Neji escreveu: O Hater frustado criou comparação pra dizer que Yamato vence 10/10.
Frustrado ?... Como se fosse eu que dependesse de Fillers e Novels de autores alheios pra alguma coisa ...
Tenten não seria derrotada facilmente... ela tem como detonar aquelas ramos de Mokuton com Dragão Bomba, Katon, Explosivos... alagar a área e usar Raiton do leque para eletrocutar Yamato. Essa seria uma forma de vencer, como 10/10?
Yamato tem Doton que modifica todo o Terreno , tem Suiton em grande escala , tem Mokuton em escala maior ainda , como se o Raiton da banshosen passasse fácil por várias barreiras de Mokuton ... Explosivos - Katon - Dragão Bomba , nada dela passa pelas barreiras de Mokuton ...
Ele não tem conhecimento da Kokinjo, mesmo sendo bom quanto a Tenten no Tai, ser tocado não é impossível. Pode ser decapitado pela Guilhotina, se der bobeira no curto alcance.
Meu deus cara tu não leu não ?...
Pedrin escreveu: Obs : Só Vale o que foi MOSTRADO pelos personagens , então sem invenções de Jutsus ou Armas ...
Obs2 : Valem Novels ... e Anime ...
[/quote]
Tenten nunca usou Kokinjo , não sei pq você está contando algo que ela nunca mostrou ...
E Ele não tem um Taijutsu tão bom quanto o dela , ele tem um Taijutsu melhor , pq diferente dela ele mostrou seu Taijutsu ... contra dois oponentes que tinham um Taijutsu muito acima da média , e acima do da Tenten ...
Não tem conhecimento do Kohaku, como 10/10? E por mais que ele tenha Suiton, lembrando que Hi no Maki não requer selos, é mais rápido que os selos para criar Suiton. Não lembro se ele faz selos, mas enfim...
Mais uma Arma que ela nunca usou , pelo amor de deus cara , para , se tu não leio as Observações nem deveria falar baboseira , contar uma arma que ela nunca usou ...
Yamato faz uma barreira de Mokuton ou várias que protegem ele de qualquer ataque dela ...
Enquanto ele tenta prender a Tenten com Mokuton, ela pode barrar o ataque com Kaze no Maki e usar um contra-ataque. São muitas possibilidades, embora Yamato tenha mais chances.
Tu acha que a Tenten pode usar a Banshosen quantas vezes ?... Ela tem um uso Limitado , enquanto o Yamato pode fazer Mokuton a vontade , com ataques de Curto - Médio e Longo alcance , pode alterar todo o terreno a seu favor seja com Mokuton ou Doton ...