Nossa...
@Pedrin - Obrigado Amigo, você é alguém que tenho orgulho de ter conhecido é sério, cara gentil, zoeiro e Sakoret.
Por isso saiba que se depender de mim seremos amigos pra sempre.
@Doido de Pedra - Outra pessoa legal que conheci aqui, antes eu era seu Fã anonimo agora pude conhecé-lo(
). Em fim saiba que te acho de mais, e assim que puder traduzo a Novel para você.
@ByUchiha - By você é uma pessoa alto astral e que gostei muito de conhecer, começamos a conversar faz pouco tempo mais mesmo assim te considero Friend.
@Jean Aguiar - Jean
Hater um cara que adoro discutir com ele nos Tópicos, principalmente quando á tretas.
Vlw mesmo cara, desejo tudo em dobro pra você também.
@Klauss - Um dos Staffers mais Carismáticos do Fórum me desejando feliz aniversário...Vo chorá.
Obrigadão mesmo, espero continuar durante muitos aniversários presente aqui no Fórum.
@Eri - Eri meu amigão, não estamos conversando direito, o tempo não deixa.
Mais saiba que te considero ein, você é Fodah
. Altos papos com você no Grupo.
Eu Shipo
EriPaty@Natsu - Se não me engano você é Hinatete
. Mais nossos lados não interferem pois você continua sendo um cara bem legal e obrigadáço por comentar, sério!
@Boss - Vlw ein Boss! Outro cara que deixa os Tópicos empolgantes, samba em todo mundo. Você é bem legal e qualquer hora dessas irei pedir umas opiniões sobre Hq's.
@Paty - Patricia minha bela amiga, você a primeira pessoa que me comuniquei no fórum...
Te agradeço por gastar seu tempo aqui comentando kk, te adoro "Minína", você é um exemplo de pessoa.
@Jackie santos2 - Sensei, que emoção velo aqui comentando...
Você é outro que marcou minha chegada ao Fórum
e no Skype e por isso te considero pra caramba.
Horas e horas de conversa no Skype saudades, qualquer dia desses nós marcamos. :giradorgas:
@Ninjalx - So seu Fã *-*. Nos falamos bem pouco mais você sempre foi Legal e Educado
Treteiro. Vlw mesmooo.!
@Senju Felipe - Muito obrigado Senju - kun , Somos to Team Setembro(torres gemeas hj
;( ).Gosto de todos os Senjus e você é um dos mais legais.
Vou tentar aproveitar meu dia, mais pra quem quiser saber...
Meu dia está a mesma coisa de sempre, ou seja, nem ganhei presente.