Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem Henge?

+7
hyuuga.clan
Inton
Flat
Sasuke
Boss
Ellos
Natsu
11 participantes

descriptionSakura tem Henge? EmptySakura tem Henge?

more_horiz
Notasse que no Gaiden Sakura tava bem velha
Sakura Gaiden :

Queria saber se ela desenvolveu o mesmo Jutsu que sua mestra usava para permaneçer Jovem :planta:

Sakura no filme :

Eu acho que sim ja que Herdou o talento de sua mestra... E Gente como ela ta Bonita :molhada:

descriptionSakura tem Henge? EmptyRe: Sakura tem Henge?

more_horiz
Ela tem capacidade de usar, mas não usa.

Hinata no mangá também tem marcas de expressão, no filme ela parece uma criança, Pirreot que rejuvenesceu as Kunoichis

more_horiz
Cara tsunade não passou seus segredos de beleza para a Sakura, passou para o OROCHIMARU

Por isso a diva das cobras esta mais jovem e bronzeada, conseguiu ate um bacuri

Para mim
se a sakura usasse o henge ela já teria morrido, fora que se ela usasse o henge sua força diminuiria, o que não é nada lecal

Alem disso, não resisto a postar isso:
Sakura tem Henge? Latest?cb=20150611180000&path-prefix=pt-br

Genetica boa é outra coisa

more_horiz
Não cara , que Loucura , isso não tem nada a ver com Henge , isso é coisa da Pierrot .

Olha o Sasuke no Capítulo 700 ...
Sakura tem Henge? B6ubkm

Olha ele no Filme do Boruto ...
Sakura tem Henge? Bx8k6

Nesse Filme só o Naruto e o Lee estão com a aparência de mais velhos que no mangá , de resto todos ficaram Jovens , e pelo menos o caso do Naruto dá pra entender , ele tem que passar aquela cara de cansado , mas a Pierrot deixou o cabelo dele muito Zoado .

Aparência dos personagens - Mangá >>>>> Anime e Filme .

A Pierrot nunca reproduz os traços do Kishi bem , o Sasuke do mangá tem cara de home , já o Sasuke do Filme parece um adolescente na puberdade ,

more_horiz
"Bem velha"? Se para você ela está "bem velha" nessa imagem, me pergunto o que você diria de uma idosa, haha.

Sakura não utiliza o Henge no Jutsu, coisa que praticamente todos os shinobis e kunoichis sabem usar.

Lembra do Sasuke se transformando no Iruka antes de se tornar Genin? Naquele dia onde ele pediu para todos mostrarem seus Henge? E o Boruto se transformando na Katana do Sasuke? E o Naruto se transformando numa shuriken contra o Zabuza? Aquela menina de Iwagakure se transformando no Sasuke?

Enfim, ela sabe, assim como 99% do mangá, mas não usa, pois não precisa.

more_horiz
@Sasuke
Henge da Tsunade não é o "básico" ele é um "avançado"

Assim como ela ficou 3 anos concentrando chakra na testa para usar o byakugou, ela concentra chakra nas células de todo o corpo para alterar a idade biológica dela com chakra, henge da tsunade requer muito mais chakra e concentração que o henge comum

O que tsunade faz esta mais parecido com o que o Zetsu e Juugo fazem do que com o que o Naruto, Kiba e 99% do manga fazem...

more_horiz
A Sakura neste filme não está usando o Henge, acontece que a Pierrot deixou os personagens muito jovens. Mas a Sakura possui sim o Jutsu, e é capaz de usa-lo. A mesma disse no capítulo 633 ou 632 que não precisava usar o Chakra do selo para ficar jovem.

more_horiz
Sakura usou o Byakugou "uma vez" para curar "uma furada no bucho", acho que não perdeu nem 1 mês de vida alí, e ela é uma ninja médica dificilmente ela luta, acho que Kishi não fez ela usar byakugou contra Shin para continuar novinha.
Mas para os que consideram as novels, ela devia ter pelo menos umas ruguinhas, já que ela se feriu muito lá na novel, curou metade do corpo e outros ferimentos lá. Devia estar pelo menos com aparência de uns 40 anos.

more_horiz
Provavelmente não, como já disseram, isso é efeito da Pierrot, e isso não foi só com a Sakura ...

Se bem que a Sakura é uma usuária de Byakugou, não era pra tá novinha assim, sua forma atual creio que é como na Gaiden .

more_horiz
Se ela está usando o Henge no Jutsu (Especial do Byakugou) jamais iremos saber, afinal isso não foi mencionado em lugar algum. Como foi citado a transferência da Sakura do Gaiden para o Filme fez não apenas ela mais vários personagens ficarem com uma aparência jovem.

Apesar que particularmente eu não vejo a Sakura do Boruto The Movie tão jovem comparada ao do Gaiden. Porém atualmente a Sakura logicamente não está tão velha, apenas uma adulta.

more_horiz
sakura nao estava velha no gaiden ela tinha no maximo 30 anos tsunade ja avia passado dos 50 e no gaiden estava ainda mais velha sakura nao precisa daquele jutsu ela ainda e muito joven para isso aquela e sua forma normal

more_horiz
Acho que n, tem haver com os estúdios pierrot e também com a oscilação que sempre existiu no traçado dos personagens do Kishi, basta ver o retrato tirado da família Uchiha no final do gaiden, Sakura mal tem traços faciais que dão uma aparência mais madura!

more_horiz
Ela nao esta usando o henge porque a hinata tbm está jovem, a pierrot fez isso com as kunoichis

Acho que quem tem henge é a shizune
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos