Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Hinata vs Ino.

+15
Uchiha Extreme
Paul
CJunior
hyuuga.clan
Peter Uchiha
Margy
Chazy Chaz
biah uchiha
Capitão Jackie
Izzy-Chan
Minato
Kazuo kiriyama2
Boss
Doido De pedra
JC
19 participantes

descriptionSakura vs Hinata vs Ino. - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata vs Ino.

more_horiz
Força: Sakura (nem preciso dizer o motivo).

Agilidade: Sakura.Hinata é rápida na aplicação dos golpes por seu estilo Hyuuga.Mas digamos que ambas tenham que enfrentar um inimigo ágil e cheio de metralhadoras ou algo do tipo,quem se esquivaria mais rápido e sentaria a mão no inimigo primeiro seria a Sakura.

Velocidade: Sakura: Velocidade natural + Chakra nos pés + Byakugou (UP).

Personalidade: Sempre gostei da personalidade da Sakura pois sempre entendi o pensamento dela,e hoje a admiro muito por ter tido que educar sua filha "sozinha" ter passados por poucas e boas ao longo de seu caminho e agora é feliz com seu marido,sua filha e seus amigos.

Realizações (alcançar seus objetivos): Sakura,sempre foi dedicada e esforçada para realizar seus objetivos e sonhos,tudo sem "presentes" de ninguém,pelo contrário,tudo com muito esforço.

Aparência: Sakura.Desde a Guerra até agora,passei a achar a mais bonita entre as demais.

Relevância no mundo: Sério que eu preciso dizer quem é?Uma imagem vale mais que meras palavras:

Sakura vs Hinata vs Ino. - Página 2 Hqdefault

descriptionSakura vs Hinata vs Ino. - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Hinata vs Ino.

more_horiz
Força : Sakura, ela tem vários feitos de força física (o Oukashou por exemplo), e a força física faz parte do seu estilo de luta .

Agilidade : Hinata por conta do seu estilo, ela realiza vários golpes em questão de segundos, e ela se monstrou ágil desviando de várias maionetes e contra-atacando ao mesmo tempo .

Velocidade : Sakura, ela acompanhou o próprio soco, isso com sua velocidade natural, ela pode ficar mais veloz usando Chakra nos pés + BK .

Personalidade : Na minha opinião a melhor personalidade é a da Hinata .

Realizações (alcançar seus objetivos): Todas alcançaram seus objetivos .

Ino formou uma família, possivelmente é a líder do seu clã, e se tornou a Yamanka mais foda .

Hinata foi reconhecida pelo clã e pelo seu pai, casou-se com o seu amado, se tornou uma das melhores Hyuugas etc .

Sakura se tornou uma ótima ninja médica, deixou de ser "inútea", casou-se com o Sasuke etc .

Aparência: Difícil de escolher entre Hinata e Ino, porém eu acho a Hinata mais bonita .

Relevância no mundo :

Sakura : na guerra curou a aliança Shinobi, salvou o protagonista, ajudou na luta contra a Kaguya, ajudou na missão do The Last, uma das melhores ninja média do mundo etc .

Hinata : salvou o protagonista, parou o Tenseigan, herdeira do Hamura, princesa do Byakugan, salvou a aliança Shinobi junto a Ino etc .

Ino : Líder do clã Yamanka, foi o Wifi da Guerra, foi o Wifi mundial do The Last, salvou a aliança Shinobi junto a Hinata, integrante do famoso : Ino-Shika-Cho etc .

Todas foram relevante no mundo Shinobi, mas a Sakura  tem mais vantagem por ser do time 7 .

more_horiz
Força: Sakura > Ino > Hinata.
Não há nem o que explicar, dr lavada e disparado a Sakura está a frente.

Agilidade: Sakura > Hinata > Ino
Sakura mostrou mais disto do que as outras duas. Mas menções honrosas pra Ino.

Velocidade: Sakura > Ino > Hinata.
Sakura mostrou mais. Agora aqui as coisas mudam para as outras duas, speed a Ino tem mais e isso vimos na série, salvando o Chouji, não sendo pega em alguns elementais do Kakuzu, Hinata tem reflexos, mas speed não tem muito não. Então fica assim. Ah, lembrando que Sakura pode usar chakra pra upar a speed fora o selo Byakugo, por isso ta na frente, além do mostrado.

Personalidade: Sakura > Ino > Hinata.
Por questão de preferência mesmo.

Realizações (alcançar seus objetivos): Todas empatadas.
Todas elas alcançaram seus objetivos, tem nem o que falar mais.

Aparência: Sakura novel e gaiden > Ino > Hinata.
Questão de preferência, mas sem se isso, seria a mesma coisa, Sakura tem lindos olhos, cabelo lindo, boca linda, rosto lindo, corpo bonito (nada de exagerado), e Ino é muito modelo. Hinata é bonita, mas seu ápice foi no The Last.

Relevância no mundo: Sakura > Ino > Hinata.
Sakura é atualmente a melhor Iryo Nin, ela pode ajudar todos, curando e upando, ainda é analítica (ela, shikamaru e outra ficaram responsáveis por decifrar o código do Jiraiya), e é muito poderosa, servindo para lutar nas linhas de frente também. A Ino é muiro útil, com seus poderes telepáticos, nin médico, inteligência considerável etc. Hinata não tenho muito o que falar, não sendo hater nem nada, mas acho que ela não compete com Ino e Sakura no quesito de utilidade versátil etc.

more_horiz
Eu não ia voltar a esse tópico, mas como tenho tempo sobrando, resolvi dar uma passadinha para complementar o que havia já escrito.

Força bruta...

a Sakura é mais forte, mas se considerarmos que ela usa um ninjutsu embutido no taijutsu, normalmente ela teria força igual a das outras, mas sim, no quesito impacto de força, Sakura antes de todas. Mas as outras duas possuem suas próprias técnicas também: Jyuken não precisa de força; Ino é muito forte nos ninjutsus do clã.

Agilidade...

Considerar Sakura mais ágil que Hinata é desconsiderar que Hinata treina duro desde os 3 anos pelo clã. Nos dias de hoje é considerada uma mestre no Jyuken e sim, para mostrar o jyuken decente é necessário agilidade acima da média, pois o que conta no jyuken não é força, mas agilidade. Lembrando que Hinata já mostrou não ser dependente do byakugan contra mais de dois inimigos.

Sakura só veio igualar com a Hinata do vs. Neji em quantidade de técnicas próprias no Shippuden, quando mostrou Ninjutsu Médico e Força aprimorada, enquanto que a Hinata genin já tinha Byakugan e Jyuken. Logicamente, o nível das técnicas era maior, pois Sakura já era chunin ali, o que faz crer que Hinata também havia crescido no uso de suas técnicas para poder passar no exame chunin.

Velocidade...

A velocidade da Sakura é nin embutido no taijutsu, mas não deixa de ser um feito só dela. Depois da Sakura, vem a Hinata, que tem uma velocidade boa também por causa do seu taijutsu acima da média.

Relevância no mundo shinobi...

Sakura e Hinata são relevantes. Ino também é. Mas, Kishimoto faz questão de emparelhar Sakura e Hinata; em entrevistas ele diz que Hinata é uma heroína diferente, pois "age nas sombras" enquanto que a Sakura é mais presente na obra. As duas foram chamadas de heroínas; uma é médica, a outra é Rastreadora; uma é Jounin, a outra é Princesa (em tempos que todos os elogios e qualidades estão sendo muito pouco utilizados, estão sendo dirigidos as pessoas certas); uma herdou o ninjutsu do Byakugou, a outra é considerada uma Mestre no Jyuken. Toda a relevância dessas duas foi mostrada na oneshot "road to "b""; não tem nem o que discutir contra esse fato... então abafar o que Kishimoto escreve em relação a Hinata em detrimento ao único "heroísmo feminino" da Sakura é no mínimo incoerente.

Também há uma pontuação exclusiva do DB1 (que tenho em casa pra consulta) que mostra o que Kishimoto já havia planejado para essas duas; Sakura e Hinata possuem a mesma quantidade de tomoes no quesito PODER OCULTO: ambas possuem 4 tomoes de poder oculto, então, ambas, consequentemente empatariam. Ino possui 3 tomoes de potencial oculto; Sakura possui 3 tomoes de sorte, o que explica a batalha ganha com a ajuda da Chiyo e quase desistência do Sasori e o fato dela conseguir expulsar a Ino no exame chunin; Hinata possui 2 tomoes de sorte, o que explica o fato dela não ser páreo para lutar sozinha contra um inimigo muito mais forte que ela, no caso o Tendo do Nagato. Ino possui 3 tomoes de sorte, o que explica o fato dela conseguir utilizar seu shintenshin de forma eficaz em momentos cruciais (em um deles, com a ajuda da Hinata); Ambas possuem 2 tomoes no quesito MÉDIA DE CAPACIDADE, o que reafirma que ambas tendem a nivelação, inclusive a Ino que também possui a mesma méda.

Então:

Potencial oculto: Sakura = Hinata
Media da capacidade: Sakura = Hinata = Ino
Sorte; Sakura = Ino

more_horiz
Força;Sakura e mais forte q hinata q e mais forte q ino, a sakura consegue com um soco quebrar um chão imenso
Agilidade;hinata>ino>sakura a hinata como habil do cla se mostrou necessaria pq fez frente a sua ampla agilidade e sakura so foi agil naquele ep q a chyo ajudou ela contra o sasori
Velocidade; saukra>ino>hinata ainda n tenho cm provar mais acredito q seja assim
Personalidade; - cada uma tem seu jeito nenhuma e melhor q a outra
Realizações (alcançar seus objetivos);a sakura cm vai e uma aprendiz da melhor medica do mundo acredito ela ser sim a com maior relização
Aparência;ino>hinata>sakura n gosto muito da roupa da sakura
Relevância no mundo. hinata e ino são lider de seus clas ou pelo menos princesa e a sakura ser medica ja e algo notavel e relevante

more_horiz
Força: Sakura. Estilo Mão de Macho fala por si só.
Agilidade: Sakura. Essa aqui deu um show na luta do Sasori.
Velocidade: Sakura. Velocidade natural acima da média, sem contar chakra nos pés e UP proveniente do Byakugou.
Personalidade: Sakura.
Realizações (alcançar seus objetivos): As 3.
Aparência: Sakura.
Relevância no mundo: Sakura.

more_horiz
Força: Sakura, devido ao Byakugō.
Agilidade: Hinata, pois consegue desferir vários golpes em pouco tempo.
Velocidade: Tenho minhas dúvidas, mas fico com a Sakura, acompanhei mais a personagem, naturalmente lembro de mais feitos dela do que das outras.

Personalidade: Isto não se discute, não tem melhor ou pior, é questão de convivência. Eu não aguentaria ficar ao lado da Hinata, muito melosa. Eu era meloso com minha ex-namorada, mas a Hinata passa dos limites. Nada contra, só não curto alguém tão melosa. Entre Ino e Sakura, tanto faz, mas fico com a Sakura.

Objetivos alcançados: Coloco a Sakura em 1º sabem por quê? Passou por situações bem mais difíceis para realizar seus sonhos, fora que se fosse outra no lugar, teria desistido no primeiro: "Você é irritante" (SasuSaku fans irão entender). Ino em último, queria o Sasuke, mas teve de se contentar com o Sai.

Aparência: Também varia de acordo com o gosto, e gosto não discute, não tem melhor ou pior. Eu acho a Sakura a mais bonita, Ino também, a beleza delas me atraem de forma quase que igual. Hinata até que está bonitinha no filme do Boruto, mas Ino e Sakura são mais bonitas na minha opinião.

Relevância: Sakura, né? Nem tem o que discutir.

more_horiz
Força: Sakura, com ou sem chakra a Haruno leva vantagem sobre as outras duas.

Agilidade: Hinata devido a 64 palmas, e somente isso. Mas ela é inferior a Sakura em velocidade de reação e todo o resto, sendo popularmente conhecida pelo mal trabalho com os pés. Mas em desferir golpes em um tempo X, ela é a mais ágil.

Velocidade: Sakura, é a que possui mais feitos na área, além da pontuação superior até o 3º databook. Como as outras duas não mostraram evolução maior que a da Haruno na área , a diferença entre elas continua no mínimo a mesma. Depois da Sakura, a Ino é quem possui mais feitos de velocidade.

Personalidade: Relativo, mas prefiro a da Sakura.

Realizações:

Acho que todas alcançaram seus objetivos.

Sakura ao lado do Naruto conseguiu tirar o Sasuke da escuridão e ainda trazer o Uchiha para Konoha novamente. Como Bônus ela ainda é casada e tem um filho com o Uchiha. Ela conseguiu deixar de ser o fardo que odiava ser em combate e conseguiu poder para proteger e lutar por aqueles que ela ama. Além de claro, ter conseguido " alcançar " seus parceiros de equipe na guerra e ficar costa a costa com eles como tanto almejava.

Hinata conseguiu terminar com o Naruto no final. Então ela alcançou seu objetivo que era o de ter seu amor reconhecido pelo Naruto.

Ino é nivelada se não superior a Sakura em ninjutsu, ela conseguiu cumprir sua promessa ao Asuma. Ela pode não estar junto com o Sasuke, mas assim como a Sakura é casada e tem um filho, acho que ela esta satisfeita com o rumo que as coisas tomaram.

Aparência: Relativo, mas prefiro a da Sakura.

Relevância no mundo.:

Todas foram importantes e essenciais em determinados momentos. Mas pelos feitos em geral e pelos Status e reconhecimento atual, Sakura é a que conseguiu chegar mais longe. Ela foi a única Kunoichi da geração dela a ser confirmada como Jounin, no filme do Boruto foi designada junto aos demais kages a proteger Konoha, além de assumir a chefia da unidade médica. Na novel ela é vista como alguém superior pela aldeia e ganhou o título de Iryou-Nin mais forte da aldeia. E claro, ela estava junto ao Naruto e Sasuke e demais Kages nas reuniões importantes, o que mostra a importância e reconhecimento que ela recebeu na vila e fora dela.

more_horiz
Força: com certeza a sakura.
Agilidade: a hinata ganharia pelo byakugan, mas eu tenho minhas duvidas, a sakura se perdesse não seria por muito não.
Velocidade: sakura ganha por conta do byakugou, mas a hinata tbm não perderia por muito não.
Personalidade: Não aguentaria ficar perto da ino em alguns momentos, assim como a sakura. A hinata é timida de maissss, nem fala direito kkkkk, mas é educada. Sei lá.
Objetivos: claro que a sakura, está junto do grupo dos protagonistas, o nartuto e o sasuske.
Aparencia: A ino com esse cabelo enorme ficou feia pakas, a sakura se tivesse um cabelo longo q nem o da hinata talvez fosse mais bonita, portanto fico com a hinata.
Relevancia: sakura obviamente.

more_horiz
Força; Sakura. São tão poucos os personagens que a superam em força que da para contar no dedo.

Agilidade; Da para empatar Sakura e Hinata, mesmo Hinata sendo treinada pelos Hyugas desde os 3 anos, não deixa o fato de que ela não correspondia ao treinamento, isso é enfatizado no clássico, shippuden e filme, ela só começou a dar destaque a partir do shippuden igual a Sakura. Já Sakura depois que treinou com a Tsunade ficou muito ágil que a Hinata quando se trata de desviar, porem é muito mais lenta para dar o golpe.

Velocidade; Sakura na guerra e no data book deixou claro que é mais veloz.

Personalidade; Não sei, mas acho a Hinata mais carismática apesar de dar raiva do tempo que ela demorou para se aproximar do Naruto, mas nada supera o quanto a Sakura era chata no classico.

Objetivos alcançados: empate de todas \o/

Aparência: a Ino no filme The last.

Relevância: Sakura é uma dos 4 personagens principais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos