Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Obito controlou Yagura? EmptyComo Obito controlou Yagura?

more_horiz
Como obito colocou Yagura em um Genjutsu? tenho essa dúvida até hoje pois no mangá é afirmado que Jinchuricks perfeitos são imune a Genjutsus.

Será que o Obito que é realmente bom em Genjutsu e encontrou uma maneira de colocar o Jinchurick em um genjutsu, ou ele primeiro colocou o Biju e depois o garoto? não sei se isso é possivel, mas sei la kkk

As células do Hashirama ajudou ele de alguma maneira?

Deixem suas opiniões  porfavor ^^

descriptionComo Obito controlou Yagura? EmptyRe: Como Obito controlou Yagura?

more_horiz
n então o yagura n é jinchuriki perfeito ne obviamente, axo q foi graças tb ao rinegam deve ter algum genjutsu explendoroso nele. e n axo q as celulas ajudaram em alguma coisa. o biju depois o garoto

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
n então o yagura n é jinchuriki perfeito ne obviamente, axo q foi graças tb ao rinegam deve ter algum genjutsu explendoroso nele. e n axo q as celulas ajudaram em alguma coisa. o biju depois o garoto

kkkkk, acho que você ta meio perdido. Quando Obito fez isso ele nem estava com o Rinnegan, ele tinha apenas o seu Sharingan/Mangenkyo, e sim o Yagura é um Jinchurick perfeito.

''Como o jinchūriki do Três-Caudas, é concedido a Yagura uma quantidade significativa de chakra e stamina da besta. Ele também foi uma das poucas pessoas mencionadas por Danzō Shimura tendo conseguido o controle total sobre suas respectivas bestas.''

Wiki Naruto diz isso, e o próprio Danzo diz na reuniãos dos 5 Kages que ele é um Jin perfeito.

more_horiz
Acho que a questão é ...

"Jinchuuriki perfeito" ?... O Quanto ?...

Yagura era um Jin perfeito por ter controle sobre sua Bijuu , mas ter controle sobre o poder dela não é ter controle sobre ela , se não for da vontade da Bijuu creio que essa de ser Jincuuriki perfeito não impediria ele de ser colocado em um genjutsu , creio que apenas se a Bijuu for amiga do Jin e por livre e Espontânea vontade ela vai tirar ele do Gen ... sendo assim não existe nada que impedisse que ele fosse controlado pelo Obito ...

E sim , Obito era um Bom user de genjutsu , mesmo sem ter um Olho voltado pra essa área ...

As células do Hashirama ajudou ele de alguma maneira?

Talvez ... mas acho que não ... ou sim ... por isso ... talvez ...

more_horiz
Yagura era um Jinchuuriki perfeito por CONTROLAR o poder dela. Mas controlar nao signifique que ele tem cooperaçao com o Bijuu. Exemplo disso foi o Bee e o Hachibi, ambos eram amigos e lutavam juntos, Bee foi pego no genjutsu e o Hachibi o ajudou.
Duvido muito que o Sanbi era "amigo" do Yagura.

more_horiz
e sob o rinegan fui meio perdido mas se ele fosse perfeito então pq o obito conseguiu?

simples ele n e perfeito, mesmo a wiki dizendo isso n tem cm provar graças ao mangá, o obito certamente usou outro genjutsu. acredito q foi primeiro o biju a entrar no genjutsu pq se tivesse sido o contrario a besta ajudario o garoto a sair.

agora sob a amizade da bijuu com seu usuario acredito q são muito amigos, mas n essa coisa td do bee com sua besta

more_horiz
Nao, foi o proprio Kurama que disse que Bee e Hachibi foram a unica exceçao de amizade entre jinhchuuriki e seu Bijuu. Yagura domou o Sanbi, nao virou amigo dele, nao tinha como o bijuu ajudar ele.

more_horiz
Estava esperando alguém criar um tópico como esse para poder comentar sobre isso,agradeço ao autor

Tópico

Isso de jinchuriki perfeito dito pelo danzo,pode ser uma de muitas incoerência do mangá,porque sabemos que jinchuriki perfeito na verdade é um amigo do outro,como mostrado pelo bee e hachibi(que é um grande exemplo) e o próprio naruto com kurama.

E acho incoerência do Yagura ser o jinchuriki perfeito,pelo fato dele ter caído em um genjutsu comum e ficou anos sendo controlado,se o Yagura e o Sanbi fossem amigos,eles teriam saído do genjutsu da mesma forma que o bee fez no Mangá 413 Pagina 15.

Como Obito controlou Yagura? 15

E sinceramente,não acredito nisso de botar o jinchuriki no genjutsu e em seguida colocar o biju no genjutsu,porque desde o momento que lançar o genjutsu em um(jinchuriki),já o outro(biju) rapidamente já vai tira-lo de lá em segundos(isso se forem amigos).

Se fosse simples assim,todos os jinchurikis + bijus(que não são perfeito) seriam capturados através de genjutsus do sharingan.

Com isso digo,o yagura e o sanbi não eram amigos,se fossem eles teriam se libertado desse genjutsu fácil fácil ao invés de ter ficado anos sendo controlado.

Acho que isso do obito controlar ele foi uma incoerência ou enredo,pelo simples fato daquele mistério de '' Tobi era Madara '',então se fosse realmente madara do final das contas até dava pra deixar passar pelo Hack,mais como foi o obito,então fica essa duvida.

Só digo isso :XD:

more_horiz
Realmente eu acho que foi pelo fato dos dois não serem amigos...não consigo pensar em mais nada a respeito do assunto :x.

more_horiz
Yagura conseguia controlar a bijuu, mas não era amiga dela, sendo assim não havia motivos para Isobu (sanbi) o ajudar a sair dele.

E também vemos o fato de ser o genjutsu de um Mangekyou Sharingan, utilizado por um Uchiha experiente e de muito chakra, que foi capaz de controlar a Kyuubi no passado.

Acredito que ele tenha feito algo semelhante na Konan... coitada!

more_horiz
seijin escreveu:
Yagura conseguia controlar a bijuu, mas não era amiga dela, sendo assim não havia motivos para Isobu (sanbi) o ajudar a sair dele.

E também vemos o fato de ser o genjutsu de um Mangekyou Sharingan, utilizado por um Uchiha experiente e de muito chakra, que foi capaz de controlar a Kyuubi no passado.

seijin escreveu:

Realmente foi isso entao, ''Yagura conseguia controlar a bijuu, mas não era amiga dela, sendo assim não havia motivos para Isobu (sanbi) o ajudar a sair dele.'' Já que mais ngm quis dar opinião.. eu peço que pra alguem bloquiar o tópico.

Obg todos os user que comentaram^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos