Paulo Victor Freire escreveu: Vc acha q luffy fez certto em lutar logo contra ele?
O pensamento do Luffy é correto , "ele não pode sempre fugir" , de fato ;
Agora ele o executou no momento errado : Uma coisa é um Almirante estar na ilha e eles se baterem de frente ; outra muito diferente é o Luffy interromper a partida já iniciada de seus vários companheiros de forma "egoísta/caprichosa" - na falta de melhores palavras - para isso.
Vc acha q foi frescura, td mundo pensar q ele ia fugir quando na verdade ele vai lutar de frente do fujitora?
Não entendi muito bem o que quis dizer.
Vc acha q luffy tem chance de vencer?
Sinceramente , não vejo nenhum sentido nele vencer ; ainda mais depois do que vimos na luta contra Doflamingo.
Por outro lado , não faz sentido o Luffy tomar uma surra ou algo assim , dado o contexto do confronto ;
Acho muito difícil essa passagem do mangá soar totalmente coerente caso seja uma luta 1 x 1 , Luffy certamente tem que passar uma boa imagem nessa luta e Fujitora em tese deveria estar lutando muito sério ; o problema é que os dois fatores não se correlatam muito bem.
Quem e q tem o poder da anm o fugitora ou sua espada?
Não houve confirmação , até onde eu sei.
Em um momento , salvo engano , Fujitora aparente - comendo rámen , whatever kk - invocou um meteoro sem o uso da Espada , o que pode ser um indício.
Mas prefiro acreditar que a AnM esteja na espada ( ou ao menos seja mais eficaz com uso da espada ) pelo simples fato de Fujitora ser baseado em um Espadachim , além de passar essa aura de espadachim , o que justificaria o maior uso/importância da espada pelo mesmo.