Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 Anjos Celestes vs. 3 Cavaleiros de Ouro Empty3 Anjos Celestes vs. 3 Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Local: Casa de Leão
Intenção: Eliminar
Moral: Off
Conhecimento: Nenhum
Condição: Os cavaleiros de ouro podem usar as armas de Libra
Distância: 20 metros

Anjos Celestes

- Teseu
Spoiler :

- Ícaro
Spoiler :

- Odisseu
Spoiler :

Cavaleiros de Ouro

- Dohko de Libra
Spoiler :

- Camus de Aquário
Spoiler :

- Aioria de Leão
Spoiler :

description3 Anjos Celestes vs. 3 Cavaleiros de Ouro EmptyRe: 3 Anjos Celestes vs. 3 Cavaleiros de Ouro

more_horiz
@Big Boss
Possa ser que eu esteja viajando mas este cavaleiros anjos celestes não era daquele filme? Porque pelo que me lembro eles batiam até fácil nos cavaleiros de bronze , apenas quando eles explodiram os cosmos que conseguiram rivalizar , lembrando que eles tinham o 7 sentido se não me falha. Então provavelmente , os 3 cavaleiros anjos o vençam. Talvez , eu não me lembro bastante , depois eu vou rever o filme e dar meu parecer final sobre o assunto , por agora acho que são equilibrados com uma certa vantagem dos anjos celestiais.

...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos