Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Desenhos sobre as Fics vencedoras. Empty[Resolvido]Desenhos sobre as Fics vencedoras.

more_horiz
Bom galera , vou postar as Fics vencedoras para vocês fazerem os desenhos , o primeiro colocado no concurso Naruto Arts desenha alguns personagens da Fic do primeiro colocado no concurso Fan Ficters, e assim segue, certo povo.

Primeiro lugar no concurso Fan Ficters:

Di19ego:
Spoiler :

___________________________________________________________________________________
Segundo lugar no concurso Fan Ficters:

Raposa:
Spoiler :

___________________________________________________________________________________
Terceiro lugar no concurso Fan Ficters:

Hidan:
Spoiler :

Postem seus desenhos galera.

description[Resolvido]Desenhos sobre as Fics vencedoras. EmptyRe: [Resolvido]Desenhos sobre as Fics vencedoras.

more_horiz
A primeira a postar ... hahahaha nem acredito, a maior de todas as enroladas ;D
mesmo assim, lutando contra todas as preguiças do mundo: "Quer brincar comigo?"
Esse é pra vc diguim, como jah tinha avisado, não pintei, morta de preguicinha ;D espero que goste... lalala

Spoiler :

description[Resolvido]Desenhos sobre as Fics vencedoras. EmptyRe: [Resolvido]Desenhos sobre as Fics vencedoras.

more_horiz
Muito bom o seu Drap!

Desculpem pela demora mas finalmente eu estou colocando ele aqui!

Eu fiquei em segundo então fiz referente a fic do Raposa!

Fiz para ser a Catarina!
Spoiler :

:tchau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos