Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Aniversário, Hyuuga!!!

+9
Senju Felipe
Capitão Jackie
Paty
Boss
Natsu
Klauss
Rinko
Doido De pedra
Flat
13 participantes

descriptionFeliz Aniversário, Hyuuga!!! EmptyFeliz Aniversário, Hyuuga!!!

more_horiz
Feliz Aniversário, Victor

Hoje um dos meus melhores amigos faz mais um ano de vida. Senti necessidade de criar este tópico para parabeniza-lo.

Victor, você é engraçado, divertido, sensato e companheiro etc. Você possui todas essas características (ainda possui mais), por isso te respeito e te considero um grande amigo que fiz nesse fórum.

Te desejo paz, felicidade, prosperidade, dinheiro, mulheres e tudo de bom. Espero que seja um homem bem sucedido no futuro, e que possa ter uma bela família.

Parabéns, @Hyuuga. Feliz Aniversário, Hyuuga!!! 3433956267

descriptionFeliz Aniversário, Hyuuga!!! EmptyRe: Feliz Aniversário, Hyuuga!!!

more_horiz
Parabéns Hyuga ( Victor ) Muitas felicidades e muitos anos de vida, Você é uma ótima pessoa, já conversei com você algumas vezes e já percebi como você bacana lol aproveite muito bem seu dia, pois é um dia especial para você, espero nos comunicarmos mais, e to aguardando aquela parte da novel da Sakura :fem:

more_horiz
@Hyuuga.

Parabéns! Muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde e muito sucesso! Gosto bastante dos seus posts defendendo nossa Sakurinha hahhaa, além de ser uma pessoa engraçada, gentil e muito legal!

Tenha um ótimo dia! :nyoron:

more_horiz
Opa Victor, meus parabéns!!!

Pelo pouco que conversamos vi que você é um cara bem legal.

Felicidades, muitas mulheres, dinheiro, etc.

Aproveite bastante o seu dia!! :iupi:

more_horiz
Parabéns, Haruno @Hyuuga. Te desejo muita paz, saúde, felicidade. Que possa realizar todos os seus sonhos e que continue muito tempo aqui conosco.

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

more_horiz
Feliz aniversário, Victor :)

Muitas felicidades, dinheiro, sucesso, novinhas e tudo de bom na sua vida.

Espero que possa alcançar todos os seus objetivos com muita fé e determinação.

Flw.

more_horiz
Parábens @Hyuuga :planta: :nyoron:

Seja muito feliz, que vc atinja suas metas, viva sua vida como se fosse seu último dia, curta bastante... faça muita Zoeira, XD Trete :lala:

Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns @Hyuuga ...

Apesar de ser mais Haruno que Hyuuga ...

Felicidades - Dinheiro - Dinheiro - Dinheiro e Mais Dinheiro ... Rei do Camarote Rei do Camarote

more_horiz
:QQ: Hey Victor.

Passando para lhe desejar muitas felicidades, saúde, dinheiro, amor e sucesso na sua vida. Saibas que gosto muito de vc desde sempre. Defensor da Sakura :s2: e hater do Sasuke. :lixa:
Meça seu haterismo, migo. :lua: Quando precisar de qualquer coisa, só chamar. Bjs e aproveite o seu dia. :planta:
Ps: "Iria fazer uma piadinha, mas estou com medo de estragar o fórum com meu fanatismo." :horak: :horak:

more_horiz
Parabéns Victor, tudo de bom para você cara, muita saúde, felicidades, anos de vida, juízo, e claro amor em seu coração, o sensei sente muito sua falta, tomara que em breve nos possamos retornar as aula, enfim tudo de bom para você Victor, e aproveite muito bem o seu dia, tchau xau .

more_horiz
Parabéns Victor-kun. :planta:
Muita saúde e felicidades nesse dia. Abraços. o/

Mais um do team Setembro. Shora Abril fãs

Paty Campos escreveu:
Ps: "Iria fazer uma piadinha, mas estou com medo de estragar o fórum com meu fanatismo." :horak: :horak:

ELA É DEBOCHADA, ELA É SALIENTE. :horak::horak::horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Feliz aniversário @Hyuuga, tudo de bom para você e sua vida!
Lhe desejo muitas novinhas, dinheiro, saúde entre outras coisas, espero que esse dia tão importante seja muito feliz para você!

more_horiz
Nossa...  :ownx: :ownx: :ownx:

@Pedrin - Obrigado Amigo, você é alguém que tenho orgulho de ter conhecido é sério, cara gentil, zoeiro e Sakoret.
Por isso saiba que se depender de mim seremos amigos pra sempre.

@Doido de Pedra - Outra pessoa legal que conheci aqui, antes eu era seu Fã anonimo agora pude conhecé-lo( :e.e-:). Em fim saiba que te acho de mais, e assim que puder traduzo a Novel para você.

@ByUchiha - By você é uma pessoa alto astral e que gostei muito de conhecer, começamos a conversar faz pouco tempo mais mesmo assim te considero Friend.

@Jean Aguiar - Jean Hater um cara que adoro discutir com ele nos Tópicos, principalmente quando á tretas.
Vlw mesmo cara, desejo tudo em dobro pra você também.

@Klauss - Um dos Staffers mais Carismáticos do Fórum me desejando feliz aniversário...Vo chorá.
Obrigadão mesmo, espero continuar durante muitos aniversários presente aqui no Fórum.

@Eri - Eri meu amigão, não estamos conversando direito, o tempo não deixa.
Mais saiba que te considero ein, você é Fodah  :maededeus:. Altos papos com você no Grupo.
Eu Shipo EriPaty

@Natsu - Se não me engano você é Hinatete  :doge:. Mais nossos lados não interferem pois você continua sendo um cara bem legal e obrigadáço por comentar, sério!

@Boss - Vlw ein Boss! Outro cara que deixa os Tópicos empolgantes, samba em todo mundo. Você é bem legal e qualquer hora dessas irei pedir umas opiniões sobre Hq's.

@Paty - Patricia minha bela amiga, você a primeira pessoa que me comuniquei no fórum...
Te agradeço por gastar seu tempo aqui comentando kk, te adoro "Minína", você é um exemplo de pessoa. 

@Jackie santos2 - Sensei, que emoção velo aqui comentando...
Você é outro que marcou minha chegada ao Fórum e no Skype e por isso te considero pra caramba.
Horas e horas de conversa no Skype saudades, qualquer dia desses nós marcamos.  :giradorgas:

@Ninjalx - So seu Fã *-*. Nos falamos bem pouco mais você sempre foi Legal e Educado Treteiro. Vlw mesmooo.!

@Senju Felipe - Muito obrigado Senju - kun , Somos to Team Setembro(torres gemeas hj ;( ).Gosto de todos os Senjus e você é um dos mais legais.

Vou tentar aproveitar meu dia, mais pra quem quiser saber...

Meu dia está a mesma coisa de sempre, ou seja, nem ganhei presente.  :doge2:

more_horiz
Parabéns! :planta:

Muitas felicidades, bolos, doces (aquelas comidas de niver :s2: ).
Só desculpe mais uma vez ter sido grossa contigo algumas vezes, você realmente parece ser alguém legal.
Enfim, tudo de bom e continue engraçado como é. :XD:

more_horiz
Parabéns atrasado :iupi: .

Hey Victor :3 .

Acabei de conhecer, é um cara legal e tal .

Te desejo muita saúde, paz, $$, mulheres, e tudo de bom ...

Espero que tenha aproveitado seu dia :ana: .

Ps: Eee eu ganhei a luta lá :pat: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos