Bom, na minha humilde opinião a Tenten morrer ou não, não afetaria em nada a personagem, então pra que matar? Deixa a random viva pras pessoas que tem a personalidade e o jeito igual o da chines ficaram felizes, pelo menos isso na vida né?
A Pucca nunca foi nada de mais, sempre foi medíocre, e para os desenformados, que confundiram medíocre com ofensa, essa palavra significa estar na media!
E tudo que o
@Neji citou que a Tenten fez, qualquer outro personagem poderia ter feito no lugar dela, se o Sr.
@Neji não percebeu todos os Konoha 11 tivera papeis dados pelo Kishimoto ao final da historia, então não me venha com esse papinho que ela é importante por que foi comandante no exame chunnin. E cá entre nos dois, a loja do Tio do ramen ta mais movimentada que essa lojinha da Tenten não acha? E na epoca que estamos? quem usa armas pelo amor de Deus? Gennins e estudates, por que chunnin pra cima raramente usa mais de 10 kunais e shurikens, e não acho que isso seja muito caro, prevejo falência.
Deixa viva, matar não vai me trazer alegria, deixa os fãs dela terem pelo menos essa alegria.