Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

deixando o mangá aqui pra quem finge n ver

5 participantes

descriptiondeixando o mangá aqui pra quem finge n ver - Página 2 EmptyRe: deixando o mangá aqui pra quem finge n ver

more_horiz
:horak:

Mas é óbvio que a Rin não foi o único motivo do Obito ter criado uma guerra, mas que foi um dos motivos principais foi.

O Uchiha passou a guerra toda pensando na guria, normal o pessoal citar que a Rin

descriptiondeixando o mangá aqui pra quem finge n ver - Página 2 EmptyRe: deixando o mangá aqui pra quem finge n ver

more_horiz
Ellos escreveu:
vamos aprender a interpretar o manga?

e desde quando eu disse o madara n tem nenhuma culpa? eu só acho q n é só dele, e o sistema foi pelo tobirama, o proprio madara se transformou no q se transformou por causa do tobirama.

o importante q quando o obito viveu, o sistema já era o do tobirama.

se a rin, se o kakashi, se qualquer um q ele considerava um amigo morresse, ele ia ver como era a realidade, ele era muito bom e n enxergava antes de ver pessoalmente.

se o obito quisesse a rin nessa realidade, ele teria pedido ao kabuto pra revive-la ou então arrumaria um jeito do nagato, ou dele próprio se sacrificar pra ela voltar a vida, a questão q vc n entende é q n era a rin de volta o q ele queria, e sim o sistema mudado.

Talvez não nesse tópico, mas, você já disse que o Kakashi, Tobirama, Rikudou são mais culpados pela morte da Rin que o madara, então, foi malz se não li seu argumento e levei na brincadeira, simplesmente não fiz questão de ler, só queria postar as paginas do capitulo 675

Senju Kawarama morto aos 7 anos
Senju Itama morto aos 8 anos
Nawaki morto aos 12 anos

Porque tobirama, porque você criou o sistema que matou seus irmãos :horak:

Sistema do Tobirama impedia justamente que coisas desse tipo ocorressem, agora as guerras são culpa do Tobirama ? Bobiar a guerra da época da kaguya foi culpa do tobirama também, afinal, esse ódio que existe no coração dos humanos só pode ser coisa do tobirama, não é ?

Por ultimo mas não menos importante........

Se o Obito pudesse reviver a Rin com o Rinne Tensei ele teria revivido sem duvida alguma, MAS, ele não podia, assim como o Nagato não podia reviver o Jiraiya e muito menos o Yahiko, ate parece que o nagato não queria reviver o Ero sennin e o melhor amigo dele.

Alem disso, reviver uma criança de 12 anos, com você já tendo 30 e falando que ama ela, seria considerado pedofilia, não acha ?

Eu queria tanto que o Obito depois de morto tivesse encontrado a Rin com sua verdadeira aparecia :horak:

mas são mesmos, ou vc esqueceu o q o mangá mostrou? quem matou a rin? quem n tava la pra protege-la? quem fez o madara ficar do mal?

o sistema tinha se ajustado quando konoha foi feita, madara tava do bem, tudo tava as mil maravilhas, e o q o tobirama fez? conspirou contra o madara.

se o madara q morreu quase perto da rin foi revivido, pq n a rin?

enfim, é obvio q ele n começou a guerra por causa dela, e sim por causa do sistema.

more_horiz
mas são mesmos, ou vc esqueceu o q o mangá mostrou? quem matou a rin? quem n tava la pra protege-la? quem fez o madara ficar do mal?

o sistema tinha se ajustado quando konoha foi feita, madara tava do bem, tudo tava as mil maravilhas, e o q o tobirama fez? conspirou contra o madara.

enfim, é obvio q ele n começou a guerra por causa dela, e sim por causa do sistema.

A não cara, esse lance do Minato e Kakashi serem mais culpados que o Madara não, de novo não, essa zueira já durou muito, não acha ?

Pior é isso do tobirama conspirar contra o madara, putz, o madara estava lá espionando os lideres da vila, espionar e ouvir que "x" que democracia e dar revolts ? Tem logica ?

Rinne Tensei funcionou no madara porque a alma do Madara estava no mundo dos vivos por causa do edo tensei, sem isso ele não poderia ser revivido, assim como, o Jiraiya e Yahiko não podiam ser revivivos, assim como a Rin não podia ser revivida.

Leo você querendo, gostando ou não, você tem que admitir que 90% do tempo o Obito passa pensando na RIN

Obito deu revolts por causa da morte da RIN
Obito queria mudar o sistema por causa da RIN
Obito ajudar o madara a realizar o mugen tsu foi por causa da RIN

É muito diferente de por exemplo quando ele queria ser Hokage, ele queria ser hokage porque era foda ser hokage, a rin aparecer e falar, boa sorte, eu acredito em você ou qualquer coisa foi apenas algo segundario que ocorreu depois dele já ter decidido virar um hokage

Rin
RIN
RiN
rIn
rIN
RIn

Quem é o culpado pela morte da Rin ?
1. Kakashi
2. Minato
3. Madara
4. Kakashi e Minato

Quem é o culpado pelas guerras ?
1. Tobirama
2. Zetsu
3. humanidade
4. Rikudou

Quem trollo o Obito 3 vezes ?
1. Tobirama
2. Tobirama
3. Tobirama
4. Tobirama

Tobirama é deus cara aceita :xablau:

BONUS: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png

deixando o mangá aqui pra quem finge n ver - Página 2 01

more_horiz
Ellos escreveu:

A não cara, esse lance do Minato e Kakashi serem mais culpados que o Madara não, de novo não, essa zueira já durou muito, não acha ?

Pior é isso do tobirama conspirar contra o madara, putz, o madara estava lá espionando os lideres da vila, espionar e ouvir que "x" que democracia e dar revolts ? Tem logica ?

Rinne Tensei funcionou no madara porque a alma do Madara estava no mundo dos vivos por causa do edo tensei, sem isso ele não poderia ser revivido, assim como, o Jiraiya e Yahiko não podiam ser revivivos, assim como a Rin não podia ser revivida.

Leo você querendo, gostando ou não, você tem que admitir que 90% do tempo o Obito passa pensando na RIN

Obito deu revolts por causa da morte da RIN
Obito queria mudar o sistema por causa da RIN
Obito ajudar o madara a realizar o mugen tsu foi por causa da RIN

É muito diferente de por exemplo quando ele queria ser Hokage, ele queria ser hokage porque era foda ser hokage, a rin aparecer e falar, boa sorte, eu acredito em você ou qualquer coisa foi apenas algo segundario que ocorreu depois dele já ter decidido virar um hokage

Rin
RIN
RiN
rIn
rIN
RIn

Quem é o culpado pela morte da Rin ?
1. Kakashi
2. Minato
3. Madara
4. Kakashi e Minato

Quem é o culpado pelas guerras ?
1. Tobirama
2. Zetsu
3. humanidade
4. Rikudou

Quem trollo o Obito 3 vezes ?
1. Tobirama
2. Tobirama
3. Tobirama
4. Tobirama

Tobirama é deus cara aceita :xablau:

BONUS: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png

deixando o mangá aqui pra quem finge n ver - Página 2 01

n é zoeira, são fatos do mangá q vc ignora. quer q eu traga as paginas do mangá aqui?

tem é q o madara, tava do bem, o tobirama q acabou com a aliança.

por acaso vc acha q o madara tava contando de ser revivido pelo edo tensei quando armou o plano de ser revivido pelo rinne tensei?

ele pensava um pouco só.

pq isso de hokage? obito mesmo disse q viu q os hokages são pateticos e n queria ser mais, ele desprezava os hokages.

enfim, o obito n começou por causa da rin, isso ficou obvio no mangá, quem diz o contrário n leu o mangá.

more_horiz
n é zoeira, são fatos do mangá q vc ignora. quer q eu traga as paginas do mangá aqui?

Kakashi mais culpado na morte da Rin que o Madara ?
Minato mais culpado na morte da Rin que o Madara ?
Rikudou mais culpado na morte da Rin que o Madara ?
Tobirama mais culpado na morte da Rin que o Madara ?

A eu quero muito ver você tentar, você sabe que eu gosto dessas zueiras

tem é q o madara, tava do bem, o tobirama q acabou com a aliança.

Hashirama confiar no madara é tanta ingenuidade quanto o Hiruzen confiar no Danzou

Tobirama foi claro, uchihas ganham poder com ódio e vamos deixar o povo escolher seu líder

Povo de konoha, inclusive os uchihas votaram no hashirama e ele virou hokage

por acaso vc acha q o madara tava contando de ser revivido pelo edo tensei quando armou o plano de ser revivido pelo rinne tensei?

Acho que ele contava é com o Zetsu

Quem reviveu o madara usando o rinnegan ? Zetsu manipulando o Obito...

pq isso de hokage? obito mesmo disse q viu q os hokages são pateticos e n queria ser mais, ele desprezava os hokages.

Recalque, recalque, recalque

Obito jamais seria hokage porque pra ser hokage tem que ser sujeito macho e nem adianta falar da tsunade que todos sabem que tsunade é mais macho que Obito, Sasuke e um monte de uchiha afrescalhado junto

enfim, o obito n começou por causa da rin, isso ficou obvio no mangá, quem diz o contrário n leu o mangá.

Sabe porque ainda digo essas coisas te citando ?

Eu já desisti a muito tempo de te convencer de algo a respeito do Obito e Madara, MAS, pode ter alguém, alguém lendo isso e esse alguém ser imparcial e analisar pelo mostrado no manga, Obito era um chorão e acho que no fundo do seu coração ate você sabe que ele pensava demais na Rin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos