Crow escreveu: Luffy para mim só vence essa luta com G4, com G2 ou G3 mesmo com haki eu já acho bem difícil, pelo o que o zoro mostrou ele pode muito bem superar o luffy em qualquer versão antes do G4, o estilo de luta do zoro já o favorece por ser um espadachim e uma das fraquezas do luffy é o corte, já que ele é feito de borracha, mas o G4 sacramenta a vitória.
Luffy 6.5/10.
Também partilho de uma opinião parecida sobre Zoro e luffy G2/G3 , porém Zoro ainda não monstrou todo seu poderio , já luffy lutou com todas forças em tal modo com Dofla e tudo mais , para mim ele pode sim superar/derrotar luffy em tal modo até porque ele não mostrou todo seu potencial mas por enquanto acho que Luffy nestas formas vencem com grandes/extremas dificuldades.
Sim! De fato. O Estilo de luta e ele ser um espadachim é um baita problema até por isso que ele dá grandes dificuldades , porém luffy em G2/3 tem muita velocidade , além de ataque , ele pode esquivar , usar o cenário a seu favor , usar sua fruta também para escapar , pode se defender dos golpes menos "esquentado" usando haki do armamento e etc.
Eu vejo ele vencendo com muitas dificuldades mesmo , uma briga de verdade , porém por enquanto vejo luffy vencendo , no G4 ai a vitoria já é certeza por enquanto.