Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Konoha 11 vencem Kakashi sem Sharingan?

+15
PedroFross
Loki_
IgorTristão
TheUchihas
Nakama Flower
Sasuke
Kazuo kiriyama2
*vert
Pétrick
Victor
Doido De pedra
hyuuga.clan
Boss
robertoluffy
Heisenberg
19 participantes

descriptionQuais Konoha 11 vencem Kakashi sem Sharingan? EmptyQuais Konoha 11 vencem Kakashi sem Sharingan?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQuais Konoha 11 vencem Kakashi sem Sharingan? EmptyRe: Quais Konoha 11 vencem Kakashi sem Sharingan?

more_horiz
Vou considerar Naruto e Sasuke, mas com versões que dê para o Kakashi durar ao menos 2 segundos em batalha.

- Sasuke MS
- Sasuke Sharingan nível 3
- Naruto Sennin
- Neji ( tem chances)
- Sakura ( no geral, a vejo com vantagens)
- Rock Lee ( vence~tem chances)
- Chouji  Modo Borboleta ( tem chances)

Só. :neves:

O resto dependeria de conhecimento, local, restrição e etc.

descriptionQuais Konoha 11 vencem Kakashi sem Sharingan? EmptyRe: Quais Konoha 11 vencem Kakashi sem Sharingan?

more_horiz
meu rank é quase igual do Heisenberg

sasuke até o ms
naruto sennin com restrição da kyuube
neji vejo mais chances para o neji
sakura se não fosse pela inteligencia do kakashi eu diria que a sakura ganharia com o pé amrado nas costas
lee o msm da sakura
shikamaru obviamente ele perde no taijutsu, mas tds nós sabemos o quanto o shikamaru é imprevisível, até msm para um gênio como o kakashi seria difícil evitar as estratégias do shikamaru

more_horiz
Vencem Com certeza ...

- Sasuke MS ...
- Naruto SM ...

Tem Muitas Chances ...

- Sasuke Sharingan Lv3 + Juuin ...
- Neji ...
- Sakura ...
- Lee ...
- Chouji ...
- Shikamaru ...

more_horiz
Não vou considerar Naruto e Sasuke, por que né ...

Os que teriam chances com o Hatake :

Sakura : Ela tem tantas chances quanto o Hatake,  porém eu acho o Kakashi um pouco superior, sei lá, acho que daria no mínimo empate, se não, eu vejo o Kakashi vencendo .

Chouji : Acho que ele tem chances, seria acirrado caso eles se enfrentassem, mas no geral eu vejo o Kakashi vencendo .

Lee : Eu acho que ele vence, dos Konoha 11 o que tem mais chances com o Hatake ao meu ver é o Lee, seria disputado, mas eu vejo o Lee vencendo .

Neji/Hinata : Os primos tem a mesmas chances contra o Hatake, seria difícil pra o mesmo sair vitorioso de um combate com um dos 2, seria muito acirrado, mas eu acho que o Kakashi venceria, caso contrário daria no máximo um empate .

E tem o Shikamaru, acho que ele tem chances, mas eu vejo o Kakashi vencendo .

Acho que só esses mesmo, o resto perderia .

more_horiz
Bem, com o Kakashi nessas condições, eu vejo ele podendo ter chances de ser derrotado por, Sakura e Rock Lee, por possuírem uma força brutal imensa, assim como Lee, uma alta velocidade, e Sakura regeneração, vejo também algumas chances da parte do Choji por causa do poder destrutivo, e do Neji, pela perícia, e por ser um Jonin. Se contar pela inteligência, até que Shikamaru poderia burla-lo, mas não vejo formas de finalização contra o Kakashi, o mesmo vale pra Ino. Ja Tenten,Kiba e Shino, são ataques muitos " secos " , são geralmente ataques diretos, que não são tão distrutivos, ou são, no caso do Kiba, mas o mesma não é tão inteligente, logo não boto tanta fé nele. Logo, fora Naruto e Sasuke, eu vejo Sakura e Lee podendo vencer Kakashi  sem sharingan.

more_horiz
:think:

Vejamos...

Rock lee - Com o 7° Gate ele teria chances de vencer, porém Kakashi sem sharingan já lutava de igual para igual com Guy com gates.

Sakura - Vejo ela cm bastante chances pois ela possui Esquiva e mesmo se for atingida pode recorrer ao BK+SS e usar Katsuyu porém não acho sensato usá-la em batalhas x1.

Neji - Ele teria grandes chances já que possui o Byakugan e também é um considerado um prodígio e possui o Kaiten que seria de suma importância.

Não coloquei Naruto e Sasuke por que né  :lala:

Tem a Hinata que em minha opinião Kakashi é superior em Inteligencia,Velocidade,Resistência,Estratégias e tudo mais.

Tenten daria uma pequena dificuldade por ser longo alcance porém nada além.

Kiba/Chouji/Ino/Shino/Shikamaru - Esses são os que pra mim tem menos chances, Chouji poderia estar lá em cima porém ele peca em Inteligencia e muito, assim como Kiba.
Já Shikamaru pec em poder e chakra.

more_horiz
° Naruto Uzumaki SM
° Sakura Haruno
° Neji Hyuuga
° Rock Lee
° Chouji Akimichi

Menção Honrosa: Sai, que não faz parte dos 11 de Konoha.

Só esses que vencem de fato, os outros dependeria das circunstâncias.

Hyuuga escreveu:
Rock lee - Com o 7° Gate ele teria chances de vencer, porém Kakashi sem sharingan já lutava de igual para igual com Guy com gates.

Lee com o Kyomon humilha bonito o Hatake sem o Sharingan, somente o Tomon já seria o suficiente para derrota-lo.

more_horiz
Os que vencem ou tem pelo menos 50% de chances.

- Sakura Haruno
- Rock Lee
- Chouji Akimichi
- Neji Hyuga

Naruto SM versão pra cima é superior, Sasuke 3 tomões pra cima também é superior.

Os outros, com ou sem sharingan não tem nível para o Hatake, mas acho que Kiba também daria um trabalhinho devido as fusões com o Akamaru, mas como ele carece em inteligência, bastaria o Hatake tirar o cachorro da jogada.

more_horiz
Naruto- óbvio...
Sasuke - óbvio...

------------------------

Rock Lee- tem chances no sexto portão porém provavelmente perderia.
Chouji- Tem chances mas vai depender muito das circunstancias e tudo mais porém provavelmente perderia.
Neji Hyuuga- Tem chances e tudo mais porém provavelmente perderia
- Sakura Haruno- tem chances mas vai depender muito das circunstancias porém provavelmente também perderia.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Vou considerar Naruto e Sasuke, mas com versões que dê para o Kakashi durar ao menos 2 segundos em batalha.

- Sasuke MS
- Sasuke Sharingan nível 3
- Naruto Sennin
- Neji ( tem chances)
- Sakura ( no geral, a vejo com vantagens)
- Rock Lee ( vence~tem chances)
- Chouji  Modo Borboleta ( tem chances)

Só. :neves:

O resto dependeria de conhecimento, local, restrição e etc.

Concordo com todos.

Sasuke com Sharingan no 3º estágio e Kakashi atual fariam uma baita luta. Embora eu veja o Sasuke vencendo de toda forma com Kirin e selo, da lista, o que mais faria uma luta pau a pau com o Kakashi seria esse Sasuke.

Naruto que lutou com Pain é muito mais rápido, resistente e tem muitas formas de anular o Kakashi, mas também não digo que o estupraria.

Sakura no geral tem mais chances realmente, Neji também.

Lee também venceria, com o 4º ou 5º Portão já venceria ao meu ver. E nem seria algo lá tão difícil assim.

O único que vejo estuprando o Kakashi nessa lista é o Sasuke MS. Susanoo, Amaterasu, Genjutsus, vish, isso é demais pro Kakashi sem Sharingan.

more_horiz
Alguem por favor explica como o Rock Lee teria apenas "chances" de vencer com o 6º Portao (ou um inferior mesmo), como o Kakashi pelo menos acompanharia a velocidade dele?

Enfim,

Naruto SM, Sasuke MS, Sakura, Neji e Rock Lee vencem com facilidade ao meu ver.

Choji, Kiba, Shino e Hinata possuem vantagens.

Ino, Tenten e Sai, eu vejo chances para os dois lados.

Bonus: Ino-Shika-Cho possui mais chances de vencer.

more_horiz
vencem sem dúvidas.
Sasuke MS

Naruto Sennin

tem chances

Rock Lee

Neji

Sakura

Shikamaru

more_horiz
Sasuke n eh dos 11 de Konoha...

Naruto '-'

Neji; Estilo muito agressivo com o Byakugan tem muitas chance

Rock Lee; 7º portão ele vence.

Choji modo Borboleta

Só.

Sakura n ganha do Kakashi só no taijutsu e lesmas. Assim como ele tbm n vence ela entao.
Shikamaru n tem como vence-lo sem uma estrategia pre-definida como foi com hidan.

more_horiz
Vou considerar todos atualmente.

Vencem:

- Naruto
- Sasuke

Vencem com dificuldade:

-Neji
-Rock Lee
- Chouji

Talvez vençam:

- Sakura
- Shikamaru