Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

+23
jurandy.ds
Tsuna-Kun
Baka dattebayo!!!
hilddjr
uchiha sakura S2
SAN-KuN
@Uchiha Itachi@
Shamanking
Só mais um
Breno
@Raito Yagami@
Sr. Uchiha (Madará)
vitin
Adilson Uzumaki
'~AllaN~'
Di19ego
crisnaira
Seph
Ling Yao
Hitsugaya
Hisagi
Fehliz
GuToOoO
27 participantes

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). EmptyJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Oprê!!!

O coleguinha uchiha rafael, ele postou sobre uma entrevista, então fui atraz, dei uma pesquisada básica e encontrei a entrevista na integra.

Segue a entrevista em portugês! CUIDADO Contém SPOILERS

Créditos: Dede

Chega de enrolar e vamos a essa birosca:

A "Jump Festa" é um evento anual direcionado a animes e mangás que ocorre no Japão, e tem como uma de suas muitas atividades as entrevistas com os principais Mangakas da Jump (como Masashi Kishimoto).

Em suma, cada dublador fez uma pergunta ao Kishimoto.

Como já era de se esperar, Nakamura (dubladora de Sakura) perguntou o que o futuro reservava para sua personagem.

Kishimoto: "Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.

Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto."

Morikubo (dublador de Shikamaru) pergunta a Kishimoto sobre a vida amorosa de seu personagem. Nessa mesma hora, Sugiyama (dublador de Sasuke) provoca, dizendo: "Com uma certa pessoa da Areia" (ou seja, Temari).

Kishimoto então afirmou que não planejava isso para Shikamaru e disse: "Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto."

Foi então que Takeuchi (dubladora de Naruto) perguntou a Kishimoto: "Naruto se tornará Hokage?" e ele comentou algo como "Ele deveria" e logo em seguida disse "Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever."

Com isso, ele novamente pergunta: "A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?" e Kishimoto respondeu quase que imediatamente: "Sem chance!"

Sugiyama: "Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?"

Kishimoto: "Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka."

Takeuchi: "O Naruto e o Sasuke irão lutar?"

Kishimoto: "Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história."

Morikubo: "Então você ainda não determinou o fim?"

Kishimoto: "O fim, como eu posso dizer... as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas."

Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.

Takeuchi: "Então o Naruto vai voltar a ficar forte!"

Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

Takeuchi: "Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).

Comentários:

AEEEEEEEEEE Chega desses mediocres desses Uchihas, Uchiha, Uchiha, Uchihas, Uchihas, Uchihas, Uchihas, Uchihas, Uchihas, Uchihas, Uchihas...

Hatake Kakashi sendo foco de 2010*

Vai ser MARA, Sasuke e Naruto pode ser o ult confronto do mangá, Naruto ira treinar e ficar mais forte ainda. Rulez!

Sasuke pelo jeito vai ficar brincando de Mato Vc.! Pela eternidade, e pelo jeito, a coisa a se fazer eh? Brincar com ele.

Sasuke Morre, provavelmente, Kakashi também, Naruto fica fodão, e briga com Madara, Sasuke fica mais fodão que o Madara.. Ixe, vai se doiduuu dake pra frenti.

Xinguem a vontade.

:tchau2:

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Putz o mangá tá com cara que vai ser foda demais ano que vem.
Pelo o que eu interpretei, a Sakura e o Naruto vão ficar mais fortes!!
E putz, o sensei mais sexy vai aparecer mais XD. De começo eu só via Naruto pra ver se o Kakashi tirava a máscara XP.

descriptionJump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista). EmptyRe: Jump Fest 2010 - Kshimoto (Entrevista).

more_horiz
Gostei muito da sua pesquisa Guto =D
uns spoilers q ja eram esperados ...
enfim, estamos aew

uma pergunta...com uma resposta bem óbvia...
Com isso, ela* novamente pergunta: "A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?" e Kishimoto respondeu quase que imediatamente: "Sem chance!"

Kishimoto mandando logo um Head Shot Na Takeuchi (dubladora de Naruto)

O-W-N-E-D

more_horiz
Finalmente essa supremacia malditados Uchiha vai dar
Uma descansada, táh na hora de explorar a capacidade de outros personagens .. Kakashi com
Certeza vai ganhar um bom destque, tlvez por causa dadeclaração de outra guerra ninja, sendo
kê agora ele foi nomeado o Rokudaime .. Espero kê Kishimoto atenda ao kê todos nós esperamos
Pra história .. Que pelo jeito vai fikar cada vez mais interessante ..

more_horiz
Kishi deu uma enrolada mas a entrevista foi boa 🍜
Tudo ja estava evidente , previsível de mais . Sakúra deixando Sasuke de lado , Hinata torna-se a putinha do Naruto e no final do anime ter uma possível final fight .

O Kakashi também ja sabiamos , pois ele podia muito bem ter morrido no arco Pain . Ele deve ter uma lutinha com algum personagem ( pode ser Zetsu , Danzo ou Kisame se estiver vivo ) . Se bobear até aqueles caras do time Taka ( Juugo e Suigaytsu ) vão tirar um contra com ele .

PS : Tem como Naruto ficar mais forte ? Mais que issu vai virar Naruto Z .
Controlar o Biju ja ta de bom tamanho !

more_horiz
Finalmente o Kishimoto vai trabalhar a Sakura.
Aquele FDP parece que está voltando ao normal, depois de quase jogar a história no ralo, parece que esse ano ele pretende arrumar as coisas.

Ano do Kakashi?
Credo, antes trabalhasse o Naruto.

more_horiz
Legal,mas o que sera que aconteceu com a tsunade?

more_horiz
Gostei muito dessa entrvista! ^^
Kakashi rulez!
vai ser phoda ^^
e a tsudade? o.õ

more_horiz
Até que em fim, acaba essa ***** de Uchiha para todos os lados, teremos Kakashi com o centro das atenções? hummmm, isso vai ser muito bom, será que vai ter lembranças de quando ele era ANBU? Realmente Naruto será excelente em 2010.

more_horiz
Ae ae ae ae

Finalmente chega de Sharingans a torto e a direito
'-'

Pra mim o Kakashi tinha que virar hokage antes do Naruto que nem os anciãos queriam
xD

Mais vamo ve o ano que vem né

more_horiz
Até que enfim o manga que vai voltar a ter um rumo, apesar de estar muito bem.

more_horiz
uhu finalmente :eba1: kakashi como centrooo nao aguentava mais esses uchiha emo, tomara que mostre o rosto dele.
crisnaira escreveu:
Legal,mas o que sera que aconteceu com a tsunade?

e verdade oq sera?sera que ela morre/sera que nao pode mais ser ninja igual o rock-lee peqeno???? :?:

more_horiz
AFFEW!!!
CHAPEI DEMAIS!!!!!!!
odeio o kakashi...kakashi central ano que vem???
aff...a história tava tao boa e tal...
e agora que eu comecei a aturar o sasuke...
TOMARA QUE ANO QUE VEM O ZETSU LUTE E MOSTRE SUAS FORÇAS!!!
é um dos meus akatsukis aberrações favoritos(tipo kisame,sasori,kakuzu)...
eu acho que a Tsunade morre ai todos os sannins terão morrido...
oq representaria,pra mim, o início de uma nova era de ninjas mais phodas
que os próprios sannins...

expectativa para Zetsu...hehe...

more_horiz
show mesmo mais muitos personagens foram deixados de lado como ja era o de se esperar :oculos:

more_horiz
kkkkkkkkk
nao me vem nada a mente agora mais
uhuuu
vai lah kakashi
(sou sem noçao)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos