Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concordam com isso?

+8
r1nn3g4n
Boss
Daniel Hidan
Lehnsherr
IgorTristão
robertoluffy
Ellos
marcospain
12 participantes

descriptionConcordam com isso? - Página 2 EmptyRe: Concordam com isso?

more_horiz
cara você simplesmente distorce tudo ao seu favor, cara tem vergonha não?
usar o Myoujinmon nerfado feito pelo Hashirama como parâmetro
Hashirama estava em um estado deplorável cara, isso era nítido fera
porque voçe não pega o mesmo Myoujinmon que o Hashirama fez contra Obito Jin

acha que Hashirama fez aquele Myoujinmon enorme contra o Obito sô para se exibir
acha que aquele tamanho não tem a ver em nada com o fato do Hashirama esta full ali?

serio Gojou e um Ninjutsu fera como passar pelas GudouDamas sem Senjutsu?

que isso cara ou você e muito desonesto ou não sabe o que esta falando
você chama o Gojou Kibakufuda de simples simples tarjas explosivas

já viu simples tarjas explosivas levantar Bijuus só com sua pressão?
Soco do Kira A>>>>> Gojou Kibakufuda
Soco da Tsunade>>>>>>>> Gojou Kibakufuda, o que bom que interessante isso não acha?
cara não distorce o que eu posto ok apenas responda sem distorce

sim Madara compara sim o Gojou Kibakufuda ao Tengai Shinsei
palavras do Madara não minhas, Tengai Shinsei
destrói tudo ao redor, Madara fala o mesmo do Gojou Kibakufuda

que isso cara, Naruto mau se aguentava em pê, só com o impacto da explosão fera
seja mais honesto.

more_horiz
Cara, é muito complicado. Estava eu de boa com a minha esposa e tenho que largar tudo e vir aqui apartar briga de marmanjo. CARAMBA!!!.

Desde quando o usuário não pode postar em um tópico por discordar do autor? Aqui é um fórum de discussões. Idéias divergentes sempre existirão. Aliás, viva as diferenças. Agora, chamar o outro de drogado, de desprovido de inteligência, e outros adjetivos que nem vale a pena citar NUNCA, JAMAIS será tolerado por aqui.

Aviso aos exaltados e flooders: antes de deslogar, verifiquem sua barra de pontuação.

more_horiz
marcospain escreveu:
cara você simplesmente distorce tudo ao seu favor, cara tem vergonha não?

Sim , eu tenho vergonha , muita vergonha de em pleno 2015 ter que discutir com uma pessoa que nem escreve direito , muito menos interpreta direito e que provar alguma coisa ...

usar o Myoujinmon nerfado feito pelo Hashirama como parâmetro
Hashirama estava em um estado deplorável cara, isso era nítido fera
porque voçe não pega o mesmo Myoujinmon que o Hashirama fez contra Obito Jin

Hashirama estava com o SM Ativo , Hashirama podia estar Deplorável , mas nerfado ele não estava ...

acha que Hashirama fez aquele Myoujinmon enorme contra o Obito sô para se exibir
acha que aquele tamanho não tem a ver em nada com o fato do Hashirama esta full ali?

E o Obito fez o que com o Myoujimon ?... destruiu com uma puta facilidade só na força bruta ...

serio Gojou e um Ninjutsu fera como passar pelas GudouDamas sem Senjutsu?

Me diz você , não foi você que disse que no DB fala que passa por qualquer defesa ?...

que isso cara ou você e muito desonesto ou não sabe o que esta falando
você chama o Gojou Kibakufuda de simples simples tarjas explosivas

Eu sou desonesto ?... Virei político ?...
E não são tarjas explosivas ?... são o que então ?... Santinhos de campanha Política Explosivos ?...

já viu simples tarjas explosivas levantar Bijuus só com sua pressão?

Não , mas também nunca vi Tarjas explosivas destruírem um Susanoo ...

Soco do Kira A>>>>> Gojou Kibakufuda
Soco da Tsunade>>>>>>>> Gojou Kibakufuda, o que bom que interessante isso não acha?

Sim , muito interessante , você sabe ler , que coisa surpreendente , pq não leu o resto do meu post e viu o que eu falei sobre força bruta ?... O que o Madara Cego fez com o Myoujimon que a Tsunade e o Kira A não fazem ?...

cara não distorce o que eu posto ok apenas responda sem distorce

E eu não respondi no meu primeiro post ?... quem foi que me quotou e saiu falando um monte de coisa sem sentido ?... me acusando disso e daquilo ?...

sim Madara compara sim o Gojou Kibakufuda ao Tengai Shinsei
palavras do Madara não minhas, Tengai Shinsei
destrói tudo ao redor, Madara fala o mesmo do Gojou Kibakufuda

Quando ele fala isso ?... Não lembro , e mesmo que falasse ficou apenas no Dito . ele por acaso destruiu tudo ao redor dela na guerra ?...

que isso cara, Naruto mau se aguentava em pê, só com o impacto da explosão fera
seja mais honesto.

Naruto estava em pé em cima de um sapo Gigante , e o Chão estava tremendo pq eles estavam perto da explosão , óbvio que o Chão tremeria cara e óbvio que ele teria dificuldade pra ficar em cima do Gamakichi , mas olha o Sasuke e o Minato , eles não tinham nenhuma dificuldade pra ficar em pé ...

more_horiz
Por exemplo, se Tobirama estiver lutando contra Izuna Sasuke e Itachi todos com MS
Gojou Kibakufuda sem conhecimento Mataria todos?

Sim, sem conhecimento seria fatal para os três, isso levando em consideração as condições que foi apresentada por você no tópico, e Yata não seria capaz de defender o Itachi, pois como bem disseram Yata não é uma defesa de 360º igual Kaiten do Neji, ou a defesa absoluta do Gaara.

Tobirama poderia matar os 3 Uchihas caso o Gojou Kibakufuda tivesse 100% de acerto.
ou seja Tobirama e alguém que possui uma técnica capas de dizimar Uchihas concorda
por exemplo, Tobirama destruiria todos os 25 Susanos do Madara fácil fácil, concordam.

OBS não quero saber se eles vão desviar ou não, quero saber de 100% de acerto
todos os 3 morreriam, concordam?

Destruir os 25 Susano'o ... não sei não, é que nem o Ellos falou, destruir 3 é uma coisa, agora 25?

@Of Tópico

Cara por que essa obsessão pelo Tobirama? O que você quer provar fazendo tópicos iguais a esse? todos que conhecem o mangá sabe que o Tobirama é um dos maiores ninjas que passou na saga, ele foi muito importante para a vila da folha, foi um dos heróis da 4º guerra, e teve muitos feitos.

Ficar arrumando confusão por besteira, não faz sentido, todos aqui temos o direito de discordar ou concordar com determinados assuntos, ficar bravo e falar coisas que não deveria não irá fazer ninguém mudar de opinião, poderia provar que seus argumentos estão certos sem precisar ofender ninguém.

O mesmo vale para os outros membros que tiveram a mesma atitude sua aqui.

more_horiz
Já chega. Paciência tem limites. Vocês é que não têm limites algum.

Tópico Bloqueado

more_horiz
É melhor melhorarem seus posts no quesito dr tolerância e respeito para com todos os usuários e opiniões contrárias, não tem ninguém aqui com zero capacidade mental, ninguém é criancinha também, então já podem parar com os tais tipos de comentários ridículos, ou a pena será muito grave, entendeu, @marcospain? Isso vale para todos como prevenção também.

E sim, eu acho que se o Gojō Kibakufuda for realizado com 100% de acerto, pode derrotar os Uchihas independente deles usarem seus Susano'os, claro que com o Tengu o Sasuke viveria, mas não são as condições aqui.

Sobre os 25 Susano'os de pernas do Madara, destruir destrói, mas se o ataque pegar todos, ou seja, só se os 25 estiverem aglomerados em um ponto.

Os susano'os podem ser destruídos porque as explosões do GK são constantes e infinitas graças a ser usado com o Edo Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos