Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Lucas é um garoto sério, mas que consegue ter um lado engraçado e gentil. É um dos melhores Staffers, e quando estou ausente, sinto-me tranquila, pois sei que ele ficará de olho em tudo.
Se eu me lembro bem é fã de Uchihas, gosta de ir ao chat, e é bem zueiro :lua: Vi também por várias vezes postagens sua na área Naruto e HQs. Pelo avatar parece gostar do Superman.
Um rapaz muito gentil. Parece gostar de One Piece e possui um excelente gosto musical. *-* Recentemente abriu uma galeria de designer e está arrasando com seus jobs. <3 Goxto muito desse menino.
Wesley Indra², gente fina demais, gosto muito dele. é um cara legal, inteligente, ao mesmo tempo confuso, difícil de entender (...) às vezes aparenta ser melancólico. Representa muito bem os otirras no fórum. :eae:
Crow, é um membro importante para o fórum, principalmente para as áreas One piece e Hunter x Hunter. Continue comentando sobre os mangas, eu aprendo muito lendo suas postagens.