Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimação de fã em ótima qualidade! EmptyAnimação de fã em ótima qualidade!

more_horiz
Eu estava pesquisando no Youtube e encontrei essa da luta dos Kages e me assustei como está otima, me arriscaria a falar que melhor que a do anime.

Vocês conhecem outras também boas?

@edit
essa ficou bem popular

descriptionAnimação de fã em ótima qualidade! EmptyRe: Animação de fã em ótima qualidade!

more_horiz
Modelo 3D;

É interessante, a qualidade é mais ou menos, mas para um fã é muito boa. 
Se me lembro bem, este modo se utiliza o 4D. 
Melhor que o anime? :fera:
Tá né...

descriptionAnimação de fã em ótima qualidade! EmptyRe: Animação de fã em ótima qualidade!

more_horiz
pode ser...

more_horiz
The Sannin escreveu:
Eu estava pesquisando no Youtube e encontrei essa da luta dos Kages e me assustei como está otima, me arriscaria a falar que melhor que a do anime.

Vocês conhecem outras também boas?

@edit
essa ficou bem popular

Legal ...

Não acho a animação melhor que do Anime , não curto muito 3D , só em games mesmo ... e essa não tem exatamente um padrão de excelência ...

Oonoki usando Jiton com uma mão só ... :GG:

more_horiz
Sinceramente eu nao gostei muito kk

Eles nao tem Afeiçoes no rosto e os Jutsus sao mal feitos

O Jinton parece uma Lanterna...
Tsunade usa socos com Chakra verde...
A areia do Gaara parece poeira...
O Kira A ta parecendo uma lamparina eletrica...

Mais a imagem em qualidade esta realmente boa, mais nao supera
a do anime.

more_horiz
Eu gostei, animação de Madara vs Five Kages estava ótima, mas na do Sasque o do Pastor Naruto parece que decaiu, mas é claro não se compara ao anime:
Hyuuga escreveu:

O Jinton parece uma Lanterna...
Tsunade usa socos com Chakra verde...
A areia do Gaara parece poeira...
O Kira A ta parecendo uma lamparina eletrica...

A qualidade de imagem está ótimo, isso foi feito por um fã, e é em 3D, então sim, ficou ótimo.
Agora se comparar com a de um game, aí a história é outra.

more_horiz
Parece um storm 3 nerfado, eu particularmente acho 2D>>>>3D, só gosto se 3D quando é muito bem feito, mas como é feito por fãns tá muito bom.
Mas fera, tem nem comparação com a anime. A pierrot caprichou nessa luta.

more_horiz
Inton escreveu:
Parece um storm 3 nerfado, eu particularmente acho 2D>>>>3D, só gosto se 3D quando é muito bem feito, mas como é feito por fãns tá muito bom.
Mas fera, tem nem comparação com a anime. A pierrot caprichou nessa luta.

O 3D dos jogos é muito bom, no ps3 pecava um pouco nas expressões faciais, porque a mecânica era muito mais fluida, os ninjutsus eram muito mais bonitos, agora com o novo que será feito no ps4 arrisco a dizer que o anime virou um lixo perto daquilo.

Claro falando apenas das lutas.

Se quiserem ver mais animação 3D eu fiz um tópico onde coloquei várias delas, se chama: Comparações que já existem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos