Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLogias usam Haki negão? EmptyLogias usam Haki negão?

more_horiz
Nem lembro se já foi mostrado algum usando o Haki do Armamento.

Caso não tenha sido mostrado, qual sua opinião?

Pessoalmente acho meio paradoxal...

descriptionLogias usam Haki negão? EmptyRe: Logias usam Haki negão?

more_horiz
Usam, o smoker usou na luta contra o vergo, e ele é um logia.
Eu acho normal, não vejo nada demais, e se a fruta não possuir um poder de ataque significante como no caso do smoker o haki do armamento pode ser um bom aliado.

descriptionLogias usam Haki negão? EmptyRe: Logias usam Haki negão?

more_horiz
Verdade, tinha esquecido e olha que nem faz tanto tempo que isso aconteceu...

Ainda acho estranho essa coisa do Haki do Armamento mas concordo com seu comentário sobre o Smoker.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos