Olha cara, esse termo "erro" eu quis escrever "contra(s)", quis dizer coisas que não iam de encontro com a velocidade, era só ler o contexto. Não quis dizer que era um erro literal do autor e etc, acho que dava pra entender bem.
_
Cara é claro que os feitos de velocidade são menos mostrados, vocé quer que o mangá/anime sempre mostre que os caras tem tal velocidade?
_
Não entendi o lance da velocidade do Kuririn e do Mestre Kame, explica devagar ai que não entendi nada.
_
Só porque eles tem, eles não são necessariamente obrigados a usar tal velocidade a todo o instante. Ou o mangá seria em um quadro Piccolo no templo de Kami-sama e no outro quadro Piccolo parado ao lado de Gotenks deitado, no outro Gotenks em frente a casa do Boo e etc.
Não é assim que as coisas funcionam para de ver as coisas principalmente um desenho de forma tão literal.
_
O Naruto parar de treinar não justifica tal lentidão cara. E tadinho do Sasuke estava sem os tomoes, só o Rinnegan pelado, que desvantagem...
Quanto as 2 crianças
ao lado deles, com certeza eram um impecílio enorme já que eram só dois ninjas comums, certo?
_
Pera não entendi, desviar de um laser não quer dizer que você se moveu na velocidade da luz?
_
Cara, acho que você não entendeu minhas colocações, aqueles argumentos que eu usei são totalmente idiotas, são uma dramatização pra mostrar o nível dos argumentos usados contra a velocidade do Goku.
Não tenho muita paciência pra fazer o que você e o
@Sempai fizeram já que estou no celular, então responde o que eu te perguntei ai, e finalizemos essa discussão.