Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionyonkous são arregões? Emptyyonkous são arregões?

more_horiz
Sobre os yonkous

Vcs acham outros piratas q tb tem varias ilhas no novo mundo, ou apenas quem é um yonkou ou um dos seus respectivos aliados?

Bom se o kaidou é o mais forte pirata do mundo, pq ele n invadiu as ilhas dos outros yonkous?

Se vc fosse um pirata vc se aliaria a qual deles?

Se algum yonkou morrer vcs acham quem vai ser o primeiro?

descriptionyonkous são arregões? EmptyRe: yonkous são arregões?

more_horiz

- Não lembro se isso já foi dito mas acho que piratas não Yonkous, não. E também não acho que todas as ilhas do novo mundo são dominadas por Yonkous ou seus aliados, devem ter ilhas com independencia total mas eu só acho, se fossem todas dominadas ia ser muito estranho porque pensa, o Kid e os outros escondidos em ilhas dominadas por Yonkous ou subordinados... :deus:

- Sabemos muito pouco da personalidade do Kaidou ainda, mas acho que ele não adora ser um Yonkou, nem quer dominar a porra toda, (penso o mesmo do Shanks) só quer uma boa briga ou morrer, ainda não entendi isso direito. Pra isso ele pode desafiar um Yonkou em particular, não precisa dominar ilhas alheias. Essa coisa de dominação geral combina mais com o Barba Negra

- Claro que ao Shanks, ia ter muito sakê e festa! Tuts tuts..

- O Teach tem uma coisa com o Luffy, então ele vai no mínimo ser o último a ser derrotado.
O Shanks é um personagem muito carismático e querido dos fãs, eu DUVIDO o Oda matar ele. (-Mas ele matou o Ace! -Por isso mesmo ele não vai fazer de novo),
A Big Mom ainda nem apareceu, isso nos leva...
Kaidou, mas uma derrota basta, ninguém precisa morrer, ele já foi derrotado e está ai vivão, se o DoFlamingo não morreu ninguém mais vai, pelo menos não pela mão dos "mocinhos".

descriptionyonkous são arregões? EmptyRe: yonkous são arregões?

more_horiz
Sobre os yonkous

Vcs acham outros piratas q tb tem varias ilhas no novo mundo, ou apenas quem é um yonkou ou um dos seus respectivos aliados?

Bom tava pensando um pouco sob essas questões: Acho q outros piratas tb tem, pq o Novo Mundo deve ser grande e apenas os yonkous ou seus aliados tem? seria muita dominação.

Bom se o kaidou é o mais forte pirata do mundo, pq ele n invadiu as ilhas dos outros yonkous?

Deve ser mesmo pq ele n quer.

Se vc fosse um pirata vc se aliaria a qual deles?

Bom se o barba Branca fosse vivo me aliaria a ele, mas cm ta morto escolheria o Shanks.

Se algum yonkou morrer vcs acham quem vai ser o primeiro?

Acho q e assim se tds morrerem:Big mom, Kaidou, Shanks, Barba negra, isso se n vim um outro pirata e ficar no lugar de algum deles como o Kid.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos