Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVendo esse monstro chamado Kaidou eu lhes pergunto: EmptyVendo esse monstro chamado Kaidou eu lhes pergunto:

more_horiz
Como o Moria saiu vivo de uma luta com ele?

descriptionVendo esse monstro chamado Kaidou eu lhes pergunto: EmptyRe: Vendo esse monstro chamado Kaidou eu lhes pergunto:

more_horiz
Moriah ao que parece sempre proucura uma maneira de morrer, tentando se suicidar, lutando contra pessoas fortes, tanto que isso virou um hobby, então ele deve ter se encontrado com moriah e disse: Ou me mata ou mato sua tripulação, ai moriah não conseguiu, então kaidou matou toda sua tripulação e deixou Moriah vivo, tanto que ele fala que uma tripulação comum não servia, porque eles poderiam ser mortos, por isso ele estava construindo um exercito de mortos vivos.
Eu acho que isso é o mais provável que tenha acontecido no encontro entre os dois, ou ele pode simplesmente ter fugido com o poder da kage kage no mi, que nem fez com o doflamingo em marineford.

descriptionVendo esse monstro chamado Kaidou eu lhes pergunto: EmptyRe: Vendo esse monstro chamado Kaidou eu lhes pergunto:

more_horiz
Simples... Gecko Moria é foda :neves:

Com o início desse novo arco e com a a ligação do Moria com o Kaidou acredito que teremos algum flashback ou revelações de como o Moria conseguiu tal feito... É inegável que o Kaidou atualmente é o personagem mais poderoso do mangá, não vejo o Moria peitando ele e conseguindo sair vivo, provavelmente foi utilizado distrações e os poderes da Kage Kage no Mi.

more_horiz
Sage escreveu:
Simples... Gecko Moria é foda :neves:

Com o início desse novo arco e com a a ligação do Moria com o Kaidou acredito que teremos algum flashback ou revelações de como o Moria conseguiu tal feito... É inegável que o Kaidou atualmente é o personagem mais poderoso do mangá, não vejo o Moria peitando ele e conseguindo sair vivo, provavelmente foi utilizado distrações e os poderes da Kage Kage no Mi.

Sim, ele deve ter usado os poderes da kage kage no mi para conseguir fugir, pode ser também que o moria já tenha sido mais forte, porém ele relaxou e ficou em um nível menor do que tinha, eu lembro do jinbei ter falado alguma coisa sobre isso em marineford.

PS: E só corrigindo o primeiro post, a primeira palavra é kaidou e não moria :fem:

more_horiz
Talvez o Moria tenha roubado a sombra de alguém da raça do Oars, e usou para lutar por um certo tempo contra o Kaidou. Isso explicaria o plano dele de usar o Remus e seu exército de mortos-vivos, para que ganhe do Kaidou.

more_horiz
Provavelmente o Moria transportou-se para a sombra mais afastada do local que tinha mal viu o Kaidou.
Outra opção seria o Kaidou ter dito "Tenta-me matar, caso não o consigas, podes fugir, mas fico com este barco e provavelmente atacarei a tripulação em raiva por não me teres conseguido matar."

Só teorias.

more_horiz
acho q foi assim:

o kaidou disse ou vc me mata ou eu mato sua tripulção, o moria n conseguiu, então sua tripulação foi aniquilada, como o @Crow disse, mas tb pode ter isso: o kaidou pode ter dado outra chance ai ele saiu e foi fazer um exercito de mortos para ajudar a matalo , n acho q foi essa complicação ai td. ou o moria pode ter enrolado o kaidou e ai ja viu, ja q ele parece pouco pateta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos