Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNiver do JC (João Carlos) EmptyNiver do JC (João Carlos)

more_horiz
@JC , parabéns meu parça, companheiro de Clã, pessoa gente fina, educado.... te desejo tudo de bom cara, que você curta esse dia com a sua família e é isso ai mano, precisar pode contar sempre ai.

:leo:

descriptionNiver do JC (João Carlos) EmptyRe: Niver do JC (João Carlos)

more_horiz
Parabéns João, tudo de bom cara, saúde, paz, felicidade, anos de vida, dinheiro, e acima de tudo, mais amor em seu coração, espero que você continue sedo essa pessoa incrível que você é, simpático, verdadeiro, parceiro de todas as horas, além de outras coisas mais, então aproveite bem o seu dia, até mais.

more_horiz
Ainda dá tempo :ownx:

Parabéns para você @JC  \o/

Espero que tenha curtido muito o seu dia, desejo saúde, prosperidade, harmonia e muitas felicidades na sua vida.

Feliz aniversário atrasado :planta:

more_horiz
Feliz aniversário meu amigo João.

Muitas felicidades, alegrias, realizações, sucesso e tudo de bom na sua vida.

Faz tempo que não nos falamos, mas te considero um grande amigo e parceiro de clã.

Parabéns!

more_horiz
Parabéns atrasado João!  :planta:
Fez niver junto com minha irmã hehe.
Muitas felicidades, grana, saúde, doces de montão e muitas coisas boas.

more_horiz
Parabéns para minha eterna dupla, João *__*

Te desejo tudo de bom muita paz, amor, saúde e equilíbrio na sua vida profissional, amorosa e social. Você é um garoto simpático e inteligente continue assim e vai longe...

Abraço ^^

more_horiz
Obrigado a todos. Todos os que comentaram nesse tópico eu realmente considero meus amigos e fico feliz de terem tido a concideração em me parabenizar.

Um abraço para todos. Espero que isso não seja flood

more_horiz
Parabéns por mais um ano JC, te desejo tudo de bom e do melhor, cara gente fina,  tem sangue spartan e uma pessoa super gente boa e inteligente.

more_horiz
@JC, my friend. Me desculpe pela demora, mas eu realmente não consegui comentar antes. 😢

Quero que saibas que lhe considero um amigo que gosto muito aqui. Desejo-lhe tudo de melhor, muita saúde, paz, felicidades, amor, dinheiro e sucesso em tudo que desejar fazer.

Parabéns!!! Niver do JC (João Carlos) 3433956267

more_horiz
Parabéns, meu jovem. Muita paz e saúde para você. Feliz aniversário.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos