Olha só o que o pessoal do G1 da Globo falou sobre o Filme .
Trechos da matéria ...
A melhor parte ...
'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos
É , meus caros , esse parece ser um dos maiores fracassos da Fox , ou pelo menos mais um dos seus fracassos que são muitos .
Pelo jeito o Doom não foi representado como devia .
Qual sua opinião sobre o Assunto ?...
Obs : Achei a matéria sensacionalista , mas deu umas pesquisadas e as notas dos críticos indicam que a matéria estava certa .
Eu pessoalmente acho que a Fox deveria ter dado o Dinheiro desse filme pra fazerem o Filme do Deadpool , aliás ... segue o LINK de uma matéria interessante , onde o diretor do filme do Deadpool fala sobre um personagem que ele iria inserir no filme , mas não pôde pq a Fox não quis dar dinheiro para os efeitos especiais .
Trechos da matéria ...
Spoiler :
Em 1994, o Quarteto Fantástico ganhava sua primeira versão nos cinemas, em uma produção de baixo orçamento que se tornaria referência como uma das mais toscas adaptações de quadrinhos para as telonas. 21 anos depois, a Fox apresenta pela segunda vez sua interpretação para a origem da superequipe da Marvel – após uma já malfadada tentativa em 2005 – e consegue o impensável. O "Quarteto Fantástico" que estreia nesta quinta-feira (6) não apenas é pior que aquele da década de 1990. É o pior filme de super-heróis dos últimos anos.
Spoiler :
Dirigido pelo promissor Josh Trank, do surpreendente "Poder sem limites" (2012), e estrelado por um talentoso elenco composto por Miles Teller ("Whiplash"), Michael B. Jordan ("Fruitvale station"), Kate Mara ("House of cards"), Jamie Bell ("Ninfomaníaca: Volume 2") e Toby Kebell ("Rock'n'rolla"), o longa não empolga e faz seus 100 minutos parecerem 300 – mesmo para os fãs mais ardorosos do time de heróis.
Vilão
Ruim: O maior inimigo do quarteto nas HQs – e um dos mais perigosos do universo Marvel – é mais uma vez o vilão do filme, o que é justo. Mas em nenhum momento ficam claras as motivações malignas de Victor Von Doom, o Doutor Destino. Apesar de protagonizar a cena mais interessante do filme, Doom sofre dos mesmos problemas de falta de profundidade que os heróis. Por isso, ele acaba sendo só um adolescente inteligentíssimo, revoltado com a vida, que, como quem troca de roupa, se transforma em algo elevado que busca a destruição do planeta.
Pior: O que vemos no filme não chega perto de ser aquele Doom ameaçador dos quadrinhos, que utiliza de seu intelecto e de seu conhecimento de magia para arquitetar planos perfeitos para derrotar seus inimigos. No lugar dele, o personagem interpretado por Kebell se transforma em um ser poderoso demais para os heróis e um vilão tão genérico que poderia existir em qualquer filme de ação – sem ao menos um doombot para chamar de seu.
A melhor parte ...
Nos resta torcer pelo menos para que o fracasso seja tão grande para a que Fox desista da franquia e devolva a equipe para os estúdios da Marvel.
'Quarteto Fantástico' é o pior filme de heróis dos últimos anos
É , meus caros , esse parece ser um dos maiores fracassos da Fox , ou pelo menos mais um dos seus fracassos que são muitos .
Pelo jeito o Doom não foi representado como devia .
Qual sua opinião sobre o Assunto ?...
Spoiler :
Eu pessoalmente acho que a Fox deveria ter dado o Dinheiro desse filme pra fazerem o Filme do Deadpool , aliás ... segue o LINK de uma matéria interessante , onde o diretor do filme do Deadpool fala sobre um personagem que ele iria inserir no filme , mas não pôde pq a Fox não quis dar dinheiro para os efeitos especiais .