Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono q vc axou do luffy e do fujitora? Emptyo q vc axou do luffy e do fujitora?

more_horiz
Vc acha q luffy fez certto em lutar logo contra ele?

Vc acha q foi frescura, td mundo pensar q ele ia fugir quando na verdade ele vai lutar de frente do fujitora?

Vc acha q luffy tem chance de vencer?

Quem e q tem o poder da anm o fugitora ou sua espada?

descriptiono q vc axou do luffy e do fujitora? EmptyRe: o q vc axou do luffy e do fujitora?

more_horiz
Não, ele não pensou em seus companheiros quando fez isso, porém ele deixou o ace morrer sem poder fazer nada, então ele também foi afetado pelo psicológico, já que está lidando com um almirante, mesma posição de akainu que matou o ace, então acho que por isso ele resolveu não fugir.

Vc acha q foi frescura, td mundo pensar q ele ia fugir quando na verdade ele vai lutar de frente do fujitora?
Não.

Não, vai acontecer que nem na luta contra doflamingo, luffy vai conseguir lutar por uns momentos, cansar do G4, ai fujitora vai e dá cabo dele, mas aqui é 1x1, outro diferencial da luta entre ele e doflamingo. Ou seja, sozinho acho que são poucas as chances de luffy dar conta do fujitora.

Fujitora.

descriptiono q vc axou do luffy e do fujitora? EmptyRe: o q vc axou do luffy e do fujitora?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:

O pensamento do Luffy é correto , "ele não pode sempre fugir" , de fato ;

Agora ele o executou no momento errado : Uma coisa é um Almirante estar na ilha e eles se baterem de frente ; outra muito diferente é o Luffy interromper a partida já iniciada de seus vários companheiros de forma "egoísta/caprichosa" - na falta de melhores palavras - para isso.

Não entendi muito bem o que quis dizer.

Sinceramente , não vejo nenhum sentido nele vencer ; ainda mais depois do que vimos na luta contra Doflamingo.

Por outro lado , não faz sentido o Luffy tomar uma surra ou algo assim , dado o contexto do confronto ;

Acho muito difícil essa passagem do mangá soar totalmente coerente caso seja uma luta 1 x 1 , Luffy certamente tem que passar uma boa imagem nessa luta e Fujitora em tese deveria estar lutando muito sério ; o problema é que os dois fatores não se correlatam muito bem.

Não houve confirmação , até onde eu sei.

Em um momento , salvo engano , Fujitora aparente - comendo rámen , whatever kk - invocou um meteoro sem o uso da Espada , o que pode ser um indício.

Mas prefiro acreditar que a AnM esteja na espada ( ou ao menos seja mais eficaz com uso da espada ) pelo simples fato de Fujitora ser baseado em um Espadachim , além de passar essa aura de espadachim , o que justificaria o maior uso/importância da espada pelo mesmo.

more_horiz
Eu, pelo contrário, até gostei da decisão. Luffy não pode ser o Rei dos Piratas apenas fugindo.
Para além disso, creio que o Luffy tem uma vantagem no corpo a corpo, o que não acontecia com o Doflamingo.

Acho que não vai acontecer uma luta, talvez o Fujitora deixe-lo passar de forma amigável. Talvez o Luffy apenas dê alguns socos no Fujitora e lhe diga "A próxima vez que me tentares parar, lutamos de outra forma."

Independentemente, os Mugiwaras estão numa situação vantajosa, Luffy + Law + Zoro + Usopp... ganham contra os marinheiros que lá estão, tenho poucas dúvidas disso.

Acho que o Luffy ainda não mostrou todo o poder dele. Contra o Hordy foi como foi, agora com o Dofla ele não podia atacar o Bellamy e levou damage desnecessário, cansou-se no coliseu, de entre outras coisas... Não duvido que o Luffy a 100% sem restrições tenha possibilidades de ganhar ao Fujitora.

Sintam-se livres de criticar/corroer o comentário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos