Fc Temari escreveu: Paraaa Tudo
Diva AnalisandoSobre os Elementais.. Hiruzen Não Começa com Bushins, Igualmente Tsunade Não Começa com Byakugou, Creio que Qualquer Ataque elementar Seja Desviavel, Uma vez que TsunAde tem uma Boa Velocidade, Mas aqui tô Cogitando que só um Ataque do Hiruzen Seria desviavel, Mas 5 Não Seriam Desviaveis, Mas Tsunade PODERIA arrumar suporte com katsuyu, Fazendo a Própria se dividir em centenas.
Hiruzen Não Tem Chakra ifinito, e NÃO Pode combar Todas as Mini-Katsuyus de uma Vez mesmo com 5 Bushins, Katsuyu citou que Mesmo Decípada continua Viva, e nada foi mostrado eficaz contra a Kuchyose.
Outra Estratégia que Tsunade poderia usa seria essa:
Quando Hiruzen Usa-se combos Elementais, Tsunade fazeria Katsuyu se Fingir de ''Morta/ferida'', Escorrendo pelo Chão Por Causa do Ataque, Mas Antes Disso Tsunade Já Teria colocado os Papeis de Selamento na(dentro)Kuchyose, e Quando Ela escorresse pelo chão, e se Hiruzen Pisa-se em Cima de Katsuyu seria Selado pelo Pé.
Essa tecnica também afastaria ataques em Taijutsu.
Meu deus do Céu cara , vai me dizer que Katsuyu e Tsunade aguenta 5 Elementais de uma vez de boas ?...
Todos os Edos tem Resistência/Chakra Ilimitado , Sim existe um determinado numero de técnicas que eles podem usar de cada vez , mas diferente de um Shinobi normal que seu chakra vai se esgotando , o chakra dos Edos não se esgota , eles poderiam lutar durante , semanas , meses se precisasse ...
Hiruzen ser selado ao pisar na Katsuyu em forma de gosma ?...
O cara é Full velocidade , Katsuyu não vai prender ele ... ele escaparia tranquilo ...
-----------------
Fc Temari escreveu: Morrendooo Com os Haters
Nunca é uma Palavra Muito Forte, kkkk Dizer que Hiruzen tem Chakra Ifinito é Brincadeira, né? Mds
Cara , só lê a poha do Mangá - DB - Assiste o Anime e vai saber que não é brincadeira , os caras podem lutar o tempo que quiserem sparramando jutsus ...
Só que queridinho as Condições se Limitam, Que eles Tem Chakra Ifinito, Eles poderia fazer a Barreira e fazer ifinitos Bushins, Ai Vc vem Dizer: ''Sabe a Quantidade de chakra que a barreira gasta''? Não sei nem quro Saber, Só sei que a Barreia gasta uma Quantidade de Chakra Ifinito, Então - Chakra Ifinito +Chakra Ifinito = Chakra Ifinito.
EQuando se fala que eles tem chakra infinito , na verdade se refere a eles terem Resistência Infinita , o chakra deles se recupera , sim eles podem se limitar se usarem técnicas poderosas ao mesmo tempo , mas a resistência deles faz com que seu chakra se regenere a todo o momento ...
Olha o que o Edo Madara fez , o cara usou Mokuton - Tengu - Rinnegan - Katon - 25 Mokubunshins com 25 Susanoos , vai me dizer que isso não é chakra infinito ?... me mostra quando o Madara vivo poderia fazer isso , me mostra quem poderia fazer 25 Susanoos ...
Sua ideia que não tem Base.
Tem sim ....
- Mangá ...
- DB ...
- Anime ...
E Vendo que vc não Discordou da estrategia de Katsuyu se fingindo de ''morta'' não descorda dela.
Cara estamos falando do Hiruzen , O Mestre a lenda , o cara que foi o Professor dos Sannins , um dos caras mais inteligentes e espertos do mangá , o cara que desvendou o funcionamento das Gudoudamas só na base da analise ... e tu vem me dizer que ele vai cair nisso ae ?... vai ler o mangá cara , pelo amor de deus , para de passar vergonha aqui ...
Tsunade Wins
Nos seus sonhos ...
Você não apresenta um argumento lógico com provas ...
- Disse que Edos não regeneram ... Provamos que se regeneram ...
- Disse que Edos não tem chakra Infinito ... Tá lá o mangá pra provar que eles podem usar muitos jutsus e que tem resistência infinita , nunca se cansam e nunca ficam sem chakra ... isso não quer dizer que eles vão ter chakra nível Juubi pra usar uma barreira poderosa e vários jutsus ao mesmo tempo ...
- Disse que Tsunade rebate qualquer Elemento ... e no mangá ela se feriu só por rebater um Katon dezenas de vezes inferior ao do Hiruzen em tamanho e potência ... só falta dizer que ela rebate qualquer Katon ...
- Disse que kstuyu aguenta 5 Elementais de uma só vez ... mas me mostra onde que ela faz isso ae , só pq ela se transforma em liquido não quer dizer que vai aguentar Fuuton + Katon + Raiton + Doton + Suiton de uma só vez ...
No Final você fala , fala , fala e não prova nada , e ainda se fingi de cego e burro e ignora o mangá ...