Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que vocês  preferiam que acontecesse com a tenten? Emptyo que vocês preferiam que acontecesse com a tenten?

more_horiz
Prefeririam q ela moresse, ou ficasse preso para sempre naquele genjutsu ou se casasse para dar sentido de relevância na sua vida?

descriptiono que vocês  preferiam que acontecesse com a tenten? EmptyRe: o que vocês preferiam que acontecesse com a tenten?

more_horiz
Casar daria sentido a vida de uma mulher ? Cadê aquelas feministas hard core agora ?

Pessoal se empolga demais nisso de ódio a tenten, acho legal tretar com fã base seja um (tenten) ou cem (sasuke, tsu, sakura, hinata, madara), mas não precisa confundir essas tretas pessoais com os personagens querendo que "x" morra

Tenten é uma personagem comum, não fez nada de errado no manga para merecer ser punida assim, não vejo porque ela morrer ou ficar no mugen
Final dela foi muito melhor que personagens muito queridos e amados como Kakashi, Gai, Jiraiya e outros
Uma lojinha, armas e talvez uma família, esta mais do que bom e aceitável para ela.

descriptiono que vocês  preferiam que acontecesse com a tenten? EmptyRe: o que vocês preferiam que acontecesse com a tenten?

more_horiz
Tá bom do jeito que ela terminou ...

Se fosse pra ela morrer teria que ter um motivo e teria que servir pra alguma coisa , só que a morte dela não mudaria em ABSOLUTAMENTE NADA a história do mangá , então o único era terminar da maneira que terminou ...

more_horiz
N são so um fã são 2 da tenten no forum. o casamento deixa a pessoa triste? se deixar ela se separa, o pessoal faz diluvio em tampinha de garrafa

@topico
seria uma boa se ela ficasse no genjutsu, ela poderia realizar muito dos seus sonhos e seus feitos, ai sim a fã base dela (2 pessoas) poderia dizer q ela pode fazer qualquer tecnica no mundo, ja q precisa de provas para dizer isso.

more_horiz
Legal, seria bom a Tenten ficar no Gen e TODO o resto tbm, HUEHUEHUE. Kaguya triunfaria, não teria nova geração, protagonista ia perder a luta, etc. Pensa antes de falar.

Já tão querendo matar a Tenten? ahuahauahu Quem sabe ela morre hoje... no seu sonho.

O final da Tenten tá bom do jeito que tá. Ela terminou com armas sagradas, poderosa, bonita, saudável, tem uma loja, foi a comandante do Exame, tem amigos, etc.

Ps: Natsu não é fã da Tenten, apenas gosta dela. Segundo fã da Tenten é o Denis e tem outros do Fan Book, então se informe mais.

more_horiz
Eu to falando no tópico exclusivamente sob a 1010, seu futuro e n tds os ninjas, seria melhor se ela ficasse no genjutsu, o restante do pessoal sairia do genjutsu então ela fikaria de boa realizando seus desejos seus feitos. Pra mim fikaria o ideal

Foi bom @Neji vc me falar q o natsu n era fã da tenten fiquei feliz por ele. E tb tirei aquela ass. Se n vc ia ficar falando td ora sob minhas publicações.

more_horiz
Acho que ela terminou de uma forma bem simples e normal como foi para a maioria dos personagens. assim como muitos personagens Tenten não teve relevância, me desculpe os fans da personagem, mas está é a realidade, Tenten foi uma personagem que não teve nenhum grau de relevância para o mangá Naruto e para o desfecho, mas acho que nenhum desses finais que o @Paulo Victor Freire seria descente para a personagem, acho que o jeito que ela terminou foi digno e bom para a mesma.

Paulo por que 1010? :jackie:

more_horiz
Seria interessante se aparecesse se ela se casou ou ficou pra titia solteira.

@Minato
10= Em ingles Ten
1010=Ten Ten ahsushushus

more_horiz
Se a Tenten tem relevância 0 por que terminou com relíquias sagradas?  

Por que terminou sendo a comandante da 2 fase do Exame Chuunin? 

Por que destruiu as máscaras do Kakuzu? 

Por que faz parte do Time Guy?  

Ue eu pensei que relevância 0 fosse fazer nada, kkkkk. 

Não tem que pedir desculpas, esse ódio ridículo pela personagem chega a ser cômico. Desculpa mimimi. 

@Paulo 

Não precisa ser fã pra gostar. lol

E quanto ao seu tópico, o final da Tenten pra ser perfeito só falta o NEJI do lado dela. De resto, linda, poderosa, comandante, diva...

more_horiz
Tanto faz, se ela se casasse ou não, morresse ou não, etc., Randon não faz diferença na história. Com Tenten não é diferente, ela não faz diferença entre existir ou não, ela não muda o rumo do mangá. :pena3: :horak2:

more_horiz
prefiria q ela tivesse morrido no lugar do Neji,
já q tinha q matar um do konoha 11... mas ali podia ter sido, tenten, kiba, ino, :horak:

more_horiz
RodrigoAles escreveu:
prefiria q ela tivesse morrido no lugar do Neji,
já q tinha q matar um do konoha 11... mas ali podia ter sido, tenten, kiba, ino, :horak:

Mas se ela morresse no lugar do Neji não teria aquele apelo emocional. Afinal, ela é e sempre foi uma personagem random e sem nenhum atributo

@Tópico:

O ideal é que tivesse morrido mesmo. Não teria como apenas essa personagem permanecer no MT. Mas, seja lá o que acontecesse com ela, não faria nenhuma diferença pro enredo.

more_horiz
Bom, na minha humilde opinião a Tenten morrer ou não, não afetaria em nada a personagem, então pra que matar? Deixa a random viva pras pessoas que tem a personalidade e o jeito igual o da chines ficaram felizes, pelo menos isso na vida né?

A Pucca nunca foi nada de mais, sempre foi medíocre, e para os desenformados, que confundiram medíocre com ofensa, essa palavra significa estar na media!

E tudo que o @Neji citou que a Tenten fez, qualquer outro personagem poderia ter feito no lugar dela, se o Sr. @Neji não percebeu todos os Konoha 11 tivera papeis dados pelo Kishimoto ao final da historia, então não me venha com esse papinho que ela é importante por que foi comandante no exame chunnin. E cá entre nos dois, a loja do Tio do ramen ta mais movimentada que essa lojinha da Tenten não acha? E na epoca que estamos? quem usa armas pelo amor de Deus? Gennins e estudates, por que chunnin pra cima raramente usa mais de 10 kunais e shurikens, e não acho que isso seja muito caro, prevejo falência.

Deixa viva, matar não vai me trazer alegria, deixa os fãs dela terem pelo menos essa alegria. :horak:

more_horiz
Se fosse para Tenten morrer teria que ser uma morte que traria revelações e outro sentido pra história como as mortes de Jiraya, Itachi, Minato, Kushina ou seja uma morte que traria grande impacto a fazendo ser uma verdadeira heroína que deixou uma grande lembrança no mundo ninja, mas isso não aconteceu e nem vai.

Falando em casamento pra Tenten pelo visto ela terminou solteira e diferente do que muitos pensam mesmo se o Neji terminasse vivo ele pra mim não ficaria com ela, e muito menos o Lee o cara certo pra ser a metade da laranja da Tenten sem dúvidas seria o Kankuro os dois são usuários de armas cada um ao seu estilo e com isso ela ficaria na maior alegria pois teria alguém pra apagar seus desejos acumulados durante todos esses anos.

more_horiz
Da maneira que terminou tá bom, final normal pra uma personagem normal :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos