Boss escreveu: "Pode" ... você não pode afirmar algo que não tem provas , então não passa de um achismo ...
Até agora nao vi nenhuma declaraçao que ele ainda possui o chakra das bijuus e as gudoudamas, assim como nao foi provado, nao passa de uma opiniao.
Boss escreveu: Pra quem não tinha recebido o chakra direto delas isso fou muito sim ...
E Olha o que o Sasuke falou ...
Sasuke mesmo disse , que do jeito que estava o Naruto era o Jinchuuriki de TODAS AS BIJUUS ...
Assim como ele confirmou que era o Jinchuuriki delas, ele afirma que ele estava acabando....
Boss escreveu: Cara ela usou a telepatia pra pegar o Chakra delas enquanto as mesmas estavam seladas no Madara , então pq ele não poderia mais fazer o mesmo já que é a mesma conexão ?...
Kishi deixou claro NO MANGÁ que o Naruto pode usar os poderes delas quando ele os usou apenas pedindo elas , isso não mudou pq Kishi em momento NENHUM disse que ele perdeu essa capacidade ...
Nao, elas se manifestaram graças ao chakra que ja estava dentro dele, elas estavam reunidas por meio do chakra delas mesmas dentro do subcosciente do Naruto, assim como Minato e Kushina quando selaram uma parte do chakra deles,e conversaram com ele, inclusive refizeram o selo e ajudaram durante a luta contra Kurama.
Boss escreveu: Não apenas pra isso ...
Nao foi mostrado nada mais alem do que isso....
Boss escreveu: Tem certeza ?... Acho que o mangá discorda ...
Pedindo Chakra do Son pelo Wi-Fi :
Naruto usando Chakra de Todas as Bijuus ... :
Acho que o manga discorda do seu argumento.
Adivinha só o que ocorreu um pouco antes do encontro telepatico
Como eu volto a dizer, Naruto tinha parte do chakra delas dentro dele, o que possibilitou essa conexao mental entre eles, e por Naruto possuir o chakra delas, ele pode conversar com elas e pedir emprestado o poder delas( explicando o porque ele nao usou o chakra delas até antes do encontro com o Rikudou), sabemos que a conexao mental entre eles ainda continua por ter sido afirmado pelo hagoromo ( o ponto de encontro no qual poderiam conversar), mas se ele ainda tem chakra delas para usar como forma bélica, isso nao foi provado.....E quanto a questao via wi-fi, nunca ocorreu isso com o Naruto e as Bijuus...
Legal ... Empolgante...!
Como você poder ver no mangá acima ...
Tirando o Chakra da Kurama - Shukaku e do Hachibi os quais ele tinha recebido chakra direto em seu corpo graças ao Obito ... O Chakra das outras 6 Bijuus foi Doado através da Conexão telepática deles ...
Ja comentei isso acima.
Boss escreveu: No meu caso ele é o meu preferido , e também fiquei puto com o The Last e o Filme do Boruto por não mostrar o Modo Full , mas até certo ponto é entendível , no The last ele derrotou o Toneri com Muita facilidade , imagina com o Modo Full , e no Boruto o Vilão era total counter , tanto que o Naruto praticamente só usou Taijutsu , se o Vilão Absorvesse o manto com o Chakra das Bijuus e as Gudoudamas seria praticamente impossível Derrotar ele , então é até um decisão sábia ele não ter usado ...
Poderia ser uma boa desculpa para nao mostrarem, mas infelizmente graças a cagada que eles fazem, acaba ficando essa eterna pulga atras da orelha.
Boss escreveu: Mas é uma prova e um fato inquestionável , é o mesmo modo do Gaiden e como eu disse o mesmo SM que ele usou no começo da luta contra o Madara ... é a única prova visual de que ele tem os poderes do Rikudou , já provar que ele não tem que é praticamente impossível , usar o argumento de que ele não usou não prova nada quando nem no mangá e nem em lugar nenhum se quer foi dito que ele perdeu ...
Assim como nao mostrou que ele ainda tem.
Boss escreveu: O Modo completo usa o Chakra de todas as Bijuus ao mesmo tempo e não só o da Kurama , o que ele mostrou no gaiden e no filme é o SM Rikudou Lv1 e o KCM da Kurama Full ...
Posso estar esquecendo de alguma coisa, mas isso é afirmado no data ou em algum lugar? Tipo, e
Boss escreveu: Olha o que fala na Wiki sobre a transformação ...
Naruto pode levar sua transformação um passo adiante pela liberação de poder de todos as nove Bestas com Cauda, vestindo um manto de chakra que aparece semelhante ao seu Modo de Chakra do Nove-Caudas Sábio. Um chakra se forma em um casaco de cor clara revestindo roupas de chakra escuro por baixo que abrange o tronco que atinge desde as mãos até as pernas dele, parando logo acima de suas sandálias, que também mudam de cor. O manto também tem um círculo de luz no lugar onde seu selo foi colocado, bem como seis magatama amarelo-douradas pouco abaixo de seu pescoço. O casaco tem as marcas típicas da Técnica Sábia dos Seis Caminhos: um Rinnegan acima de 9 magatama em suas costas. Além disso, sua pele não brilha como em suas transformações anteriores.
Diz que o RSM Full é semelhante ao KCM e não igual , pq diferente do KCM ele usa o SM do Rikudou + Chakra das 9 Bijuus ...
Sim é semelhante, é a junçao do Modo Rikudou Sennin com o Modo Chakra Kurama com Chakra das outras Bijuus na mistura.
Boss escreveu: E Olha o que diz depois ...
Anos mais tarde, ele usa uma variação desta forma, utilizando o Modo Sábio dos Seis Caminho baseando-se apenas no poder de Kurama, dando ao manto uma aparência diferente.
Diz que no gaiden que é o mesmo modo do Filme , ele usou o SM do Rikudou + KCM , ou seja o RSM sem o Chakra das outras Bijuus ...
Sim, foi uma observaçao, nao foi dito no manga ou explicito em algum data.
Boss escreveu: São 3 Modos ...
- SM Rikduou sem Chakra de nenhuma Bijuu ...
- SM + KCM só co o Chakra da Kurama ...
- SM + Chakra das 9 Bijuus ao mesmo tempo ...
Ja respondi antes.
Boss escreveu: Prove ... Tudo que eu disse há imagens e evidências do mangá , mas onde existe Provas - Imagens - ou qualquer declaração de que ele tenha perdido o chakra delas ?...
Nao, voce nao me mostrou prova de que ele ainda mantem os poderes da epoca da guerra, entao.....
Boss escreveu: Nada a ver mano , se ele perdeu algum jutsu foi o CT e nada mais ...
Exato, um dos jutsus mais poderosos dele e foi nerfado, até que se prove o contrario....
Boss escreveu: Cara , primeiro as lutas que eles tiveram se quer foram necessário usarem todas as suas habilidades , e como eu já provei , Naruto não perdeu nada , ao contrário ele ganhou , se contar o Up de Chakra e possível poderes com as Células do Hashirama ...
Nao, voce nao provou, voce só trouxe evidencias de que ele ainda tem o Modo Sennin do Rikudou, quanto ao chakra delas e as gudoudamas....
Boss escreveu: De uma forma ou de outra você concorda que ele ainda tem o Chakra do Rikudou ... mas como eu já provei pq querendo ou não as imagens provam sim o que eu digo , ele continua com SM do Rikudou e não um SM Upado dos sapos ...
Nao mostrou sendo usado, vou concordar como?
Boss escreveu: Obs - Ele já usou o SM dos Sapos no gaiden continua com as marcas no olho , então essa teoria sua não é válida ...
Uma versao basica só para rastreamento e uma perfeita para dar porrada....
Boss escreveu: Generalizou , ou vai me dizer que não ?...
Não.
Boss escreveu: Senninka do Juugo e SM do Naruto são completamente diferentes ... e o Juuin que como eu já disse é uma fração extremamente reduzida do Senninka não é em ABSOLUTAMENTE NADA parecido com o SM do Naruto ...
Velho pela milesima vez, to me referindo a SENJUTSU=CHAKRA+ENERGIA NATURAL, isso é algo em comum com todos os diabo de Juuinka,Senninka,Modo Sennin Sapo,Cobra e o raio que o parta.
Eu falei que se for uma caracteristica exclusiva do modo sennin dos sapos virar pedra, se nao for entao podemos colocar Senjutsu tranquilamente.
Boss escreveu: Então sua "duvida" - "afirmação" é sem lógica ...
Claro que é sem logica para voce, voce nao ta entendendo....
Boss escreveu: E?... Eu só disse que você generalizou , além de estar errado nessa teoria ...
Nao, eu agrupei todos os tipos de senjutsus e indaguei se compartilhavam a mesma caracteristica, ou era exclusiva do Modo Sennin dos Sapos...
Boss escreveu: Foi mais um teoria do que uma Duvida , e querendo ou não dá forma que falou você praticamente colocou todos os SM's no mesmo Saco ... tendo afirmado ou deixado em duvida ...
Eu coloquei o SENJUTSU Boss, Juuinka usa SENJUTSU, Senninka usa SENJUTSU, Modo Sennin usa SENJUTSU, eu falei se o senjutsu em geral vira pedra.
Boss escreveu: Não tecle , e eu digo o mesmo , se você não entendeu todo o resto não precisa Quotar novamente pq ficou cansativo , além de estar virando Flood ...
E adianta eu parar, se voce nao para? E alem de nao entender, fica falando sempre a mesma coisa. Por favor....
Boss escreveu: Eu também ...
Entao assunto encerrado....
Boss escreveu: Só quero saber ... deixou de ser senjutsu ?... e como eu já disse antes , QUANTIDADE , tudo depende disso , jamais disse que ele virou pedra pq absorveu pouco , e sim que virou pedra e que pro Sasuke virar pedra dependeria de quantidade , assim como no caso do Pain Gakido ...
Era chakra senjutsu perfeito? Equilibrado? NAO.
Boss escreveu: E eu diferente de você compreendo a frase , pq se depois de todas as imagens do mangá e do filme você não tiver Bom Senso pra entender ae já não cabe a mim mais ...
Deu para notar..., é uma batalha infinita de teorias, isso mesmo, teorias, somente o autor podera falar se ele perdeu ou nao. Nao adianta vir postar imagem de filme, que nao explica nada e sair batendo no peito como provado e sendo dono da razao. Mas sinto te informar uma coisa....nem eu e nem voce esta com a razao, justamente por isso estamos discutindo, a menos que voce seja o autor disfarçado, eu engulo o que eu disse e me curvo perante a sua prova real, absoluta e inquestionavel verdade.
Boss escreveu: Madara tem Células do Hashirama assim como Sasu... Errado ...
Madara e Sasuke não tem Células do Naruto ...
Então eu realmente não gravei o que tudo que você escreveu tem a ver com o que eu disse e nas condições que eu disse ...
Primeiro que eu to comparando os dois Uchihas no lado puro da palavra, basta Sasuke ir la e colocar as malditas celulas e fim de papo...
E eu joguei essa parte para comentar que nao existe esse abismo entre os dois Uchihas, nao joguei para argumentar alguma coisa que voce disse.
Boss escreveu: - Quem espalhou o Chakra pelo Susanoo foi o próprio Juugo ...
Juugo liberou chakra Senjutsu e Sasuke o moldou no seu Susanoo, ja que o chakra do emo ja estava acostumado com o Senjutsu do Juugo.
Boss escreveu: - E sua frase final só demonstra que tu acha que todo SM é a mesma coisa , já que pra você só pq ele usou uma Fração de uma Fração de uma Fração do Senninka e vai controlar o Chakra do SM dos sapos com a mesma facilidade que ele teve com um Chakra bem mais fraco em poder e volume ...
Nao, aprenda separar Senjutsu de Modo Sennin, eu to falando de Senjutsu no geral, e nao do Modo Sennin, voce fica com essa ideia de que eu to rebaixando o Modo Sennin igualando ele ao mesmo nivel do Juuinka, mas nem sequer falei disso.
Eu peguei algo em comum entre Juuinka,Senninka e Modo Sennin que é o Senjutsu, mas parece que voce insiste que eu estou generalizando e banalizando o poder do amado Modo Sennin do teu Naruto...
"O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu."Modo Sennin= estado que utiliza Senjutsu
Senninka=transformaçao que utiliza Senjutsu
Juuinka= Selo que utiliza Senjutsu
Boss escreveu: Mas ninguém questionou isso , pelo menos eu não ...
Excelente....
Boss escreveu: Que Ótimo ...
:XD:
Boss escreveu: Espero ter esclarecido o meu ponto de vista , eu entendi o que você disse , só questionei afinal é assim que se tira duvidas ... Encerremos por aqui então ...
:zeca2:
Espero que eu tenha conseguido explicar o que eu tentei demonstrar, as vezes nao consigo passar o que eu realmente quero.
A graça do forum é essa, debater,debater até sanar as duvidas rs
Foi estimulante "a guerra de quotes" que tivemos, apesar de toooooda essa discussao, foi divertida.