Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshanks yonkou mais fraco Emptyshanks yonkou mais fraco

more_horiz
Vc acha q devido ao shanks ter trocado seu braço, ele sendo um valoroso e forte pirata, para dar a um crocodilo mostra q shanks n tinha ímpeto para enfrentar um simples crocodilo e ser considerado o mais fraco yonkou?

descriptionshanks yonkou mais fraco EmptyRe: shanks yonkou mais fraco

more_horiz
Não entendi muito bem a pergunta, mas acho que ali na situação ele chegou atrasado, e o único jeito de salvar o luffy foi sacrificando seu braço, e não acho que por causa disso ele perdeu prestígio ou força, e ele me pareceu ser bem respeitado em marineford, o próprio barba negra com gura gura no mi e yami yami no mi reconheceu que não poderia ganhar dele, pelo mostrado ele não é considerado o mais fraco entre os yonkous, pelo contrário.
Ainda há muitas dúvidas quando se fala de yonkou, então até lá, eu vejo todos em níveis próximos.

more_horiz
Não acho, o Shanks perder um braço foi mais pra dar um impacto na cena, e ali ele perdeu o seu membro por ter chegado tarde, e como disse o @Crow o único jeito de salvar Luffy era sacrificando seu braço.

Não acho que ele seja o mais fraco dos yonkous, pelo contrário, acho que ele se sobressai em relação aos demais, com exceção talvez do Kaidou...

more_horiz
òbviamente ele perdeu um pouco de força por ter perdido um abraço, mas não acho que seja algo que faça tanta diferença ele parando a guerra dos melhores é uma prova disso até o akainu teve que ficar na dele. agora se fosse pra fazer um rank seria

1 Barba Branca
2 kaidou
3 shanks
4 big mom/ barba negra

more_horiz
robertoluffy escreveu:
òbviamente ele perdeu um pouco de força por ter perdido um abraço

se o problema fosse abraço ele teria o abraço dele pq como vemos ja deu resultado os abraços do shanks na makino
quanto ao topico

se ta viajado nas dorga, o bn trancou o cu pra ele
o akainu esfriou o magminha dele

porra alem do fato de que os yonko sao igualados, ou seja, se um ficar muito mais fraco que o outro, perde o posto, como os shichibukai, se tu perder 1 lutinha se vai se fuder
enfin espero ter ajudado

more_horiz
Nope.

Acho bem difícil , por hora e pelo que o autor tá mostrando , Eu diria que o Younkou mais forte é o Kaidou e Shanks provavelmente está abaixo dele e acima de Big mon e etc. Ele provavelmente por enquanto é o 2 Younkou mais forte.

more_horiz
Shanks não aparenta ser o Yonkou mais fraco , com todo seu hype e forma como é retratado.

Sobre o evento dele perder o braço , não acho que devamos se ater muito aquilo ; até onde sei , naquela época a intenção de Oda era fazer uma história de 5 anos , então ele não necessariamente já pensava no quão incoerente aquela cena seria.

A perda do braço foi mais simbólico e nem pareceu ser uma escolha de Oda e sim de seu editor , para fins mais dramáticos.

Pela lógica , Kaidou deveria encabeçar a lista de força dos Yonkou , seu hype é puramente voltado para batalhas 1x1. Barba Negra agora deveria ser um pouco mais fraco que os outros e ir crescendo para que próximo ao final venha a superar todos os outros por uma boa margem. Entre Big Mom e Shanks , o último tem a vantagem pelo hype , mas vamos esperar a pirata fazer uma melhor aparição também.

more_horiz
ele e o mais fraco a big mom engole pessoas com uma mordida so, o shanks e fraco pq ele poderia usar haki, mas por falta de força perdeu, @Crow, se ele fosse forte poderia ter com sua rapida velocidade ter impedido, então isso mostra kaidou>barba negra>big mom>shanks.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos