Quando foi dito que o Ikki era superior a Hades? A única pessoa que matou Hades foi Atena depois de receber a sua Kamui.
Shaka e Saga são comparados a deuses no sentido de que um é tão iluminado (Shaka) e o outro é tão bondoso (Saga) quanto um deus. Isso não significa que eles tem o mesmo nível de poder de um deus. Se eu não me engano, o único mortal que chegou próximo ao nível de um deus foi o Seiya quando matou Thanatos e feriu Hades. Shiryu e Hyoga chegaram a matar o Hypnos, mas foi graças ao trabalho em equipe de ambos.
Pera aí... Aqui os dourados tem aquela marca que dá aquela nerfada básica? Ou são eles no auge, sem essa marca?
Eles estão no auge. As marcas que eu falei foi a que o Apsu pode produzir durante a luta.
Bom, sendo os 12, vejo os dourados vencendo. Ainda mais com Divinas. Essa Explosão Galáctica do Saga com a Divina tem que ser estudada... Pelo que deu pra perceber no Soul of Gold, ele deu uma "exorcizada" no Sigmund, retirando o mal que jazia em seu corpo. Será que ele não poderia expulsar a alma do Apsu?
Aquilo foi um exorcismo? Acho que eu vou ter que rever a luta
Uma combinação no estilo SoG - Shaka retira os 5 sentidos por um momento e os outros preparam uma fodendo Divina Exclamação de Atena - poderia dar certo.
Essa é a única maneira que eu vejo dos dourados vencendo o Apsu.