja feliz amigo! ^^

more_horiz
Passaram-se 8 dias desde a homenagem. Desejo tudo de bom, meu amigo.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos