Revelação bombástica: DoFlamingo era Shichibukai apenas por interesses próprios!
- Meu Deus! Nãaaaaao...Ele me enganou o tempo todo. Eu pensava que
todos os Shichibukais serviam a Marinha não por interesses próprios como Proteção de suas determinadas ilhas, ou apenas sossego, longe disso, pensava que era por amor <3
Os Shichibukais me decepcionaram ;-;
Pelamor, claro que eles estão ao lado da marinha por interesse, o mangá deixa isso mais do que claro, mas não é por isso que eles vão se virar contra a marinha
bem no meio de uma guerra.
Eu não acredito que tem gente que realmente pensa que o DoFla e o Teach iriam do nada passar pro lado do Shanks e tripulação do BB. Nenhum pirata que não seja da tripulação do mesmo, gosta do DoFla, ele é inimigo de todos. acham que ele iria ficar do lado da tripulação do Shanks tranquilamente? Aiai... É claro que ele tentaria um golpe contra a marinha enfraquecida mas primeiro ajudaria a marinha contra o Shanks e tentaria sair vivo de lá.
E o Teach então? Sério isso:
Shirohige escreveu: Vamos supor somente que o Shanks apenas "segura" um almirante...
Shanks segura um. Kuro outro, imediato do Shanks provavelmente outro.
Enquanto isto a tripulação do Kurohige poderia fazer o que quisesse com os da marinha mais fracos e com os Shichibukais, assim como toda a tripulação do Shanks.
KKKKKKK beleza, o Shanks até combinaria ataques com o Teach....
Shirohige você não percebe o absurdo que falou?
O TEACH, passando pro lado do SHANKS e do MARCO - Kkkkkkkkk, não acredito nisso, meu Deeeeus!
O cara deu o Ace pra marinha matar e terminou de matar o BB, mas com certeza o Shanks e o Marco iriam abrir uma trégua pra acabar com a marinha ali, ãnrãm!
O cara e sua tripulação tem a proteção da marinha, mas ele jogaria isso fora pra lutar contra ela e depois contra o Shanks... Será que não soa mais lógico ele lutar ao lado da marinha, ir embora tranquilamente e se aproveitar da fragilidade em que a instituição estaria? O mesmo vale pro DoFla, será que ele faria uma idiotice dessas de atacar a marinha ali? Putz...
Como eu já disse antes, alguns ex-Shichibukais que estavam com o Luffy provavelmente sairiam assim como o Mihawk fez, eles não lutariam nem de um lado nem de outro:
- Jimbei estava inconsciente com um arrombo no peito quando o Shanks ameaçou lutar, então nem conta. Mesmo se estivesse full, acham que ele lutaria contra a marinha? O Ace já tinha morrido e o Luffy estava inconsciente também, ele fugiria com o Luffy tentando protegê-lo como o Ace pediu que fizesse.
- Crocodile é um Shichibukai que um bom vice-Almirante conseguiria parar, talvez Smoker desse conta. Mas o mais provável é que ele saísse dali com o Mr.1, pensam mesmo que ele lutaria contra a marinha sem nenhum motivo, ali já tinha acontecido tudo que deveria, ele já tinha tentafo contribuir com o LUFFY. Assim como o Doffy ele é um pirata totalmente independente, sem alianças, só mostrou alguma ligação, mesmo que mínima com Ivankov, ele não contribuiria com Shanks, muito menos com a marinha, claro.
- Hancock, estava lutando
apenas pelo Luffy. Mesmo querendo da marinha a neutralidade pra sua ilha, acham mesmo que ela iria se virar contra a marinha na primeira oportunidade, logo ali? Ela é a mais sem sentido fazer isso, ela não desgostava da marinha como o Teach ou o DoFla, apenas não queria ser incomodada em sua ilha, ela iria e na verdade FOI atrás do Luffy, assim como aconteceu no mangá.
- Moria se virar contra a marinha? Kkkkkk vou nem comentar.
Era mais fácil eles sairem e deixarem a marunha se fod*ndo do que passar pro lado do Shanks, pelamor.
Outros:
Ivankov, assim como Jimbei (Esse tinha uma ligação com Ace) e Crocodile estava ali apenas pelo Luffy e ponto, mesmo sendo um revolucionário não lutaria contra a marinha naquele momento.
A galera imagina logo ali, todo mundo que desgostava se virando contra a marinha e dando as mãos pra acabar com ela, fariam uma trégua e depois se acabar se despediriam para depois voltarem a ser inimigos denovo...hajahsjs, meu Jesus...
Logo, sobrariam além dos piratas randons que os marinheiros randons em maior quantidade combateriam.
-Shanks e sua Tripulação.
-Marco
-Vista com o braço recém-decepado... Se você acha que ele contribuiria muito, beleza.
...
Pelo lado da Marinha
-Teach (Neutralizaria os Logias adversários e ainda tinha a Gura Gura) e sua Tripulação.
- DoFlamingo
- Akainu
- Aokiji
- Kizaru
- Pacifistas
-Moria
- Vice-Almirantes
- Garp (tem nível semelhante ao de BB e Roger)
- Sengoku ( tem nível semelhante ao de BB e Roger)
Já que dizem que o BB velho tinha o nível de 2 almirantes (¬¬) o Garp e o Sengoku teriam algo parecido também, lidem com isso, não sejamos hipócritas.
Se quiserem podem botar lá do lado do Shanks o Crocodile e o Ivankov (no mínimo razoavelmente cansado.)
E ai? Vitória do Shanks e da aliança pirata? Tá.