Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pior casal de naruto?

+11
NeverBreak
Ninjalx
Klauss
JC
Rodrigo Ōtsutsuki
hyuuga.clan
Victor
Boss
Peter Uchiha
Ellos
Paul
15 participantes

descriptionpior casal de naruto? Emptypior casal de naruto?

more_horiz
axo a sakura e sasuke: se for pra viver longe assim do outro era melhor nem ter casado e vcs qual o pior casal na opinião de vcs?

descriptionpior casal de naruto? EmptyRe: pior casal de naruto?

more_horiz
Acho que por motivos mais que óbvios Chouji e Karui

Fala serio, eles eram de vilas diferentes, nunca trocaram nem um OI, nunca interagiram juntos e o OMOIIIIII gostava da karui

Se o chouji tivesse encontrado a karui no exame chunnin
Se o chouji tivesse salvado a karui na guerra
Se a karui visse o chouji gigante peitando o gedou
Se a karui visse o chouji modo borboleta

Não teve nada do casal, apesar da filha deles ser muito legal, daria para por qualquer kunoichi como mae dela, fora que isso de enfraquecer as outras vilas levando kunoichis para konoha é foda, konoha não perdeu ngm e as outras vilas ninjas top

Minha maior decepção com relação a casais é Karui e chouji, coitado do Omoi

Omoi e karui

Sasuke e karin

Naruto e sakura

Pra min esses deviam ser os casais, sarada filha da karin, boruto filho do naruto com sakura e etc...

more_horiz
Sasuke atualmente está do lado da Sakura,ele passou anos fora por bons motivos então isso é compreensível pois se não fosse, a Sakura não aceitaria de boas não,pois o Sasuke estava em uma missão de extrema importância,mantendo a ordem no mundo afora.E ambos amam um ao outro,e isso foi mais que "comprovado" pelo próprio Sasuke no Gaiden.

Spoiler :

Enfim,não acho nenhum casal "ruim",mas no meu ponto de vista o casal que não tem nada haver terminarem juntos para mim foi o Chouji e a Karui. :seriousface:

more_horiz
Pra mim não existe um casal pior ...

Mas como os colegas acima já disseram ...

O casal mais Nonsense foi Chouji e Karui , além deles não terem nada a ver um com o outros , eles se quer tiveram contato no mangá ...

more_horiz
Sasuke e Sakura foram até um dos melhores  casais.

Mesmo a distância conseguiram manter seus laços e se reunirem
com sua filha no final.
E atualmente se encontram juntos.

Já em questão de desenvolvimento Chouji e Karui são os piores
pois não foi explorado a Relação dos dois.
Acho que foi de ultima hora, já que não tiveram nenhuma aparição
juntos nem mesmo eles se viram.

more_horiz
Concordo com o @Boss, não existe um pior casal, entretanto tem aqueles que não foram desenvolvidos, e ao meu ver, o casal menos desenvolvido foi Chouj e Karui  .

Cara, Chouji e Karui eram(?) de vilas diferentes, nunca se falaram no mangá, não foi citado em nenhum Filler ( eu acho) que eles estavam num relacionamento, aí vem o capítulo 700 e mostra que Chouji e Karui são casados, e que tem até uma filha :asideia: ...

Tenho certeza que foi um casal criado de última hora :poise: .

more_horiz
N sei pq o pessoal fala do chouji e da moça morena eles combinam e muito. Diferente do pior casal: Sasuke e Sakura, eles n tem muito haver, um muito prum lado e a outra pro outro, sua filha e complicada e chata, mimada bem diferente do melhor casal q obvio e naruhina. Axo q o Sasuke devia fikar com a ino e a Sakura ficaria de encalhada mesmo. N axo nada ver Sasuke e Sakura axo q esse casal foi desnecessario

more_horiz
Chouji e Karui de longe sao os piores. Nao tem nada haver um com o outro, nao combinam, nem sei como acabaram juntos, sem falar na filha irritante deles.
Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura sao os casais que eu mais gosto entre os animes:
Naruto sofria sozinho, enquanto Hinata entendia seu sofrimento, e que no final terminaram juntos em uma bela casa, com uma bela familia e felizes. Sempre preferi a Hinata para ficar com o Naruto, ambos combinam perfeitamente!
Sasuke se revoltou contra todos cego pela obsessao de vingança, Sakura mesmo sendo rejeitada por ele continuava a ama-lo, de uma obsessao para um amor de verdade, tanto que decidiu mata-lo afim de tirar ele desse mundo criminoso. E apesar de tudo, eles se casaram e tiveram uma filha, e apesar da distancia, eles se sentiam conectados.
Foi mostrado que apesar de ocupar um cargo de responsabilidade ou ficando afastado de sua familia, eles ainda amam sua familia e estao dispostos a arriscar a propria vida para protege-las.

more_horiz
O pior do sasusaku pois um ficou 15 anos em uma missão deixou de ver a sua filha crescer com outras pretensões e a Sakura fikou: Ah ele me ama ele me quer bem, a única q era lucida naquela casa era sarada mas infelizmente foi por pouco tempo, logo o Sasuke vai pra outra missao sua mae vai trabalhar no hospital e ela fica em casa sozinha. N tem cm um casal ser pior q isso.

Pior casal: Sasuke e Sakura continuam no topo

more_horiz
Sasuke ficou longe da vila em uma missao de investigaçao, afim de encontrar um inimigo aparente. O fato de estar longe ou nao, nao impediu o fato de ambos continuarem conectados. Kishimoto fez um gaiden especialmente pare demonstrar esse tipo de relaçao.
O fato de estarem separados, nao diminui o amor que sentem entre eles. Tanto que quando acaba a missao, Sasuke volta a morar em Konoha.
Mesmo sendo um casal, eles sao ninjas, e sabiam da importancia da missao, e isso nao diminui em nada o casal, só demonstra o quanto eles se importam nao só com a familia deles, mas com Konoha em geral.
Pior casal continua sendo Chouji e Karui.

more_horiz
Analisando...

Onde ja se viu falar q quando estão longe estao conectados? So estao conectados pelo coração quando estao perto um do outro, vc n vê o quanto este casal e desequilibrado e desestruturado? Era 15 anos de missao ele podia ter colocar outros ninjas em seu lugar na missao mas n, o q o Sasuke faz , ele faz um filho e deixa a sua mulher cuidando dele sozinha, q droga de pai e esse? Q droga de casal e esse? A Sakura mentiu pra sua filha com relação aquela foto, o casal esta separado a mais de 15 anos. Quem impede q o Sasuke saia pp ai e so volte quando estiver no caixão cm assim ele se preocupa com a Sakura? Ele e o tipo de homem q nenhuma mulher merece e a Sakura se fazendo de caradepau e dizendo n td vai ficar bem.

Sakura e Sasuke da o pior casal do mangá sem duvida

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Analisando...

Onde ja se viu falar q quando estão longe estao conectados? So estao conectados pelo coração quando estao perto um do outro, vc n vê o quanto este casal e desequilibrado e desestruturado? Era 15 anos de missao ele podia ter colocar outros ninjas em seu lugar na missao mas n, o q o Sasuke faz , ele faz um filho e deixa a sua mulher cuidando dele sozinha, q droga de pai e esse? Q droga de casal e esse? A Sakura mentiu pra sua filha com relação aquela foto, o casal esta separado a mais de 15 anos. Quem impede q o Sasuke saia pp ai e so volte quando estiver no caixão cm assim ele se preocupa com a Sakura? Ele e o tipo de homem q nenhuma mulher merece e a Sakura se fazendo de caradepau e dizendo n td vai ficar bem.

Sakura e Sasuke da o pior casal do mangá sem duvida

Voce chegou a ler o Gaiden? Sasuke era o unico que podia detectar os vestigios de Kaguya com o seu Sharingan. Sem falar que era o unico que conseguia entrar pelas dimensoes da Kaguya. Ele era o unico capacitado para essa missao.
Naruto cuidava da vila, e Sasuke investigava uma ameaça ainda maior que Kaguya que poderia acabar com o mundo.
E ela nunca mentiu para a filha, ela só montou aquele retrato porque nao tinha nenhuma foto do Sasuke com Sarada e Sakura, e em momento algum isso diminui o amor entre eles, que mesmo estando distantes um do outro, continuam se amando apesar de tudo.
Sem falar na mudança de tratamento que ele teve com Sakura, respeitando-a e retrucando Orochimaru ao chama-la de fraca.
Diferente de Chouji e Karui, que só serviram para.....encher linguiça...

more_horiz
Sim eu li o gaiden quem n viu leu foi vc, quando a sarada encontrou o Sasuke, qual foi a primeira coisa q ele fez foi dar um abraço na filha? NAO, foi quase matala isso e esta conectado com sua mulher e sua filha pf ne me poume, e agora n ter uma foto com o Sasuke e razão pra mentir e fazer com q a sarada quase saise de casa, n né. Então vc comparar o pior casal de Naruto q foi :Sakura e Sasuke com randoms me poupe os 2 amigos de Naruto vencem com certa facilidade qualquer casal imagina random, q so apareceu pra prencher vaga.

Continua pior casal: Sasuke e Sakura.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Sim eu li o gaiden quem n viu leu foi vc, quando a sarada encontrou o Sasuke, qual foi a primeira coisa q ele fez foi dar um abraço na filha? NAO, foi quase matala isso e esta conectado com sua mulher e sua filha pf ne me poume, e agora n ter uma foto com o Sasuke e razão pra mentir e fazer com q a sarada quase saise de casa, n né. Então vc comparar o pior casal de Naruto q foi :Sakura e Sasuke com randoms me poupe os 2 amigos de Naruto vencem com certa facilidade qualquer casal imagina random, q so apareceu pra prencher vaga.

Continua pior casal: Sasuke e Sakura.

Errado, quem nao leu foi voce....
Sasuke nao viu a filha dele crescer, logo ele viu uma menina com Sharigan e desconfiou, tanto que ele tinha visto um menino com o Sharingan antes e tentou atacar ele...se voce nao foi capaz de entender isso, problema é seu.
O que tem haver casal com poder? O que esta contando aqui é casal, e nao quem pode derrotar quem...o teu problema é que voce é o tipo de pessoa que adora provocar guerras entre fan bases e que nao consegue ser imparcial na hora de argumentar...

more_horiz
eu coloquei minha opinião vc q está puxando o assunto pra sua fã base sair melhor, ser imparcial e n tomar parte, vc tb é parcial ja q axa q os 2 outros randoms são o pior casal mas isso n demonstra pq vc prefere atacar randoms q n tem fã base para se proteger e n a verdade. a sarada lembra a karin onde é q ele n se lembra dela, e mais ele é um ninja muito foda, onde ele n poderia ter pego pelo menos um dia pra ir visitar sua mulher e sua filha, ele foi muito ruim cm esposo mas ai tb vem a sakura e n toma inniciativae deixa sua filha pensar trivialiades, no lugar de sentar pra conversar fica se preocupando so em varrer o chão francamente pior casal: sasuke e sakura. n ganho nada atacando eles mas e minha opinão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos