Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvcs consideram o naruto  Emptyvcs consideram o naruto

more_horiz
vcs consideram o naruto bobo de tão bom q é? e o obito, consideram ele bobo de tão bom q foi tbm, perdoando o minato e o kakashi?

descriptionvcs consideram o naruto  EmptyRe: vcs consideram o naruto

more_horiz
Não entendi essa de o ''Obito foi bobo de perdoar o Minato e o Kakashi'', não era pra ser ao contrário? Pois pelo o que eu vi, foi o Obito que matou a mulher do Minato, e como consequência, também levou a morte do mesmo.

Se fosse assim, bobo seria o Minato de perdoar o Obito pelo o que ele fez, o mesmo vale para o Kakashi.

E sobre o Naruto, mesmo ele sendo meu personagem preferido, eu acho que ele foi sim bobo de tão bondoso, ele perdoou o cara que matou seu Mestre, o cara que matou sua mãe e seu pai, etc...

Então sim, Naruto em minha opinião foi ''bobo'' nessas questões, mas fazer oque, é a personalidade do Uzumaki.

more_horiz
Sim, é essa coisa q da raiva no Naruto, ele sempre perdoa quem quer foder com a vida dele, tinha que ser um pouco mais impiedoso, se não fosse o protagonista já teria rodado faz tempo com isso de tentar converter os outros :fem:

Por que Obito que tinha que perdoar Minato e Kakashi? Maluco foi responsável por matar ele e a esposa, eu no lugar do Minato tinha ajudado o Kakashi a Matar o Obito quando ele tava lá deitado ao invés de impedir o hatake...

more_horiz
vcs consideram o naruto bobo de tão bom q é?
Sim asvezes me irrita isso no Naruto ele eh muito bom e bobo.

e o obito, consideram ele bobo de tão bom q foi tbm, perdoando o minato e o kakashi?

han comassim o obito perdoa o Minato e o Kakashi :asideia:

Obito q gerou a morte tanto do Minato tanto da Kushina assim como de muita gente no Ataque da Kyubi. Ele q começou a guerra n se fala do tanto de gente q morreu. Fez o Kakashi ficar pertubado n voltando quando ele tava vivo.

N faz sentido isso oq Minato e Kakashi fizeram para o Obito perdoa-los? Rin estava sendo manipulada quano pulo no Chidori do Kakashi e o Minato n tinha culpa de n ta la.

Vc só  ta zuando com essa pergunta :facepalm:

more_horiz
o proprio minato admitiu a culpa, quando precisavam dele ele nunca estava la, o obito jogou isso na cara dele. já o kakashi, prometeu proteger a rin e n protegeu, deixando ela ser sequestrada e feita jin.

enfim, eu acho o naruto meio mole sim, perdoar o nagato foi um absurdo.

já o obito, eu tbm considero ele mole, perdoar os caras q fizeram da vida dele um inferno foi demais.

more_horiz
Obito perdoar minato e kakashi? as drogas ta forte hein...

more_horiz

Sim ...

e o obito, consideram ele bobo de tão bom q foi tbm, perdoando o minato e o kakashi?

Meça sua Pérolas Parça ...

Pelo amor de deus cara , Obito Invadiu Konoha , causou a Morte da Kushina e do próprio Minato e é o Minato quem precisa ser perdoado ?... :asideia: :asideia:

Muitas Dorgas cara ...

more_horiz
Eu nao acho. Naruto levou a serio aquele papo com o Pain sobre, "matando o inimigo, geraria odio do outro lado, e haveria vingança retomando o ciclo de odio". Provavelmente seja por essa ideologia de ser tao bondoso é que acabou se tornando modelo e sucesso para atingir a verdadeira paz mundial.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que voce inverteu a ordem ai fera rs.
Obito causou muito mais maldade, do que Minato e Kakashi juntos ( ainda to tentando lembrar o que fizeram de mal).

more_horiz
Leo você é muito Uchiha cara :horak:

Só sendo uchiha mesmo para enxergar as coisas dessa forma

Cade um hashirama ou naruto no mundo real para não desistir de você e te converter ?
Só vejo Tobiramas do mundo real, prestes a matar você e depois de explodir só porque esta afim

Naruto é como o hashirama, hiruzen, rikudou e uns poucos, ele sempre perdoa, ele é muito bomzinho, talvez sim, isso seja um erro, mas, eles são assim

Minato e kakashi apesar de serem capazes de matar alguém se necessário, ainda assim guardam muitos sentimentos pelo óbito e isso afeta eles emocionalmente nesse caso

E distorça mas as coisas Leo, assim você só prova o quanto certo esta ao achar que tobirama é o vilão da historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos