Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
100%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionOne Piece 799 - Pai e Filhos EmptyOne Piece 799 - Pai e Filhos

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
799 do mangá ONE PIECE -

Pai e Filhos

One Piece 799 - Pai e Filhos 301pjpt

descriptionOne Piece 799 - Pai e Filhos EmptyRe: One Piece 799 - Pai e Filhos

more_horiz
Muito foda.

Luffy lutando contra almirante fujitora , teve momentos bons , fujitora com aquelas poses gays e falas estranhas huahsuahsuhaushas.

Mais o melhor mesmo foi o final , luffy já tá ganhando poder , vamos ver sua resposta no próximo cap , espero que ele não fale merda... Imagina só ter o apoio de todas aquelas pessoas , e é só o começo ainda.

more_horiz
O que dizer desse capítulo super mega nostálgico e perfeito? NOTA 10...

Foi simplesmente foda ver o Luffy alcançando o status de PAI como o Barba Branca. Esse é um up gigantesco e necessário para o personagem que futuramente vai enfrentar personagens nível Youkou.

Fujitora é aquele personagem que tá me conquistando aos poucos, desde sua primeira aparição eu tenho um leve interesse por ele, eu imaginei que fosse nesse capítulo iriamos ter uma revelação da sua Akuma no Mi, mas pelo visto não iremos ter uma explicação nem tão cedo, tomara que ele não fique como o Doflamingo que passou anos para ter uma explicação da sua Akuma.

Uma pena que semana que vem não iremos ter capítulo... Isso vai deixar todos mais ansiosos ainda pela resposta do Luffy :fem:

more_horiz
Não consigo votar, bug or anything?

Gostei bastante do capitulo.
Luffy vs Fuji foi interessante, pelos vistos foi o próprio a cegar-se, gostei de ver a reação dele ao Luffy, diria que o futuro é promissor.
Provavelmente será o Fuji a restaurar a marinha, mais tarde.

QUE NAVIO VEM A SER AQUELE? Fiquei um pouco surpreso... não esperava um navio tão bem desenhado ali.
Tudo indica que o Luffy aceitará. Gostei de ver que todo o desenvolvimento dos personagens não foi em vão.
Anseio para saber a nova recompensa, escapar a um almirante, derrotar um shichibukai "lendário", ter uma aliança tão grande... creio que causará algum furor.

Capitulo 800 deve ser a resposta do Luffy e saida de Dressrosa. Gostei do "double meaning" do título... por um lado Kyrus e Rebecca (pai e filha) e por outro a relação de subordinação entre o Luffy e a sua frota

more_horiz
@Sage tb n consegui votar pq?

@topic

a melhor parte foi o final evidente mas podems esclarecer q o almirante foi quem tirou a visão ou simplesmente fecha o olho e n abre nunca mais por outro motivo, o oda ja fez outra historia agora com essa coisa dos olhos do almirante, oda sendo oda, tomara q o luffy aceite pq cara ele vai pro novo mundo apenas com 9 pessoas é foda em, então aquele negocio de dizer q o luffy so vai ter 10 nakamas pq ele falou em um capitulo ai, ja esta descartado se o luffy aceitar, e os cidadãos q espertinhos em

CAPITULO 9 acho q vou so 10 no ultimo capiulo

more_horiz
Oque falar de um CAPITULO TOP DOS TOPS, nota 10.
Mano foi super top, gostei muito e como alguns disseram agora ele vai ter Status de pai como o do Barba branca, isso mostra reconhecimento a ele, inacreditável!! além que ele provavelmente irá enfrentar personagens muito fortes pela frente, como alguns citaram até no nível Yonkou (Talvez Kaido).

E a luta do Fujitora foi top também, a parte mais legal foi quando ele deu aquela risadinha.
não tenho muita coisa a dizer, mais foi isso que eu achei do capitulo.

more_horiz
Que baita capítulo heim *-*

Cenas engraçadas por causa das caras igualmente engraçadas do Fujitora durante a luta. Aliás, se tem uma palavra que define esse capítulo foi o humor nele contido. Luffy dizendo "vou te chutar", "vou te socar", "vou te chutar e te socar" :horak:

Cena épica. Outras cenas épicas também aconteceram, como o povo fingindo estar indo derrotar o Luffy. Definitivamente demonstrando que Luffy é um herói no mangá.

E pra fechar com chave de ouro aparece uma frota de navios querendo ser comandada pelo Capitão Luffy dos 5.600 tripulantes -, que fez aquela cara cômica de dúvida na página 13 APOSAOKSKOP'

Bom, curti pra caralho. É um capítulo que ao meu ver chega a ser comparável ao 781 -, que julgo como épico. Só que comparável tendendo para o lado humorístico, diferente do 781 que foi um capítulo de bastante ação e suspense, rs'.

10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos