Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a sua nota para o capítulo?

1.
0
0%
2.
0
0%
3.
0
0%
4.
0
0%
5.
1
33%
6.
0
0%
7.
1
33%
8.
0
0%
9.
0
0%
10.
1
33%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 640 - Baby, Hold Your Hand 3  EmptyBleach 640 - Baby, Hold Your Hand 3

more_horiz
Tópico oficial sobre o capítulo 640 (Baby, Segure A Sua Mão 3). Comentem.

Bleach 640 - Baby, Hold Your Hand 3  03-04

descriptionBleach 640 - Baby, Hold Your Hand 3  EmptyRe: Bleach 640 - Baby, Hold Your Hand 3

more_horiz
Bem, eu acertei sobre as mãos arrebentando o bucho da Ashizoji Jizou.....

Cap fraquinho... mas achei interessante a ligação: duas criaturas aprendendo a evoluir para além dos limites originais... Pernidas e Nemu têm semelhança.

Tá faltando Zaraki nessa luta, mas ele é burro demais pra vencer a mão que balança o berço gigante.

Já to cheia desse confronto, quero ver Ishida lixo sendo morto de forma humilhante; Byakuya mostrando sua nova Bankai; e Aizen trollando todo mundo no final, sentando no trono do Rei e dizendo "quem manda nessa poha sou eu!".

Nota: 7/10. Não tem muito o que dizer.

PS: sempre vi algo sequissual entre Mayuri e Nemu...

descriptionBleach 640 - Baby, Hold Your Hand 3  EmptyRe: Bleach 640 - Baby, Hold Your Hand 3

more_horiz
A Bankai do Mayuri sempre é destruida em batalha.

Ela foi destruida contra o Ishida, contra o Szayel e agora contra a Mão Esquerda, que tá se mostrando bem apelona, sendo que nem usou Volstandig ainda.

Tô curioso pra ver como ela vai ser derrotada agora.

Parece que vamos saber mais da "Nemuri Nanagou".

more_horiz
Uma vez Tite Kubo havia dito que Mayuri era o personagem que ele mais gostava de desenhar....E quando um autor gosta muito de um personagem seja por qualquer característica,este personagem acaba ganhando muita relevância dentro da história.

No início do arco dos Quincys houve uma entrevista que dizia que Mayuri seria fundamental na guerra e a teria nas mãos...E agora ele enfrenta a mão do ser mais importante do universo de bleach.

Gosto de ver ele lutando e das sacadas que tira durante a luta...De fato toda santa vez sua Bankai é destruida e ele a remodela novamente com upgrades.

Acho que o Pernida pode ser como o Ukitake e ele é hospedeiro da mãos esquerda,assim como Mão direita estava com os shinigamis...

Veremos...

more_horiz
Concordo com o mano Moisés.

Agora sobre o capítulo... Foi bem rápido, mas gostei mesmo assim porque o Mayuri está lutando e sendo fantástico, reorganizou os músculos, tendões e outras coisas do braço? Pqp

Konjiki evolution, não vi nada de relevante nessa, mas vamos ver pra frente...

Como o Moisés disse, essa deve ser a chance do Mayuri decidir esta guerra, e acho que conseguirá.

Nemu, chego a pensar que é uma "shinigami", ela desobedeceu o seu mestre, sua consciência está se tornando mais própria.

Enfim, legal, mas o Pernidas é chato de mais.

more_horiz
Acho q quem votou dez, e fanboy do mayuri, pq n vi pq da pelo menos 6 pra isso, vamos pernidas volte a pensar originalmente e derrote o mayuri ele e um idiota q matou o avo gente boa do ishida, pq n usar seus talentos pra ver se os quincies possam conseguir exorcisar cm shinigamis, tomara q acapanga do mayuri seja sua bankai do mayuri se n ela vai ser tão sem graça. Tomara q o aizen e o rei quincie possam na verdade matar o rei das almas, pq ainda n acredito q ele esta morto. Pq em minha opinião o rei dos shinigamis e o verdadeiro vilão.nossa cm eu sonho.

Nota 5 capitulo péssimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos