Então... :v
O que eu acho da Bia pode ser definido numa única palavra em seu sentido mais puro e literal: amiga.
É uma menina adorável como quem eu adoro papear, guardar confidências, ou mesmo só falar bobagens mesmo. E sempre que fazemos isso, sinto-me mais leve. E isso tudo por conta do jeito divertido e meigo que ela tem e que a torna especialmenteprofana especial.
Me abrir pras pessoas é algo que não costumo fazer e nem muito menos é algo que eu curto, mas ela me transmite segurança e por isso sinto-me confortável por isso.Já disse que ela praticamente me forçou a vir postar aqui? Pois é.
Já falei demais né?
Mas é que eu poderia ficar aqui até amanhã enumerando tudo que penso dessa fofa. *-*
Enfim, beijox miga. :*
O que eu acho da Bia pode ser definido numa única palavra em seu sentido mais puro e literal: amiga.
É uma menina adorável como quem eu adoro papear, guardar confidências, ou mesmo só falar bobagens mesmo. E sempre que fazemos isso, sinto-me mais leve. E isso tudo por conta do jeito divertido e meigo que ela tem e que a torna especialmente
Me abrir pras pessoas é algo que não costumo fazer e nem muito menos é algo que eu curto, mas ela me transmite segurança e por isso sinto-me confortável por isso.
Já falei demais né?
Mas é que eu poderia ficar aqui até amanhã enumerando tudo que penso dessa fofa. *-*
Enfim, beijox miga. :*