Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@JC , parabéns meu parça, companheiro de Clã, pessoa gente fina, educado.... te desejo tudo de bom cara, que você curta esse dia com a sua família e é isso ai mano, precisar pode contar sempre ai.
Parabéns João, tudo de bom cara, saúde, paz, felicidade, anos de vida, dinheiro, e acima de tudo, mais amor em seu coração, espero que você continue sedo essa pessoa incrível que você é, simpático, verdadeiro, parceiro de todas as horas, além de outras coisas mais, então aproveite bem o seu dia, até mais.
Te desejo tudo de bom muita paz, amor, saúde e equilíbrio na sua vida profissional, amorosa e social. Você é um garoto simpático e inteligente continue assim e vai longe...
@JC, my friend. Me desculpe pela demora, mas eu realmente não consegui comentar antes.
Quero que saibas que lhe considero um amigo que gosto muito aqui. Desejo-lhe tudo de melhor, muita saúde, paz, felicidades, amor, dinheiro e sucesso em tudo que desejar fazer.