Cjunior escreveu: Karoooooolll, rainha, diva!
Conheci a Karol quando ela entrou na staff e ainda era Sketchedsun e eu chamava de Sketchusfjieatfsag, the best nickname ever!
Menina muito legal, divertida, sociável, tem ótimos gostos e ótimos papos, cada conversa que eu participava e ela estava, fazia eu gostar mais dela, antes eu achava que era uma pessoa super séria, etc., mas é muito o contrário, Karol é a zoeira feminina em vida, e ainda é diva, fora que é muito inteligente, compromissada, responsável, etc etc. Gosto muito!
Karol, parabéns pelo seu dia, que você possa alcançar todos os seus objetivos!
CHARLITOLÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:
Tirando o Só o
@KillerC, NINGUÉM SABIA ESCREVEU MEU NICK
Sério que vc achava que eu era séria? lol
Muito obrigada pelos elogios, Charlito! Você é muito especial <333333333
Senju Felipe escreveu: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
só você pra me fazer postar no fórum again. rs
Primeiramentchy eu devo dizer que você é uma ordinária.
Porque não me avisou que era teu niver ontem quando nos falamos no Whats? :mia:
Olia, tenho duas bolas e nenhuma delas é de cristal. u.u
Em segundo lugar, estou passando pra deixar meus sincerox votox de muita felicidade e de muitos anos de
amor para com o Cacaxe vida, saúde e samba por essas Sapucay's da vida, coisa que você faz muito bem por sinal. <3
Te adoro muito e você sabe disso se não sabe, ficou sabendo agora :u.u: e bendito foi o dia que começamos a trocar MPs
conspiratórias planejando coisas malignas contra os membros caluniosos que atentam contra a moral dos nossos personagens faves. -NNNNNNNN :ri:
Enfim, muitos beijos e sorry pelo atraso no tópico. D:
Sket escreveu: Kakashi rei, Obito gay
TE AMO
PS. :
De presente de niver, vá ler o yaoi que te mandei e que está engavetado na sua MP até hoje, maldita.
AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
Felipe-Sama lindo e divo e sambysta :cowton/: :cowton/: :cowton/:
Eu não avisei porque... ah... sei lá '-' HAUSDHUIAHSIHDAUISD Esqueceu que eu sou
muito meio retardada?
Muito obrigada, amoreco <3333333333333333 desejo tudo em dobro pra você e também que você revele seu amor escondido pelo Kakashi e passe para o lado Kakashet da força...
Aquelas MP's me renderam muitas risadas, aliás você é muito engraçado também então qualquer conversa contigo se torna um mar de "KKKKKKKK"
AH SIM! A MINHA FANFIC! AI MDS HUIAHSDHUAHSDHIASUDHAUISDHIHUASD
Felipe Senju escreveu: Olia, tenho duas bolas e nenhuma delas é de cristal. u.u
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~respira~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é demais, mano <3333333333333 Também te love muito <3333333