Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shanks na Guerra de Marineford...

+3
Akahige
Paul
WNSemNick
7 participantes

descriptionShanks na Guerra de Marineford... EmptyShanks na Guerra de Marineford...

more_horiz
Na opinião de vocês, se o Sengoku mandasse capturar/matar o Shanks e sua tripulação ali mesmo o que aconteceria.

O Yonkou levaria sozinho toda a marinha como alguns supõem?

Justifique sua resposta. :garcismo:

descriptionShanks na Guerra de Marineford... EmptyRe: Shanks na Guerra de Marineford...

more_horiz
Sozinho ele não levaria, ia falar que mihawk barrava ele, mas ele disse que não estava no acordo com a marinha lutar com shanks, então ia sobrar o barba negra para parar ele, mas ai ia afundar marineford de vez, e matar tudo mundo, então eu acho que shanks com sua tripulação ia botar o terror na marinha, só achismo mesmo, porque até agora não foi mostrado nada, então só da pra supor.
Na minha opinião sengoku só deixou o shanks passar para acabar com a matança, e para não ficar pior que já tava.

descriptionShanks na Guerra de Marineford... EmptyRe: Shanks na Guerra de Marineford...

more_horiz
sozinho ele levaria o bb so n levou pq tava velho, e mesmo assim fez um grande estrago, o shanks mataria muita gente o q acontece e q ele n quis. ele e um yonkou, eles sobrevivem tb atraves da força e n so do poder de mandar

more_horiz
Não creio que eliminaria toda a marinha mas... eliminaria uns bons pilares dela.

A marinha decidiu não lutar porque... mesmo que ganhasse, não se conseguiria recompor tão cedo. E, como tal, alguns piratas como o Kurohige ou os próprios Shichibukais (coff Doflaming coff) usariam isso e tentariam derrubar a marinha.

Creio que foi por isso.
Não ponho de lado a possibilidade da tripulação do Shanks não eliminar todos os membros da marinha (contando que o vice-comandante tenha nivel de almirante), mas, acho que mesmo caso perdesse... o futuro não seria brilhante para a marinha.

more_horiz
a marinha provavelmente iria perder,ben beckman provavelmente tem nivel almirante ele poderia lutar de igual contra o kizaru, o resto da tripulação deve ter no minimo nivel vice almirante,barba negra iria meter o pé ele sabe que não pode derrotar o shanks , garp tava puto com o sakazuki, shanks provavelmente poderia lutar de igual contra o sengoku, os shichibukais doffy, moria e crocodile não iriam perder a chance de exterminar a marinha de vez

more_horiz
Pelo que eu vi e li essa é uma parte que ainda não está bem clara na história do mangá, rs'. Visto que a Marinha já estava bastante ocupada com a guerra de Marineford, não sobrariam tantas forças para lidar com um para eles imprevisível Shanks, creio eu...

Logo, acho que Shanks até poderia lidar com a Marinha -, porém não lhe sobrariam tantas forças para ser capaz de interromper Kaidou em sua ida. É o que suponho, mas como disse, essa história ainda tende a ser mais conhecida no futuro do mangá :v

more_horiz
Sinceramente? Akainu daria conta do Shanks de boa. Séria uma luta díficil, mais vejo Akainu triunfano. Kizaru daria conta do Ben, resto da tripulação não passaria do Garp e nem do Sengoku. Sobraria o Aokiji... a verdade é que o Shanks deu sorte que o Sengoku quis para a Guerra naquela hora. Ainda tem o Barba Negra, que provavelmente afundaria a ilha com aquela loucura dele. Se o Barba Negra resolvesse sair fora, a marinha iria ganha contra outro Yonkou.

more_horiz
@joelsonnn

Akainu daria conta do Shanks de boa. escreveu:

Akainu cansado e com danos dos atks do barba branca daria conta de um Yonkou de boas ?

Séria uma luta díficil, mais vejo Akainu triunfano. escreveu:

com base em que vc afirma isso ?

akainu escapou de ser morto pelo barba branca caiando em um buraco e vc afirma que ele teria uma luta acirrada contra o shanks

Kizaru daria conta do Ben, resto da tripulação não passaria do Garp e nem do Sengoku. escreveu:

Ben tem no minimo nivel almirante, claro isso é só achismo, mas também é achismoa firmar que ele perde para o kizaru

e vc não levou em consideração que o barba negra provavelmente iria atcar os dois lados, os shichibukais Doffy, moria e crocodile iriam atacar a marinha

more_horiz
robertoluffy escreveu:
@joelsonnn

Akainu daria conta do Shanks de boa. escreveu:

Akainu cansado e com danos dos atks do barba branca daria conta de um Yonkou de boas ?

Akainu não aparentava ta tão cansado a ponto de não conseguir luta contra Sharks... ou você esqueceu que esse cara luto 10 dias contra Aokiji? e quando eu falo ''de boa'' quero dizer que só basta o Akainu pra da conta do Sharks. Séria uma luta difícil como já apontei, mais eu vejo o Akainu saindo dela vencedor.

robertoluffy escreveu:

Séria uma luta díficil, mais vejo Akainu triunfano. escreveu:

com base em que vc afirma isso ?

Com base no que eu vi, ué. Akainu foi uma besta na guerra e não mostrava que ia para.

robertoluffy escreveu:

akainu escapou de ser morto pelo barba branca caiando em um buraco e vc afirma que ele teria uma luta acirrada contra o shanks

Escapou? Sério? pq o Akainu caiu gritando o nome do Barba Branca. E você esquece que depois esse cara bateu de frente com vários comandante do Barba? esquece que o Marco e o Vista tentaram para ele e não conseguiram?

robertoluffy escreveu:

Kizaru daria conta do Ben, resto da tripulação não passaria do Garp e nem do Sengoku. escreveu:

Ben tem no minimo nivel almirante, claro isso é só achismo, mas também é achismoa firmar que ele perde para o kizaru

Agora eu que te pergunto, com base em que tu afirma que o Ben tem lvl Almirante? oque ele mostro?Dito? Não é achismo afirma que ele perderia pro Kizaru, afinal, já vimos um pouco do que o Kizaru é capaz, e quanto o Ben? Nem no dito ele tem nada...

robertoluffy escreveu:

e vc não levou em consideração que o barba negra provavelmente iria atcar os dois lados, os shichibukais Doffy, moria e crocodile iriam atacar a marinha

Sim, eu levei. É por isso que disse que se o Barba Negra saísse fora, os marinheiros iria ganha contra outro Younko. A você me lembro dos Shichibukais, isso torna a vitoria dos marinheiros mais aparente do que já era. Crocodile é um Não-fator. Doffy é um Shichibukais e por isso é obrigado a ajuda a marinha e em momento nenhum ele deu a entender que ia ajuda os piratas. Olhos de falcão não ia ajuda nenhum dos lado, como ele falo. Mais a marinha nem precisava mesmo, já tinha gente forte pra caramba.

more_horiz
@joelsonnn
akainu  levou um porradão na costela, no dia seguinte ele estava com uma faixa médica na cintura, isso prova que possivelmente ele fraturou a coluna na guerra e vc ainda acha que ele tava 100% para lutar contra o shanks ?

vc citou os piratas do barba branca e eu lembrei que eles ainda estavam lá e possivelmente iriam ajudar o shanks.

marco, vista, jozu tem níveis próximos ao de um almirante e os demais comandantes tem um bom nivel, vc ainda acha que a marinha peitaria

Shanks nivel almirante
ben beckman no dito tem nivel almirante, pois deteve o kizaru com uma arma
Marco nivel próximo ao de um almirante
Vista nivel próximo ao de um almirante
Jozu  nivel próximo ao de um almirante
crocodile nivel próximo ao de um almirante
o resto dos comandantes do barba branca, que possivelmente tem nivel vice almirante
o resto dos comandantes do shanks, que possivelmente tem nivel vice almirante
Doffy não estava interessado em ajudar a marinha
moria tão pouco

more_horiz
robertoluffy escreveu:
@joelsonnn
akainu  levou um porradão na costela, no dia seguinte ele estava com uma faixa médica na cintura, isso prova que possivelmente ele fraturou a coluna na guerra e vc ainda acha que ele tava 100% para lutar contra o shanks ?

Akainu luto 10 dias contra o Aokiji e você já viu as cicatrizes que ele fico? e mesmo assim saiu vencedor. Akainu tem uma resistência nível Barba Branca, só que ao contrario do Barba Branca, o Akainu não tem a velhice para atrapalha-lo.

robertoluffy escreveu:

vc citou os piratas do barba branca e eu lembrei que eles ainda estavam lá e possivelmente iriam ajudar o shanks.

Pq eles iriam ajuda o Shanks se eles tavam sendo pisado? os piratas tinham já perdido a vontade de luta e os marinheiros tava com sangue nos olhos, os piratas do Barba Branca tavam fugindo e iriam volta a briga por causa de outro Yonko que eles nem aliado são?

robertoluffy escreveu:

Shanks nivel almirante

Akainu
robertoluffy escreveu:

ben beckman no dito tem nivel almirante, pois deteve o kizaru com uma arma

Kizaru - Deteve? se você ver a cena de novo, o Kizaru ainda ataca o submarino do Law, ou seja, tava pouco se lixando pro Ben.
robertoluffy escreveu:

Marco nivel próximo ao de um almirante
Vista nivel próximo ao de um almirante
Jozu  nivel próximo ao de um almirante

Todos tavam abalado com a morte do Barba. Jozu tava com um braço a menos. Coloca Aokiji e todos iriam pra baixo em uma luta difícil.

robertoluffy escreveu:

crocodile nivel próximo ao de um almirante

Não, não, não, não!!! Crocodile não era perto de nivel almirante. Não confunda uma mosca irritante no ouvido com um soco. Pq era isso que Crocodile era na Guerra, uma mosca irritante que qualquer almirante mataria se resolvesse coloca sua mente pra isso. Oque você acha que teria acontecido se o Doflamingo tivesse colocado Haki naque fio que corto a cabeça do Crocodile?

robertoluffy escreveu:

o resto dos comandantes do barba branca, que possivelmente tem nivel vice almirante
o resto dos comandantes do shanks, que possivelmente tem nivel vice almirante
Doffy não estava interessado em ajudar a marinha
moria tão pouco

Doffy tava interessado na carnificina, e ele só poderia ataca um lado, oque você acha que teria acontecido? Moria é outro Não-Fator.

more_horiz
@joelsonn vc sabe o q esta escrevendo onde um almirante e igual ao yonkou deixa eu te dizer uma coisa

yonkous > abismo > almirantes

provas: kaidou ser mais forte do mundo

barba branca velho vencer de um merda de almirante tranbiqueiro

shanks empatar com o olhos de falcão apenas por estar sem braço

se os almirante são tão fortes assim pq n invadem o novo mundo e matam os yonkou?

@topic

o shanks teria matado geral. os shichibukai tb são obrigados a respeitar a lei e eles respeitam? então q obrigação é essa de lutar com a marinha?

more_horiz
@joelsonnn

vou ser bem imparcial aqui cara.

essa guerra no máximo daria empate, porém a marinha iria sair perdendo vou explicar o motivo, Uma guerra dessa magnitude no minimo iria durar 1 mês, vamos descartar os shichibukais e a tripulação do barba negra que iria fugir em 2 dias de guerra e vamos nos focar na tripulação do barba branca e shanks, a tripulação do barba barnca também estava com sangue no olho por causa da morte do barba branca e ace tanto é que msm depois dessas 2 mortes eles queriam continuar lutando, também temos o shanks que veio para parar a guerra caso a matinha não parasse ele iria até o fim, que eu chuto que seria no minimo 1 mÊs (achismo) no final da guerra se sobrevivesse 50 pessoas já seria um milagre. agora pensa comigo a marinha com a sua maior potencia em frangalhos, seria rapidamente atacado por outros piratas ou até msm por outro yonkou. É isso cara fui imparcial a marinha no minimo conseguiria um empate, porém iria sair perdendo pois seria quase extinta

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
yonkous > abismo > almirantes

Yonko>abismo>almirantes? ta de brincadeira né? tu saber que Garp = Roger. Como o próprio Rei dos piratas disse.

provas: kaidou ser mais forte do mundo

barba branca velho vencer de um merda de almirante tranbiqueiro

iiii? Barba Branca era o Homem mais forte vivo e oque aconteceu? deixa eu te fala, ele não conseguiu derrota nenhum almirante e foi morto. Deu seu melhor ataque no Akainu e oque aconteceu em troca? perdeu metade da cabeça e oque aconteceu com Akainu? se levanto e foi luta contra TODOS os comandante do Barba Branca.

shanks empatar com o olhos de falcão apenas por estar sem braço

Tu sabe que os dois era rival antes do Shanks perde o braço certo? E eu não sei oque o olhos de Falção tem haver com isso.

se os almirante são tão fortes assim pq n invadem o novo mundo e matam os yonkou

O Akainu mudo o quartel da marinho pro novo mundo... pq eles não matam o Yonko? pq eles são equilibrados, uma luta entre eles seriam uma desvantagem pras duas parte. Assim como você diz pq eles não matam os Yonko eu lhe pergunto, pq os Yonko não destrói a marinha?

o shanks teria matado geral. os shichibukai tb são obrigados a respeitar a lei e eles respeitam? então q obrigação é essa de lutar com a marinha?

Shanks mataria geral? ai ai ai, quantos superestimação pra cima do Shanks em... e os Shichibukai não respeita? únicos que não segue a lei é a Boa até agora. E isso se deve pq ela era e ainda é apaixonado pelo Luffy, provavelmente largaria tudo por ele.

more_horiz
@joelsonn cara so a boa n respeita a lei? precisa eu te disser q o olhos de falcão treinou o zoro, isso e respeitar as leis? e o dofla q tinha comercio de armas com o mundo inteiro isso e respeitar.

isso e pura superestimação da marinha q são uma bando de pau mandados a serviço dos tenryubito bando de hipocrita defendem justiça se os chefes deles praticam injustiça. o shanks venceria e n perderia um so homem pq os aliados do bb estavam tb disposto e matariam aquele desgraçado da larva. garp é igual ao roger, então pq n matou o bb logo, ah n deve ser pq é o neto dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos