@BeautyAlice, é uma menina inteligente, educada e legal que tive o prazer de conhecer. é misteriosa na maneira de fazer certas coisas, e isso as vezes isso me deixa confuso. Mas, eu acho que deve ter seus motivos ^^'
Como eu já te falei uma vez, você é alguém que reúne praticamente todas as qualidades que eu gosto e admiro em um ser humano. Saiba que você é uma das pessoas que eu mais tenho carinho e respeito aqui do fórum.
@SasukeKaio, carinha gente boa, sociavel, inteligente e bastante gentil, apesar da personalidade "forte"~
Tem um português impecável, ganhou até a fama de professor de lingua portuguesa por conta da boa ortografia. Assim como eu, é defensor dos uchihas e um grande fã do Sasuke. Enfim, Honra o nick foda que tem. (
e que eu invejo muito)
@Big Boss, tem um vasto conhecimento sobre Hqs, é engraçado, inteligente e zueiro. E por sinal é muito ótimista, já que acha que vai pegar uma loirinha gata dos olhos verdes, na moral vai fundo mano
(é zoeira)
@Doido de Pedra Maior fã da Ino do fórum, é um cara legal e simpatico, porém precisa trocar urgente esse nick
@Jackie santos, acho que já falei sobre ele duas ou mais vezes... Já não sei o que comentar