Boss escreveu: Só não faz o menor sentido , e a afirmação do Sasuke é vaga , Naruto se quer usou Chakra das Bijuus na Luta contra ele , e como todo Chakra o Chakra das Bijuus também se repõe , da mesma forma que ele se comunicou com elas pedindo o chakra ele continua tendo essa capacidade , pq foi o que o próprio Rikudou disse , que ele tinha filtrado o chakra delas e se tornado o ponto de encontro delas , ele não perdeu esse chakra ...
Nao é vaga, ele tem o Sharingan, ele pode ver o chakra, foi justamente por ele ter gasto na luta contra Kaguya porque ele acabou ficando com pouco chakra delas, e que acabou terminando após desfazer o Tsukuyomi Infinito.
Elas passaram um pouco de Chakra para ele, como vai repor algo que nao esta selado definitivo nele? Acabou, acabou. Graças ao chakra que foi filtrado pelo Naruto, eles podem se encontrar telepaticamente no Naruto, tornando-o ponto de encontro. Em momento algum foi afirmado que o chakra se regenerava, isso explicaria a ausencia das Gudoudamas nas apariçoes futuras.
Boss escreveu: Os olhos são dourados no Anime , pq o mangá oficial e no novo filme eles são laranjas ...
E de que adianta? Susano do Itachi era amarelo, virou vermelho.
Susano do Sasuke era azul escuro, virou roxo.
Espada de enton do Susano do Sasuke era para ser Preta virou Roxa.
Olhos do Modo Rikudou do Naruto ficou dourado no anime, e o mesmo estudio que fez o anime, fez o filme e ficou laranja.....
Boss escreveu: Só quis deixar claro , pq você meio que generalizou os efeitos colaterais , e o Efeito da Transformação Sábia e do SM dos sapos são diferentes ...
Nao, eu dei enfase na Energia Natural, se em todos os modos eles sofrem as mesmas consequencias, em momento algum tentei generaliza-los.
Boss escreveu: Você não está entendendo o pq de eu dizer ... "Senjutsu fake" ... Eu uso esse termo pq o Chakra do Selo em si não chega a ter a potência que o Senjutsu Original tem , uma prova disso é a diferença entre as capacidades do Sasuke com o Juuin e do Juugo com a Transformação original ...
Eu entendi sim, o senjutsu feito pelo juuin esta a um abismo de distancia do Modo Sennin, mas o que eu to falando é que nao importa a fonte: Juuinka, Senninka ou Modo Sennin todos sao senjutsus.
Boss escreveu: Não é bem assim , como eu citei a exemplo o que aconteceu com o Pain Gakido , em tese ele absorveu o Senjutsu já dominado , mas por ser uma quantidade maior do que o seu próprio Chakra ele virou pedra da mesma forma ...
Naruto nem sequer pensou em equilibrar a energia natural, ele absorveu energia natural feito louco porque viu que o pain o estava absorvendo...Naruto serviu mais como um canal de captaçao de energia natural....
Boss escreveu: Primeiramente o SM do Minato é um dos maiores KNJ do mangá , tanto que nem dominar direito ele domina e admite isso , ele demora mais tempo pra entrar no SM e o SM dele dura muito pouco , praticamente o suficiente pra um ataque ...
Mas infelizmente existe e esta ai.....
Boss escreveu: Foi o Próprio Sasuke atual no filme do Boruto que disse o lance dos Kage Bunshin , ele em pessoal disse que o Naruto faz 1000 e ele mesmo apenas 20 ... então essa diferença é atual e totalmente precisa ... a diferença de chakra entre eles é monstruosa ...
A quantidade entre os dois é algo que ja eh visivel desde o classico....
Boss escreveu: E como eu disse , ele é capaz sim de absorver Senjutsu , nada impede ele de fazer isso , mas se passar da quantidade ele vira pedra ... e dado a diferença de chakra entre ele e o Naruto não precisaria de muito pra isso acontecer ...
Senjutsu, nao Energia Natural. Sasuke tambem nao iria sugar todo o Senjutsu do Naruto, uma pequena parcela que ela possa controlar ja é o suficiente para upá-lo igual o Madara fez...