Pedrin escreveu:Um soco da Sakura atravessou manto e fez um buraco no peito dele. Algo que a Kusanagi nem conseguiu perfurar...
Pelo amor de deus , desde quando existe Chidori Okasho ?... desde quando um Soco faz Buraco em uma pessoa ?...
Não , a Kusanagi não perfurou o manto do NARUTO , Jinchuuriki Original da Kyuubi ... E não de um Personagem inventando pra uma Novel que toma Comprimidos pra ter chakra ...
Oukashou fez danos na Kaguya (independente se fez muito ou não, fez), e você quer vim falar que perfuração da Kusanagi é grandes coisas perto do soco dela? Wft
Meu deus cara , a Kaguya já estava machucada quando levou o soco da Sakura , e mostra qual o dano que o Soco causou nela ?...Só fez ela ir pra baixo ...
Ele curou um buraco em segundos.
Naruto curou a perfuração do Chidori , um Buraco que dava pra ver do Outro lado , em segundos com o manto de UMA CAUDA, o básico do básico do básico do que o Naruto pode fazer ...
Kidou usou as caldas dele pra destruir bosques, pra jogar a Sakura em várias árvores... etc. E também mostrou Raitons upados por manto.
Naruto deu um tapa no Chão e varreu o Jutsu do Orochimaru e causou uma enorme onda de choque ... que quase varreu a floresta ...
[quote]Eu não vou tocar no assunto sobre a Bijuudama pois a falta de informação atrapalha a minha argumentação. Mas a tradução da OD em breve chega. Logo teremos a confirmação de qual Bijuudama é mais forte.
Nem precisa de tradução , olha os resultados de uma e os resultados da outra ...
Comparar as duas é igual comparar um Tiro de 9 Milímetros com uma .50 Desert Eagle ...
Pelo que foi dito a Bijuudama do Kido só tem tamanho , mas não fez nem a Metade do que a do Naruto , mas você não me respondeu , acha mesmo que a Sakura aguentaria a Bijuudama do Naruto ?... Sem proteção nenhuma ?... O Corpo dela seria mais resistente que 3 Rashomon ?...
Você mesmo concordou que a Bijuudama do Naruto desintegraria o corpo da Sakura , e ainda quer tirar prova de qual das Bijuudamas é mais forte ?...
:garcismo: