Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual o nivel do Gorousei Emptyqual o nivel do Gorousei

more_horiz
vcs acham que os integrantes da Gorousei são fortes? eu reparei que eles tem marcas de batalha, isso significa que eles travaram muitas lutas

qual o nivel do Gorousei Gorosei_Anime_Infobox

descriptionqual o nivel do Gorousei EmptyRe: qual o nivel do Gorousei

more_horiz
Esses caras são uma grande incógnita em OP, junto com a CP0, acredito eu que eles são muito fortes porém não dá pra especular um nível para eles.
Realmente é muito difícil falar do Gorousei, porque não há informação nenhuma praticamente.

descriptionqual o nivel do Gorousei EmptyRe: qual o nivel do Gorousei

more_horiz
Crow escreveu:
Esses caras são uma grande incógnita em OP, junto com a CP0, acredito eu que eles são muito fortes porém não dá pra especular um nível para eles.
Realmente é muito difícil falar do Gorousei, porque não há informação nenhuma praticamente.

Concordo.
Há quem diga que eles existem há 800 anos e que a Bonney os tornou mais jovens (duvido seriamente), há quem diga que um deles é o pai do Zoro... há quem diga que cada um deles recebeu uma operação da imortalidade com a Ope Ope...

Mihawk é considerado o espadachim mais forte do mundo, calculo que o/os espadachins no Gorousei devam ser mais fracos, caso contrário, Mihawk não ficaria contente com o título, creio. Talvez eles nem sejam muito poderosos. Geralmente em hierarquias os "mais fortes" estão em "menor quantidade" talvez pelo facto de serem numerosos não sejam muito fortes(O que é uma presunção muuuuito vaga). Talvez tenham uma stamina pouco elevada...

Contudo: Akainu teme-los/respeita-los, assim como qualquer Shichibukai... logo, devem ter algum poder.

Parece-me dificil imaginá-los com um poder superior ao Barba Negra, Dragon, Kaidou... até mesmo Doflamingo. Mas... Oda é bem capaz de ter algo reservado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos