Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaeser vs Ace EmptyCaeser vs Ace

more_horiz
Caeser clown vs Ace
Local: Caeser vs luffy
Conhecimento: Caeser sabe que o Ace comeu a mera mera no mi, e Ace sabe que o Caeser é um logia.
Condições: Ambos 100%
Distância: 10 metros
Restrições: Nenhuma
Intenção: matar

descriptionCaeser vs Ace EmptyRe: Caeser vs Ace

more_horiz
O Ceaser é muito forte, muito mesmo, se não me engano o Luffy conseguiu vencer por causa do Magellan, né?

A logia do Ace é a do fogo, e a do Ceaser é a do Gás... :deus:

Sei lá, uma estalada de dedo do Ace faria ele explodir, eu não sei se o Gás do Ceaser é inflamável mas é provável que sim.

Eu acho até que o Ceaser é mais forte mas a Logia do Ace é "a predadora natural da do Ceaser", aparentemente.

SÓ QUE no tópico você diz que o Ceaser saberia da Mera Mera, então ele poderia tirar o ar em volta do Ace, anulando o fogo do mesmo, ou o ar do próprio Ace diretamente.

E se o Ceaser puder manipular seu Gás pra um não inflamável ele não precisaria nem apelar pra tirar o Ar do Ace, embora tivesse que ser um gás não inflamável mas que causasse algum tipo de dano, o que eu não sei se existe por não manjar de gases.

Se acontecer isso ai que estou falando, não vejo o que o Ace poderia fazer. Contanto que o Ceaser haja rapidamente, é Game Over pro Mera Mera.

O conhecimento decidiu a luta.

Ceaser Clown 10/10

Batalha bem pensada, parabéns.

more_horiz
WNSemNick escreveu:
A logia do Ace é a do fogo, e a do Ceaser é a do Gás... :deus:

Sei lá, uma estalada de dedo do Ace faria ele explodir, eu não sei se o Gás do Ceaser é inflamável mas é provável que sim.

O César tem a a gasu gasu no mi, ele pode utilizar de qualquer tipo de gás, inflamável ou não, e com o conhecimento da Mera Mera acho que ele optaria por um não inflamável.

Mas basicamente é só ele retirar o oxigênio em volta do Ace que ele fica sem ar e sem poderes, como você disse o conhecimento venceu a luta.

more_horiz
Ace conquistou suas habilidades, teve uma recompensa de 550 milhoes, n foi so por causa de uma droga de anm do fogo, foi pela sua capacidade de pensar, foi convidado para sershichibukai n quis, cm um shichibukai pode perder pra um cientista de um shichibukai é meio ilogico, o luffy venceu o caesar e o ace n pode vencer??, francamente. So o fato do ace ter haki ja pode fazer o caesar ser derrotado, e veja bem se ficar perto do caesar tem gas oxigenio se n ele morreria por falta de ar, então é claro q o Ace venceria sem pestanejar

Ace 8,5/10

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Ace conquistou suas habilidades, teve uma recompensa de 550 milhoes, n foi so por causa de uma droga de anm do fogo, foi pela sua capacidade de pensar, foi convidado para sershichibukai n quis, cm um shichibukai pode perder pra um cientista de um shichibukai é meio ilogico, o luffy venceu o caesar e o ace n pode vencer??, francamente. So o fato do ace ter haki ja pode fazer o caesar ser derrotado, e veja bem se ficar perto do caesar tem gas oxigenio se n ele morreria por falta de ar, então é claro q o Ace venceria sem pestanejar

Ace 8,5/10

Claro que o ace tem suas habilidades, mas todas em conjunto com sua Anm, a mera mera, se o caeser remover o oxigênio pode deixar o ace sem ar e cancelar a habilidade dele, já que para produzir fogo tem que ter oxigênio, mesmo se o Ace atacar de longe basta simplesmente o Caeser acabar com o oxigênio, e o fogo deixa de existir na hora. Caeser vence.

Caeser 10/10.

more_horiz
Crow escreveu:

Ace 8,5/10

Claro que o ace tem suas habilidades, mas todas em conjunto com sua Anm, a mera mera, se o caeser remover o oxigênio pode deixar o ace sem ar e cancelar a habilidade dele, já que para produzir fogo tem que ter oxigênio, mesmo se o Ace atacar de longe basta simplesmente o Caeser acabar com o oxigênio, e o fogo deixa de existir na hora. Caeser vence.

Caeser 10/10.

@Crow se lembre q o Luffy derrotou o caesar trancando a respiração, ele tava desesperado, mas conseguiu vencer sem respirar, isto é: sem oxigenio, sim o ace n pode usar fogo mas o Ace acerta ele com o haki do armamento Ace continua vencendo

more_horiz
Crow escreveu:

Ace 8,5/10

Caeser 10/10.

@Crow se lembre q o Luffy derrotou o caesar trancando a respiração, ele tava desesperado, mas conseguiu vencer sem respirar, isto é: sem oxigenio, sim o ace n pode usar fogo mas o Ace acerta ele com o haki do armamento  Ace continua vencendo

Sim o luffy derrotou ele prendendo a respiração, porém contava com uma grande velocidade por causa do gear 2, não precisando prender a respiração por tanto tempo já que era muito rápido e poderia acertá-lo rapidamente, já o ace não apresentou essa velocidade.
E desde quando o ace tem haki do armamento? Não me lembro de ter sido mostrado no mangá :diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos