Jean Aguiar escreveu: Poix bem, hoje a Uchiha
@Mitsashi faix maix um ano de vida! Uma moça que consegue ser doce e vingativa ao meixmo tempo , primeira Renatarde que não é parecida com a Renata (como a Momo-sshi) e nem com a Sacora (
como todax ax outrax) e sim com ox Uchihax...
Eu? Uchiha?
Extou puxando o "X" porque Lua é carioca e isso é uma homenagem ao sotaque ta ligado?!
Eu não falo assim, imagina
Bom Otirra Lua, a senhorita é uma garota bem especial e inteligente que adoro, continue assim que chegará longe, desejo que você tenha muitos e muitos mais anos de vida e
se case com o @Kauan que você tenha um ótimo dia
@Jean Aguiar Eu sei que eu sempre digo que você é irritante
principalmente por ficar enviando o meu áudio umas cem vezes por dia, mas eu sei que você sabe que eu também te adoro e o considero um amigo muito especial para mim, muito obrigado ^^
Como a letra "X" lhe define/representa e você é baixinha, nada mais justo uma música da rainha dos baixinhos: Xuxa!! Parabéns Otirra!! E você que é anormal, não a gente :v entendedores entenderão
Eu? Baixinha?
Vou repetir o que todos já sabem:
"Vocês não são normais"Mas, não se preocupe. O fato de nenhum de vocês serem normais é o que me faz gostar ainda mais de cada um de vocês
Doido De pedra escreveu: Parabéns Luana! Muitas felicidades, que seu dia seja maravilhoso, e que você o aproveite da melhor forma. Muita saúde e conquiste seus sonhos, nunca desista. Você é uma menina muito legal e carismática, engraçada as vezes e muito doce
Ricardo, muito obrigado ^^
Também o acho sempre muito engraçado, sempre me fazendo morrer de rir, principalmente com os seus videos
Jessica escreveu: Parabéns, Lua o/
Lua desenhista "de mão cheia" <3
Muitas felicidades, saúde, amor, harmonia e desejo que tenha um futuro brilhante pela frente. Sempre focada nos estudos e disposta a ajudar, aqui está o seu presente:
Bolo zueira viu, pequena Hyuuga kkkk :
Amei o bolo, muito obrigado :ri:
Queime o Jean com o poder Amaterasu
Pode deixar, eu farei isso
Feliz Aniversário e desfrute muito nessa data tão especial!
@Jessica, muito obrigada. Principalmente por ser essa amiga incrível que sempre está disposta a ajudar, conversar e dar conselhos
Você merece um prêmio por me aguentar quando decido implicar com você, sabe que eu te adoro szMinato escreveu: @Mitsashi (Lua)
Quero te desejar um feliz aniversario, muitas felicidades.
Conheço a pouco tempo, mas já considero você muito
@MinatoTambém o conheço a pouquíssimo tempo, e já o considero muito ^^
Uma pessoa que está sempre disposta a me ajudar quando eu preciso :)
Momo-sshi escreveu: Parabéns Lua!!!
Tudo de bom para você!!! Muita Paz, Alegria, Saúde, Dinheiro!!!
Que você continue sendo essa menina fofa e super simpática que é ^____^
Um presente para você, fiz com muito carinho espero que goste xD
A ideia foi toda do
@Jean Aguiar... tá um pouco minha também mas de cascudos só nele :v
Sem problemas, não darei cascudos em ninguém porque eu simplesmente ameeeeeei
já está até na minha signO desenho ficou maravilhoso
@Momo-sshi, assim como tudo que você faz, obrigado
Kakau escreveu: Parabéns Luana! ><
Desejo tudo de bom pra você, muitos Uchihas, muitas Hinatas, muito Kauan, e muita, muita felicidade! Também espero que passe muito tempo conosco, viu? Abraço.
@Kakau ><
Eu também espero passar muito e muito tempo com todos vocês, abraço :3
Sage escreveu: Parabéns LUANA ^^
Te desejo tudo de bom nessa data tão querida... Muito amor, paz, dinheiro, saúde e Uchihas na sua vida (Uchihas bons como Shisui e Itachi)
Itachi e Shisui >>>>>>>>> all Uchiha's
Aproveite bem o seu dia e faça tudo que você tem vontade e ainda não fez, pois a vida é curta e quando se damos conta já passou e não aproveitamos bem.
Abraço!
Pode deixar que eu aproveitarei o máximo possível
Jackie santos2 escreveu: Ola Linda, meus parabéns, tudo de bom em sua vida, felicidades, paz, amor
, enfim tudo que você merece, você é uma pessoa incrível e tem um ótimo talento na área de desenho, são lindos seus desenhos, alias aproveite seu dia, você merece parceira.
Muito obrigado, parceiro ^^
Não se esqueça que eu não sou a única que possuo talento =D
Zlatan escreveu: Parabéns Lua, muita felicidade,paz e saúde no seu dia especial... além disso que todos os seus desejos se realizem :iupi:
PS: Jiang >>>>>all
PS: Jiang >>>>>all
²
Daniel escreveu: Parabéns companheira uchiha
Desejo felicidades, Sucesso, e tudo que o povo acima desejou só que em dobro
Muito obrigado, companheiro Uchiha
Kauan escreveu: Parabéns, Luana!!!
Uma pessoa maravilhosa, incrível, especial e com gostos e hábitos semelhantes aos meus. Não sou bom em felicitações mas de uma coisa eu sei, e creio que você também saiba: sempre farei e desejarei o melhor pra ti. Espero que todos os seus dias sejam maravilhosos, e claro, que eu possa fazer parte de todos eles. Feliz aniversário.
@Kauan Também o acho uma pessoa maravilhosa, saiba que você é muito importante e especial para mim
Você é uma pessoa incrível que eu simplesmente amei conhecer ^____^
Lucas Fernandes escreveu: Parabéns Lua, tudo de melhor para ti. Que vc consiga dominar o seu MS e controlar seu ódio Uchiha Kkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha. :ri:
@Lucas Fernandes, quando eu dominar o meu MS você e o Jean serão os primeiros a experimentá-lo
Que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que sempre vc seja essa menina fofa, legal e auto-astral, que vc consiga realizar todos os seus sonhos. ♡♥♡♥ Bjs.
Bjs ♡
Klauss escreveu: Parabéns, Luana. Te desejo muita paz, saúde, felicidade. Que todos os seus sonhos se realizem.
Feliz aniversário!!!
:iupi: Muito obrigado!
MiriĀna escreveu: Feliz Aniversário Lua Muitos anos de vida. Que Deus continue iluminando e guiando seu caminho.
Te desejo tudo de bom: muita saúde, amor, felicidade, $orte e conquistas na sua vida.
@MiriĀna, desejo tudo isso a você também, obrigado
Sanny escreveu: Parabéns Lua!
Desejo que você tenha sempre muita saúde, paz,
Kauan amor e sucesso na sua vida.
Muito obrigado,
@Sanny Sempre lembro de ti, vira e mexe escuto uns 50 "Voceix não são normaix" na minha playlist hauahsu
Culpe o Jean
Namikaze escreveu: Não tenho tanta intimidade para te chamar de Otirra, mas, mesmo assim feliz aniversário Mitsashi, Desculpe a demora, é que sou meio lerdo.
Que todos os seus sonhos se realizem, que você tenha muita paz, saúde, money e principalmente bons momentos.
P.S: Quando se junta com as Jessica's, você me dá medo
@Namikaze, não precisa ficar com medo, sou incapaz de fazer mal a alguém
não posso dizer o mesmo das Jessica's Eri escreveu: Hey Lua voz de anjo *-*
Feliz aniversário atrasado!!
Desejo-te muitas felicidades, alegrias, sucesso, saúde e paz.
:XD:
@Eri :XD:
Muito obrigado \o/