GANHEI UM TÓPICO
Jean Aguiar escreveu: Hoje é aniversário da nossa querida Karol!!! (
@Sket)
Uma moça super engraçada e legal, está no meu top 3 de maiores sambistas do Fórum NS. Popular, amada por sacorets, renatetes e obitetes mesmo zoando as personagens
Não posso deixar de citar seu amor pelo
Obito Kakashi, meu, ela é louca por ele, não é a toa que é a maior Cacaxeti do fórum
é tudo um disfarce, ela é "doidja" pelo Obito, se molha por aquela cara amassada super sexyBom Karolzinha, lhe desejo feliz aniversário, muita saúde, dinheiro,
Obitos, paz,
Borutos, e claro, muito Kakashi na tua vida
Aproveite o seu dia sua linda
JEAAAAAAAAAAAAAAAAANLÇ <3333
Muito obrigado, mano... você é um dos melhores amigos que fiz aqui, altas zoeiras e sambas HEUHUE
Desejo tudo em dobro pra ti e muito Kakashi porque quanto mais Kakashi melhor :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:
E sobre esse seu comentário riscado, a vingança é um prato doce, Jean... e se come frio. Aguarde.
:HUM: :HUM: :HUM:
Klauss escreveu: Minha querida amiga e nora, Karol. Apesar de você ter me deixado no vácuo eterno no face (minha solicitação foi recusada diversas vezes) ainda sou seu fã.
Te desejo tudo de bom que a vida possa lhe proporcionar. O seu futuro será brilhante. Tenho plena certeza disso. Espero que seja muito feliz.
Fica na paz!!!
Feliz Aniversário!!!
P.s.: Jiraya>>>>>>>Kakashi...
P.s.2: Pára de floodar
COMO ASSIM NORA, CLAUS?
Muito obrigada, que Deus abençoe sua vida e sua família.
Sobre o facebook: SÉRIO? MDS O-O RESOLVEREI ISSO JÁ! DESCULPAAAAA
P.s.: Só se for em taradisse
P.s.2.: FOI SEM QUERER! AAAAAAAAAAH U-U
TrickzZz escreveu: Feliz aniversário, Karol.
Tudo de bom para você, muitos Kakashis e Obitos da vida, muito dinheiro, saúde, fan fics +18 (porque agora você já pode
), e, sobretudo, felicidades nos seus estudos. Anda meia sumida, mas quando souber que o Kakashi vai ganhar um filme solo, vai entrar aqui todo o dia.
Enfim, feliz aniversário.
PEDROKAAAAAA *-*
Quanto tempo, Portuga!
Tirando o Obito, eu agradeço tudo e desejo em dobro.
QUE KISHIMOTO TE OUÇA :dance: :dance: :dance: :dance:
O NOME DO FILME VAI SER THE ROKUDAIME E VAI ROLAR ALTAS LUTAS E PORRADARIAS
#acordei*----------------*
Kakau escreveu: Karolzinha!
Feliz aniversário linda, desejo tudo que há de bom pra ti, muito sucesso, muitos amigos, muita felicidade! Espero que continue essa pessoa extremamente agradável que é, fã do Kakashi (claro u.u), espontânea e zoeira, e que continue conosco por muitos outros aniversários! Ah, nada de mais punições hem?
Abraço, Karolzinha.
KAKAU SHOOOOOOOW :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:
Muito obrigada, Kakau!
Inclusive eu quero um vídeo com todas as Quatro Estações bem apresentadas por um certo violinista
Prometo prestar mais atenção nos floods, seu carrasco! HUEHUE
byuchiha escreveu: Eu ia criar o tópico :(
Karol
Tão fofa e tão perva!
Parabéns! Te desejo toda a felicidade do mundo, que conquiste seus sonhos, tenha muito sucesso, amor, paz, saúde e tudo de melhor!
Obrigada pela sua amizade, gosto muito dos nossos papos pelo Wpp, e quando precisar estarei aqui, ta bom?
Não posso deixar de postar uma foto especial. Confesso que essa dupla aí é muito foda! Apesar de não ser fã do Kakashi, sei que ele é um dos melhores.
Tenha uma ótima semana e um dia cheio de surpresas! :nyoron:
BYYYYYYYYYYYYYYYYYA ITACHETE <3333
Muito obrigada, tudo em dobro pra ti <33333
Ah sim... você vai ter que ficar lendo as minhas lamúrias por muito tempo ainda
Kakashi e Itachi melhores ANBUS <333333333
Queria ver umas missões, muita porradaria, samba e lacração
Valeu Bea
Momo-sshi escreveu: Karol!!!
Parabéns para a grande fã do Boruto!!! \o/
Você é uma pessoa bem legal e super divertida!!
Desejo muita paz, alegria, saúde, dinheiro e kakashi para você xD
Sou a maior fã do bananinha
Valeu Momo, a menina mais boazinha do fórum! lol
ESSE PRESENTE, MDS RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito obrigada KKKK
Sage escreveu: Para TUDOOO!!!Hoje é o niver da minha Kaka
shet preferida *0*
Te desejo tudo de bom que houver nessa vida, você é uma amiga muito querida e continue sempre sendo essa garota zoeira, legal, engraçada e fã do Kakashi que sempre foi.
Como não rir das suas zoeiras?
Essa sabe como pisar nos haters hahaha...
Não podemos esquecer de um grande amor certo? Quem sabe você não encontra um Kakashi da vida por ai (Risos).
Finalmente 1.8 agora já pode conhecer o lado negro da vida
PARABÉNS
SAGE DIVO, RAINHO :iupi: :iupi:
Agora eu já posso ser presa
Muito obrigada mano. Em 2030, quando lançarem um filme solo pro Kakashi, vamos todos os Kakashets do fórum se encontrar pra ver o filme.
Obg <33333333
Leoin escreveu: parabéns a minha maior fã aqui no forum, que sempre vai nos topicos q eu to pra arrumar treta, enfim parabéns.obito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> kakashi
Obrigada Leoin, menino que mais me ama no fórum, sempre me quotando ansioso pela minha resposta KKKKKK
Enfim, tu é gente boa, o único defeito é o mau gosto!
Obg <33333333
Kakashi rei, Obito gaypluuuuffff escreveu: Muitos parabéns Engenheira <3
Desejo-te tudo de bom, porque mereces. Gostaria de poder falar contigo mais tempo, mas infelizmente o meu tempo está cada vez mais reduzido.
Beijinhos!
Obg, lindo!
O meu tempo também está escasso '-'
Hallow escreveu: Parabainxx, passandu rapidamentchy aqui para parabenizar você, sim, gire a roleta e não ganhe nada.
Parabéns Karollç, meu presente:
Muito obrigada, amoreco KKK
AI MDS QUE DLÇ :molhada: :molhada: :molhada:
Eri escreveu: Kakashete-sama
:love:
Feliz aniversário Karol
Muitas felicidades e tudo de bom na sua vida!!!
Espero que seja muito feliz e obtenha muito sucesso. :XD:
Kakashi>>>Obito
Só chora, Leoinvi
Erilç :molhada:
Todos nós vamos fazer muito sucesso e sambar na cara dazinimiga :(H): :(H): :(H):
Quem nasce Obito, jamais será
HOKAGE Kakashi
igor bacelar escreveu: Parabéns Sket.
Tudo de bom pra você,muitas felicidades,paz,saúde,dinheiro,tudo mais.
Meu Deus,nunca vi ninguém onwar tanto quanto você
Ótimo gosto pra personagens,porque Kakashi é o cara,e também sabe que,Konoha 11 original>>>Essa nova geração fake
lixoNunca conversamos eu acho,só uma vez ou outra te vi no chat,mas é uma ótima pessoa,bem engraçada e muito bem humorada.Maior fã do Kakashi do Fórum e hater do Obito.
Tudo de bom pra você e feliz aniversário!!
Igoooooooooooor *-*
Muito obrigada, mano!
Um dia, entrarei no chat e teremos a oportunidade de conversar, você também parece ser uma ótima pessoa. Muito Obrigada <3333 ^-^
QUEM NASCE BORUTO-LISHO, JAMAIS SERÁ NARUTO-MITO
Poxa gente, valeu mesmo!
Fico muito feliz que mesmo entrando tão pouquinho no fórum, muitos ainda lembram de mim. Obrigada pelas mensagens de felicidade pelo chat do Facebook, pelo Whatsapp, pelos posts... Fico muito feliz em ter vocês como meus amigos. Deus abençoe a todos <3333
:debye::debye::debye:<<<
em homenagem ao Leoin que ama esse icon graças à mim...