Especificamente após o Seiya elevar o seu cosmo ao infinito, é trocado o cenário e o clímax se esvai, mostrando Saori e Seiya em um lugar nada a ver. Alguém entendeu? Caso tenha entendido, gostaria que me explicasse.
Big Boss escreveu:O Prológo do Céu era para ser a continuação oficial da série, com dois filmes seguintes para completar a trilogia. Porém, a Toei mudou algumas coisas no roteiro e o Kurumada acabou ficando puto com o resultado final, cancelando os outros dois filmes e o fator canônico do Prólogo.
No final do Prólogo, Apolo perdoa os pecados da humanidade e apaga as memórias dos cavaleiros e da Saori para que eles finalmente pudessem viver como crianças e adolescentes normais.
O local da batalha contra o Apolo parece ser uma outra dimensão que foi criada depois que o Apolo destruiu o planeta e matou todo mundo (menos a Saori e o Seiya).
Esse final me remeteu à Adão e Eva, não sei porquê. Hahahaha
Big Boss escreveu:Acredito que o Apolo reconstruiu o planeta e ressuscitou geral, porém, com as memórias apagadas. De qualquer forma, a destruição do planeta e a morte de todo mundo (mesmo sendo bem evidente) é apenas uma teoria (esqueci de escrever isso no post anterior). Pelo nível da Toei, acredito que tenha sido o Kurumada que fez aquele final foda.
Era bem provável que o Seiya e os outros teriam recuperado as suas memórias no segundo filme para lutarem contra o Apolo, Zeus e os outros deuses.
Diferente de muitos, eu gosto bastante do Prólogo do Céu por ser um filme mais maduro, filósofico e não ser um filme do tipo "grupo bonzinho vs. grupo malvado que ninguém se importa" que muitos fãs de shonen esperam.
EDIT:Esse final me remeteu à Adão e Eva, não sei porquê. Hahahaha
Como assim?